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Celta 2004 Reformar ou Trocar?

suspensão capô bancada escapamento ar condicionado

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11 respostas neste tópico

#1 Rogério Bezerra de Sousa

Rogério Bezerra de Sousa

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  • Postado 07 agosto 2013 - 07:28

    Bom Dia, pessoal!!

    Tenho um celta 2004 e estou com muitos problemas nele. ( Frente Batida, Capô amaçado, bancada rasgada, suspensão com problema, ar com problema, escapamento furado final ).

    Vale a pena consertar tudo ou trocar? Como não tenho muito dinheiro estava pensando em pegar um carro mais antigo pra não ter que gastar muito.

    Gostaria da opinião de vocês!!

    #2 duda.spl

    duda.spl

      Celta Life

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  • Postado 07 agosto 2013 - 07:59

    carai vc nunca fez manutençao nele nao ?
    sei la eu arrumaria e ficaria com ele ate pq vc ja sabe os problemas dele ai pega um mais antigo que vc nem sabe o que tem ai da azar de dar mais trabalho que esse vai acabar ficando sem nada

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    #3 dyablo2003b

    dyablo2003b

      Celta SS

    • Celta SS

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  • Postado 07 agosto 2013 - 09:15

    eu tbm ia arrumando ele conforme tivesse condições, pois como o colega disse acima, por mais que vc leve o carro em mecânico antes de comprar e tals, sempre aperecem surpresas depois da compra.

    #4 Marquinhus

    Marquinhus

      Celta Elite

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  • Postado 07 agosto 2013 - 09:30

    Visualizar Postdyablo2003b, em 07 agosto 2013 - 09:15 , disse:

    eu tbm ia arrumando ele conforme tivesse condições, pois como o colega disse acima, por mais que vc leve o carro em mecânico antes de comprar e tals, sempre aperecem surpresas depois da compra.

    Os problemas de um carro usado nem sempre se acham fácil assim no primeiro diagnóstico .

    Você pode levar o carro em um mecânico bom e aparentemente não ter nada , porém , a maioria dos problemas acontecem com o tempo conforme você for usando colega .

    É valido você saber de quem o carro era e qual a sua procedência . Com isso 50% já esta garantido mais mesmo assim tem que ficar atento .

    Pense bem ... :wink_smile:
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    #5 Digols

    Digols

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  • Postado 07 agosto 2013 - 11:10

    Cara, se fosse meu, eu arrumaria... Não sei no seu caso, mas no meu, tomei um carinho muito forte pelo meu celtinha...
    Meu carro tbem está cheio de detalhes... mas as pouco eu vou arrumando...

    Antes você ficar com um carro, que vc já sabe os problemas, do que pegar um com procedência duvidosa e ter surpresas futuras!!

    #6 gustavo25

    gustavo25

      Velha Guarda

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  • Postado 07 agosto 2013 - 11:41

    vc tem um carro 2004 e quer trocar por um mais antigo ainda, que vc não conhece e nem sabe se está melhor ou pior que o seu atual ???
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    #7 thiago_vox

    thiago_vox

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  • Postado 07 agosto 2013 - 19:46

    bem...

    ja falaram aí, ao menos vc sabe os problemas que seu carro tem, trocar por um mais velho só pq não tem amassados nem riscos na pintura é algo muito arriscado

    por outro lado, restaurar um carro, mesmo que não tão antigo, custa bastante dinheiro, vou lhe citar meu caso, meu celta tá na funilaria sendo "restaurado", gastei bastante dinheiro até agora, mas só fiz isso por um unico motivo, foi o carro que meu pai me ensinou a dirigir e me deu quando tirei a habilitação;
    pois bem, inventei de guardar o carro e comprei pra ele:
    - retrovisores elétricos da donelly;
    - vidros elétricos da positron fabricados em 2002;
    - par de lentes dos retrovisores anti-reflexo azul;
    - body kit original gm/bepo composto por saias, spoiler dianteiro e traseiro e aerofólio;
    - brake light arteb modelo 2004;
    - lanternas fumê arteb;
    - jogo completo de frisos originais;
    - tapete do porta malas;
    - ponteira original gm modelo celta antigo;
    - par de faróis de neblina cibie/valeo;
    - chicote do farol de neblina;
    - capô original (tive de trocar)

    alem de tudo isso, o serviço de funilaria constou de tirar pequenos amassados do carro, pintura do capô, pintura dos parachoques dianteiro e traseiro, arrumar uma batida latera, pintura de porta e da lateral, pintura dos frisos, body kit, moldura dos faróis de neblina, pintura dos retrovisores elétricos e maçaneta.

    todas essas aquisições e funilaria me custou 7 mil e 500 reais




    #8 Felipebucker

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  • Postado 08 agosto 2013 - 21:08

    Visualizar Postthiago_vox, em 07 agosto 2013 - 19:46 , disse:

    bem...

