Ir para conteúdo

- - - - -

Celta 2010 TBI e Atuador da marcha lenta

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 hilario

hilario

Novato

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 57756
  • 7 posts
    • :
  • UF:SP
  • Carro:Celta VHC-E 4p
  • Ano/Modelo:2010/2010
  • Postou:5 vezes neste tópico
  • Postado 14 fevereiro 2011 - 21:26

Olá a todos. Sou novo aqui no fórum e estou tendo um probleminha com meu celta: ele está oscilando a marcha lenta e falhando. Acontece que quando acelero para tomar velocidade ele não falha. Não sou mecânico mas conheço um pouquinho do assunto, apesar que conheço melhor os motores mais antigos (tenho um chevette 93 e faço toda a mecânica de manutenção nele).
    Levei o Celta a um mecânico que passou o ratreador nele e não foi acusado nenhum defeito. Suspeito do atuador da marcha lenta mas, definitivamente, não consigo localizá-lo no corpo de borboleta. Gostaria de saber se a TBI do Celta 2010 é igual à do Gol16V, ou seja, uma peça só. Se não for, por favor, me ajudem a localizá-la.
    Desde já agradeço a paciência e ateção.
    Abraços

#2 bruno2000

bruno2000

Celta LT

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 16249
    • 436 posts
      • Tempo Online: 6m 33s
    • UF:MG
    • Ano/Modelo:2009/2010
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 14 fevereiro 2011 - 21:42

Antes de tudo, eu acabaria com o combustivel que esta no tanque, trocaria o filtro, colocaria novo combustivel e caso nao resolvesse  levaria ate uma concessionaria GM para tentar uma reprogramacao.

#3 hilario

hilario

Novato

• Socio CeltaClube
    • 7 posts
      • :
  • Postado 14 fevereiro 2011 - 21:53

QUOTE(bruno2000 @ Feb 14 2011, 10:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>