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Tuchos Hidraulicos Flutuando, Celta turbo 2012


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42 respostas neste tópico

#1 conradoibanez

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  • Postado 02 março 2014 - 01:11

    Galera Boa noite, Tenho um Celta LS 2012 1.0 Turbo.

    Estou com um problema, quando rodo com 1 kg de pressão os tuchos flutuam, Gostaria de saber o que posso fazer para solucionar isso, ou se mudando o cabeçote para 1.4. Resolve e se o carro fica mais esperto com cabeçote 1.4.

    Obrigado.

    #2 gustavo25

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  • Postado 02 março 2014 - 13:04

    não é mais fácil trocar/converter os tuchos hidráulicos por mecânicos ?

    http://www.hotcampin...63980&view=next
    http://www.preparado...ico-p-mecanico/
    Imagem Postada

    #3 conradoibanez

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  • Postado 04 março 2014 - 23:03

    Então cara me disseram isso tambem! Mas terei que trocar só os tuchos ou vou ter que mecher algo no cabeçote?

    #4 gustavo25

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  • Postado 05 março 2014 - 08:22

    não manjo muito

    mas se vc trabalhar os tuchos originais, imagino que não precise mexer no cabeçote....
    Imagem Postada

    #5 bolinha23

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  • Postado 07 março 2014 - 00:40

    cara não entendi o "flutuando", qual o sintoma do carro?
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    #6 tatin

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  • Postado 14 março 2014 - 22:14

    teu problema não são os tuchos e sim as molas, tem que usar as molas do motor ford zetec rocam, são intercambiaveis, só tira a original e usa essa.da uma olhada nelas
    Imagem Postada

    A da esquerda é gm e a direita da ford. creditos ao Montemor  vlw

    Editado por tatin, 14 março 2014 - 22:17 .


    #7 conradoibanez

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  • Postado 17 março 2014 - 10:29

    Visualizar Posttatin, em 14 março 2014 - 22:14 , disse:

    teu problema não são os tuchos e sim as molas, tem que usar as molas do motor ford zetec rocam, são intercambiaveis, só tira a original e usa essa.da uma olhada nelas
    Imagem Postada

    A da esquerda é gm e a direita da ford. creditos ao Montemor  vlw

    Cara já me falaram disso, Esse trabalho fica caro? tem algum lugar que voce possa me indicar?
    Abraço.

    #8 conradoibanez

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  • Postado 17 março 2014 - 10:31

    A substituição dessas molas, voce tem noção de quanto eu vou gastar?

    Abraços

    #9 felipe pinheiro bueno

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  • Postado 17 março 2014 - 16:28

    amigo sem querer desvirtualizar o topico, vc usa 1kg no vhc-e flex???  com compressão original e taxa original ?

    #10 tatin

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  • Postado 17 março 2014 - 22:54

    cara eu não sei quem te indicar nem quanto vai gastar, da uma ligada na ford e pede o preço das molas,e orça numa oficina tua de confiança pra troca as molas.

    #11 tatin

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  • Postado 17 março 2014 - 22:55

    quanto ao cabeçote 1.4 ele tem valvulas maiores e a camara maior tbm, vai perder taxa ,tera que usar as molas e um novo remap.

    #12 conradoibanez

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  • Postado 18 março 2014 - 09:51

    Visualizar Postfelipe pinheiro bueno, em 17 março 2014 - 16:28 , disse:

    amigo sem querer desvirtualizar o topico, vc usa 1kg no vhc-e flex???  com compressão original e taxa original ?

    Meus amigos tem celta turbo, e eles tiveram que fazer um trampo, nos tuchos hidraulicos, e eles usam 1.4 KG de pressão com coletor de admissão original.

    Dificil acreditar mais é verdade.

    #13 felipe pinheiro bueno

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  • Postado 19 março 2014 - 00:31

    Digo isso pq tenho um vhc flex 2007 tou com  kit turbo pra montar aqui porem já ouvi dizer que flex é no maxx 0.6kg dizem que devido a taxa de compressão o motor quebra pistão. Então cara como meu cansadinho tem 150.000 km eu quero abrir o motor antes de turbinar ele minha ideia era destaxar com pistão do mpfi ... o seu  ta com pistões flex e ponto original? Com 1 kg

    #14 rbsmontemor

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  • Postado 19 março 2014 - 13:57

    Visualizar Postconradoibanez, em 17 março 2014 - 10:31 , disse:

    A substituição dessas molas, voce tem noção de quanto eu vou gastar?

    Abraços


    Não sei quanto fica a mão de obra para fazer o serviço, eu mesmo fiz no meu.

    Sobre as molas, comprei aqui: http://memorialpecas...ANO=0&CP=127606

    Quando flutua faz isso (Aos 0:07-0:08s do vídeo)



    #15 rbsmontemor

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  • Postado 19 março 2014 - 14:07

    Visualizar Posttatin, em 14 março 2014 - 22:14 , disse:

    teu problema não são os tuchos e sim as molas, tem que usar as molas do motor ford zetec rocam, são intercambiaveis, só tira a original e usa essa.da uma olhada nelas
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    Quanto tempo hein! Faz tempo que não trocamo idéia.

    Me add no skype: rbsmontemor

    Abraço!

    #16 tatin

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  • Postado 19 março 2014 - 23:45

    faz tempo mesmo hehe

    #17 lucianovhce

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  • Postado 23 março 2014 - 01:57

    Visualizar Postfelipe pinheiro bueno, em 17 março 2014 - 16:28 , disse:

    amigo sem querer desvirtualizar o topico, vc usa 1kg no vhc-e flex???  com compressão original e taxa original ?

    qq tem? eu uso 1kg de blower no meu e ta sussa.. esses vhce turbo qvc quebrando por ai eh por falta de alimentacao.. os q usam so hallmeterzao la.. eu e um amigo usamos 1kg no celta vhce.. eu uso de blower ele de turbo.. nunca deu nada.. so colocar uma wideband e ser feliz.

    #18 gustavo25

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  • Postado 23 março 2014 - 10:08

    Visualizar Postlucianovhce, em 23 março 2014 - 01:57 , disse:

    qq tem? eu uso 1kg de blower no meu e ta sussa.. esses vhce turbo qvc quebrando por ai eh por falta de alimentacao.. os q usam so hallmeterzao la.. eu e um amigo usamos 1kg no celta vhce.. eu uso de blower ele de turbo.. nunca deu nada.. so colocar uma wideband e ser feliz.
    não trocaram o coletor de plástico original por um de ferro ?
    Imagem Postada

    #19 lucianovhce

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  • Postado 24 março 2014 - 21:00

    o meu ta de ferro gustavo.. o do meu amigo ta no plastico mesmo.. hj estiquei a correia do charger.. ta dando 1 kg e 1 heheheh DELICIAAAA

    #20 claytonneves

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  • Postado 02 abril 2014 - 12:17

    quanto as molas, segue a indicação do Rapha (rbsmontemor) mesmo. Qualquer preparador faz e nem deve cobrar nada cara (se vc estiver fazendo o serviço todo lá)... relaxa q isso é mt tranquilo pra fazer.

    quanto ao amigo q perguntou se pode andar com 1kg, isso varia de preparação para preparação, rodei um tempo com 0.8kg taxado e não tive problemas, só destaxei e coloquei intercooler pq sou cagão mesmo, rsrsrs
    Fotos do meu Celta -> Cezinha
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