    ja falaram aí, ao menos vc sabe os problemas que seu carro tem, trocar por um mais velho só pq não tem amassados nem riscos na pintura é algo muito arriscado

    por outro lado, restaurar um carro, mesmo que não tão antigo, custa bastante dinheiro, vou lhe citar meu caso, meu celta tá na funilaria sendo "restaurado", gastei bastante dinheiro até agora, mas só fiz isso por um unico motivo, foi o carro que meu pai me ensinou a dirigir e me deu quando tirei a habilitação;
    pois bem, inventei de guardar o carro e comprei pra ele:
    - retrovisores elétricos da donelly;
    - vidros elétricos da positron fabricados em 2002;
    - par de lentes dos retrovisores anti-reflexo azul;
    - body kit original gm/bepo composto por saias, spoiler dianteiro e traseiro e aerofólio;
    - brake light arteb modelo 2004;
    - lanternas fumê arteb;
    - jogo completo de frisos originais;
    - tapete do porta malas;
    - ponteira original gm modelo celta antigo;
    - par de faróis de neblina cibie/valeo;
    - chicote do farol de neblina;
    - capô original (tive de trocar)

    alem de tudo isso, o serviço de funilaria constou de tirar pequenos amassados do carro, pintura do capô, pintura dos parachoques dianteiro e traseiro, arrumar uma batida latera, pintura de porta e da lateral, pintura dos frisos, body kit, moldura dos faróis de neblina, pintura dos retrovisores elétricos e maçaneta.

    todas essas aquisições e funilaria me custou 7 mil e 500 reais

    Onde você encontrou esses neblinas ? Quanto custou ?
    Felipe Bucker
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    #9 Felipebucker

    Felipebucker

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  • Postado 08 agosto 2013 - 21:08

    Visualizar Postthiago_vox, em 07 agosto 2013 - 19:46 , disse:

    bem...

    ja falaram aí, ao menos vc sabe os problemas que seu carro tem, trocar por um mais velho só pq não tem amassados nem riscos na pintura é algo muito arriscado

    por outro lado, restaurar um carro, mesmo que não tão antigo, custa bastante dinheiro, vou lhe citar meu caso, meu celta tá na funilaria sendo "restaurado", gastei bastante dinheiro até agora, mas só fiz isso por um unico motivo, foi o carro que meu pai me ensinou a dirigir e me deu quando tirei a habilitação;
    pois bem, inventei de guardar o carro e comprei pra ele:
    - retrovisores elétricos da donelly;
    - vidros elétricos da positron fabricados em 2002;
    - par de lentes dos retrovisores anti-reflexo azul;
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    - brake light arteb modelo 2004;
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    - tapete do porta malas;
    - ponteira original gm modelo celta antigo;
    - par de faróis de neblina cibie/valeo;
    - chicote do farol de neblina;
    - capô original (tive de trocar)

    alem de tudo isso, o serviço de funilaria constou de tirar pequenos amassados do carro, pintura do capô, pintura dos parachoques dianteiro e traseiro, arrumar uma batida latera, pintura de porta e da lateral, pintura dos frisos, body kit, moldura dos faróis de neblina, pintura dos retrovisores elétricos e maçaneta.

    todas essas aquisições e funilaria me custou 7 mil e 500 reais

    Onde você encontrou esses neblinas ? Quanto custou ?
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    #10 thiago_vox

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  • Postado 08 agosto 2013 - 23:21

    Visualizar PostFelipebucker, em 08 agosto 2013 - 21:08 , disse:

    Onde você encontrou esses neblinas ? Quanto custou ?

    comprei tudo separado, procurei por uns 1 ano e meio o kit fechado, mas não achei em lugar nenhum, e os faróis de neblina da valeo já estavam raros tbm...
    comprei um deles na jocar, outro no mercado livre, o chicote eu comprei no mercado livre tbm, assim como o botão do farol de neblina com a moldura pra instalar no console do cambio..

    segue os links dos produtos arrematados:
    - chicote do farol de neblina completo - 84 reais com frete:
    http://produto.merca...rsa-pick-up-_JM

    - botão do farol de neblina com moldura para o console do cambio - 70 reais com frete:
    http://produto.merca...ginal-valeo-_JM

    - farol de neblina valeo lado do motorista - 145 com frete:
    http://produto.merca...valeo-cibie-_JM

    - farol de neblina valeo lado do carona - 197,28 com frete(detalhe, o mesmo produto já 270 reais agora):
    http://www.jocar.com....aspx?CP=241896




    #11 Power

    Power

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  • Postado 09 agosto 2013 - 08:39

    Depois dessa grana q gastou, guarda o carro pro seu filho q vai ser osso alguem valorizar td isso na venda...

    Imagem Postada

    Meu Prata Spirit: Astra Elite 15", Cangoorun, Led Cortesia, Maçaneta Fibra Carbono, Neblina Xenon 6K , Blackout, Parachoque Super, Pingo Led, Máscara Negra, Lanterna Fumê, Led Placa ...link na foto!


    #12 thiago_vox

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  • Postado 09 agosto 2013 - 22:43

    Visualizar PostPower, em 09 agosto 2013 - 08:39 , disse:

    Depois dessa grana q gastou, guarda o carro pro seu filho q vai ser osso alguem valorizar td isso na venda...

    obrigado pela dica amigo, faz mais ou menos 7 anos que percebi isso, não vai haver venda, o carro não tem valor monetário que me chame a atenção






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