Ir para conteúdo

- - - - -

Som no Celta LS 2012

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 valdemiro

valdemiro

Novato

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 65097
  • 4 posts
    • Tempo Online: 59m 7s
  • UF:CE
  • Carro:Celta Flexpower 4p
  • Ano/Modelo:2011/2012
  • Postou:3 vezes neste tópico
  • Postado 26 setembro 2011 - 12:53

Adquiri um Celta ano 2011 modelo 2012 LS estou querendo instalar um som nele. Já compre o chicote dos auto falentes original e comprei tambés os alto falantes originais para as portas e para o porta malas. Estou esperando chegar. Já tenho um toca CD que tirei domeu carro antigo, que já vem com o conector iso. Estou com dúvidas. Será que o conector que vem no veículo serve para o conector iso? Com instalar a antena no teto, pois nem consegui tirar aque tampinha que vem no local?

#2 Cristiano PE

Cristiano PE

Celta Elite

• Celta Elite
      • ID do Membro: 30575
    • 7995 posts
      • Tempo Online: 20h 16m 29s
    • De:Iputinga.
    • UF:PE
    • Carro:Renault
    • Ano/Modelo:2008/2008
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 26 setembro 2011 - 12:57

antena de teto:
    http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=88554

#3 tom crazy

tom crazy

Novato

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 59059
    • 41 posts
      • Tempo Online: 15h 10m 38s
    • UF:SP
    • Carro:Celta LS
  • Postado 26 setembro 2011 - 21:09

Bom coloquei som no meu celtinha esse final de semana, meu celta é igual ao teu LS 11/12, tem o conector ISO pronto no painel porém só tem a parte de alimentação a parte de alto falantes eu comprei o conector ISO pra não ter que cortar o conector do player, no teu caso pelo que entendi você comprou o chicote e conectores originais do celta então vai ser sussegado. Vai precisar comprar também o aro adaptador dos falantes que não vem, mas é coisa barata. Outra coisa originalmente o celta não tem local para alto-falante no tampão do porta malas, ou é nas 2 portas dianteiras pro 2 portas, ou nas quatro pra versão quatro portas. Se vai colocar no tampão creio que vai ter que trocar o mesmo pois o do celta original é de um plastico bem fraco. Falando em colocar alto-falante no tampão, por onde o pessoal passa a fiação até a parte traseira do carro? O meu provisoriamente só estão com 2 alto-falantes nas portas, porém quero colocar no tampão também em breve.

#4 valdemiro

valdemiro

Novato

• Socio CeltaClube
    • 4 posts
  • Postado 27 setembro 2011 - 12:33

O celta LS, ja vem com os chicotes originais dos alto falantes do porta malas. Na concessionária o eletricista me mostrou. O do lado direito tá junto com os fios que pega  na lanterna  trazeiras direita  e o do lado esquerdo tá logo acima do triangulo de emergencia, colado com uma espuma. tem um fio sobrando puxa bem devegar que voce acha. Outra coisa: também já tem o cabo da antena. basta colocar a antena no teto e ligar o cabo original no toca cd. Os fios do chicote do alto falante do porta mala também fica próximo de onde está o cenector da antena. fica naquele compartimento atras da alavenca que abre o capo dianteiro. Os chicotes   Já vem com os conectores para os alto falante originais.  Quanto aos alto falentes. Antes de compra-los tirei as dúvidas com o vendedor e ele informou que nãopercisa adaptador, poios já vem pronto para colocar. Se não vier eu devolvo. O chicote original já vem pronto para ligar na antena. nos alto fanlante dianteiro e nos chicotes trazeiros. So não consegui descobri que conector é aquele que vem no cabo da antena para ligar no toca cd

QUOTE(Cristiano PE @ Sep 26 2011, 12:57 PM) <{POST_SNAPBACK}>

#5 Duu!!!

Duu!!!

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 7997
    • 7716 posts
      • Tempo Online: 2Dias 5h 17m 54s
    • De:Sao Paulo
    • Carro:Chevrolet
    • Ano/Modelo:2004/2005
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 27 setembro 2011 - 13:06

valdemiro, o LS eu tive que puxar a fiacao dos falantes.... nao tem conector para os falantes soh para o positivo e negativo ele vem...
    Imagem Postada
    MSN: edutakahashi1@hotmail.com
    TEL: 7987-4510 (OI) / 6591-0150 (CLARO)

#6 valdemiro

valdemiro

Novato

• Socio CeltaClube
    • 4 posts
  • Postado 27 setembro 2011 - 15:47

Eu sei que a fiação dianteira não tem. Mas para os alto falantes trazeiros veio no meu.

QUOTE(Duu!!! @ Sep 27 2011, 01:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    valdemiro, o LS eu tive que puxar a fiacao dos falantes.... nao tem conector para os falantes soh para o positivo e negativo ele vem...

#7 tom crazy

tom crazy

Novato

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 59059
    • 41 posts
      • Tempo Online: 15h 10m 38s
    • Carro:Celta LS
  • Postado 27 setembro 2011 - 19:29

Bom acabei de ir olhar no meu e não vi nada, depois vou até procurar melhor mas não achei a fiação dos auto-falantes no porta malas não.

#8 Cristiano PE

Cristiano PE

Celta Elite

• Celta Elite
      • ID do Membro: 30575
    • 7995 posts
      • Tempo Online: 20h 16m 29s
    • De:Iputinga.
    • UF:PE
    • Carro:Renault
    • Ano/Modelo:2008/2008
  • Postado 27 setembro 2011 - 19:31

QUOTE(tom crazy @ Sep 27 2011, 07:29 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Bom acabei de ir olhar no meu e não vi nada, depois vou até procurar melhor mas não achei a fiação dos auto-falantes no porta malas não.

2P ou 4P?

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 15 usuário(s)