Ir para conteúdo

- - - - -

GNV - Vistoria anual no RJ

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 messousa

messousa

Socio CeltaClube

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 37594
  • 902 posts
    • Tempo Online: 22Dias 22h 45m 2s
  • UF:RJ
  • Carro:Celta LT
  • Ano/Modelo:2012/2013
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 26 novembro 2010 - 21:10

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para tirar umas dúvidas..

Meu carro está com doc's 2010 ok, porém, a documentação do GNV está vencida e pretendo deixar tudo em dia.

Preciso levar o carro para ser vistoriado no Detran novamente ?  Ou somente em alguma empresa terceirizada para botar o GNV em dia ?

Alguém conhece algum lugar de confiança próximo a Pavuna, São João de Meriti, etc ? (Tenso ficar circulando na cidade nos últimos dias) ?

O preço dessa brincadeira aí seria em torno de uns 150,00 mangos ?
    Celta LT do Marcão (Clarinha) / Adesivo CC / DVD Booster 7"/ 2 vias Bomber / 6x9 Bravox no tampão em mdf / Bomber Upgrade / Corzus p3100 / Adesivo GM / Neblinas / Molas Cangoorun / 15" Vectra GSI / Film G5 / Xenon
    Fotos: http://www.celtaclub...opic=119823&hl=

#2 MaNoLo

MaNoLo

Celta Advantage

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 16478
    • 1196 posts
      • Tempo Online: 2h 40m 27s
    • De:Taquaraaaa - JPA
    • UF:RJ
    • Carro:Chevrolet
    • Ano/Modelo:2005/2006
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 27 novembro 2010 - 07:18

Amigão, basta vc fazer a vistoria do inmetro, que é o que dá o CSV atualizado válido por 1 ano.

esses postos tem em vários lugares, o mais indicado é vc ir a qualquer instaladora de gas e perguntar onde tem uma mais proxima, eu moro na taquara e por aqui que eu saiba tem umas 5, rsrs...

Sugestão: isso não dá problema com a nossa Polícia militar não, eles só olham ipva e Documento do veículo, sei pq tive por anos carro com GNV, e hoje a namorada tem tb. Então faça essa vistoria mais proximo da vistoria anual do seu veículo, para pegar o Doc 2011.

Abraçus.

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 0 usuário(s)