![]() ![]() |
Nov 3 2005, 09:57 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 1 Registrado: 22-October 05 Membro N°: 3,305 Cidade: Passo Fundo UF: RS Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Acessem o tuto abaixo
http://www.tuningtotal.com.br/tutoriais/ler.php?id=8 Qualquer duvida postem no forum http://www.tuningtotal.com.br/forum -------------------- |
|
|
|
Nov 3 2005, 10:01 AM
|
|
|
Valido até 01/02/2019 Grupo: Celta Elite Agradecimento(s): 899 Registrado: 12-June 05 De: São Carlos, SP Membro N°: 2,063 Cidade: São Carlos UF: SP Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Boa, ontem mesmo tava pensando em como tirar o "Celta" da tampa traseira. Já ia meter uma chave de fenda enrolada num pano. Huahauhauahuahauahua, ia virar merda, com certeza.
Vou tentar essa para aí de secador. Mas não sei se funciona, senão quando vc estaciona o carro no sol, qqer um poderia tirar as letrinhas...mas vou fazer uma tentativa. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
| Visitante_hendrix_* |
Nov 3 2005, 10:01 AM
|
|
Guests Agradecimento(s): |
Cara, por favor, vo falar pela ultima vez, copia e cola aqui no forum!!!!!!
|
|
|
|
Nov 3 2005, 10:04 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 1 Registrado: 22-October 05 Membro N°: 3,305 Cidade: Passo Fundo UF: RS Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Boa, ontem mesmo tava pensando em como tirar o "Celta" da tampa traseira. Já ia meter uma chave de fenda enrolada num pano. Huahauhauahuahauahua, ia virar merda, com certeza. Vou tentar essa para aí de secador. Mas não sei se funciona, senão quando vc estaciona o carro no sol, qqer um poderia tirar as letrinhas...mas vou fazer uma tentativa. se eskenta bastante sim. eu tenho um amigo q tem um gol tunado com para-chpque personalizado mes passada tava um sol mt forte entorto um pouco o para-chóque -------------------- |
|
|
|
Nov 3 2005, 08:34 PM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 2-November 05 Membro N°: 3,442 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2003/2003 |
Eu fiz assim e deu certo:
Basta puxar as letras com cuidado, que elas saem. Depois, vc tira a cola que ficar com um pano com querosene. Quando toda a cola sair, lave sua tampa com xampu neutro, seque e passe uma cera. Fica show. Se mesmo assim ainda ficar alguma mancha na pintura, passe um pouco de massa de polir nº 2 no lugar da mancha e depois encere novamente. No meu Celta, não ficou nenhuma marca ou mancha e a tampa traseira ficou muito mais bonita, sem os escritos. Abraços. |
|
|
|
Nov 3 2005, 09:19 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 23-September 05 De: sbc Membro N°: 3,009 Cidade: São Bernardo do Campo UF: SP Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2003/2004 |
Só tomem cuidado c/ o simbolo central pois é fixado com 2 arrebites, aoa se retirar , ficara os dois furos na lataria.Valeu.
|
|
|
|
Nov 3 2005, 09:21 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-September 05 De: Itajai - sc Membro N°: 2,896 Cidade: Itajaí UF: SC Carro: Honda Ano/Modelo: 2005/2005 |
acabei de faze com o secador, moleza =)
soh q foda q a cera tah trancada dentro da loja, e eu nao to afim de abri a parada, amanha faço o ultimo retoque _o/ vlwz pelo toque tava querendo tira mas nao tinha criado coragem pra mete a mao lah ueahuae =P -------------------- Honda Fit 2005 MT LX
|
|
|
|
Nov 4 2005, 02:28 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 14-May 05 Membro N°: 1,806 Cidade: Mossoró UF: RN Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2007/2008 |
turcobp ficou alguma marca, o meu é 2002 .. tou com medo de tirar e ficar a marca da diferença e talz
-------------------- netho S2 Anne
Apaixonado mode ON! |
|
|
|
Nov 5 2005, 12:10 AM
|
|
|
eu tenho um palio 2003, e ele fiko a tarde no sol ai eskento bem ai so passei um fio dental e saiu, dps passei tiner numa estopa fiko perfeito.
-------------------- |
|
|
|
Nov 5 2005, 12:41 AM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-October 05 Membro N°: 3,194 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2006 |
cara faz q nem eu
taka um secador pra derreter a cola e dp tira as letras com uma linha e pra tirar toda cola da lataria eu passei um paninhum alcool (bem poko alcool) -------------------- santiN's Batmovel --> [url="http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=31275"]
|
|
|
|
Nov 5 2005, 01:01 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-September 05 De: Itajai - sc Membro N°: 2,896 Cidade: Itajaí UF: SC Carro: Honda Ano/Modelo: 2005/2005 |
olha neto isso vai depende da cor do teu carro como jah foi citado aque neh, o meu eh um celta 01 brancao dai nao fico marca nenhuma nao =)
soh q o carro jah foi pintando o porta malas e nao faz mto tempo, e jah tinha sido tirado os imblemas, nao estavam com a cola original. mas creio q nao vah deixa marca nao _o/ -------------------- Honda Fit 2005 MT LX
|
|
|
|
| Visitante_Iuri Morandini_* |
Nov 5 2005, 01:12 PM
|
|
Guests Agradecimento(s): |
usa agua kente...secador de cabelo e tira com a mao mesmo
passa massa de polir numero 2 e uma cera depois deu..fika melhor ke usa o fio dental..pois o fio dental nao tira a cola ne ta ae como eu usei pra tirar o emblema CELTA....o VHC acabei deixando pq gosto dele []´s |
|
|
|
Dec 1 2005, 01:30 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 1-December 05 Membro N°: 3,722 Cidade: Fortaleza UF: CE Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
prefiro deixar os nomes....axu mais bonito...fica originalzinho...tenho um celta prata 01......flw!
-------------------- Celta Prata Scuna
Ar de fábrica Pingo de Luz Azul Lacrado no Titanio Aerofólio original GM Farol de Neblina Orgus c/ lâmpadas Crystal Vision Alarme Positron Trava Original Positron Antena de teto original Olympus DVD Boss + Tela Pyle 5.6" 4 falantes de 12'' Sellenium 2 Twetter Sellenium Professional ![]() |
|
|
|
Feb 28 2006, 12:49 AM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 2-February 06 De: Imirim Membro N°: 4,363 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
ae galera...
se eu tirar o emblema da GM... o central... vai ficar com buracos??? eh isso que eu entendi?? valeu.. Rapha |
|
|
|
Mar 1 2006, 10:20 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 6-June 05 Membro N°: 2,016 Cidade: Belo Horizonte UF: MG Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
|
|
|
|
Jul 25 2006, 01:54 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 25-April 06 De: Santo André Membro N°: 5,324 Cidade: Santo André UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2007 |
essas colas sao foda tirar...o meu carro quando eu comprei veio com akelas calhas nas portas e naum vejo a hr de tirar...akela dupla face eh um inferno pra arrancar....acabei desistindo....
-------------------- ![]() -------------------------------- CeltaClube ABC - Santo André -------------------------------- |
|
|
|
Jul 28 2006, 05:32 PM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 28-July 06 Membro N°: 6,797 Cidade: Fortaleza UF: CE Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2002/2003 |
olha neto isso vai depende da cor do teu carro como jah foi citado aque neh, o meu eh um celta 01 brancao dai nao fico marca nenhuma nao =) soh q o carro jah foi pintando o porta malas e nao faz mto tempo, e jah tinha sido tirado os imblemas, nao estavam com a cola original. mas creio q nao vah deixa marca nao _o/ ei cara.. pr tu tirar teus frisos laterais tu usou secador?ele eh so na cola ou tem alguns furos?valeuz! |
|
|
|
Jul 29 2006, 04:59 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 3 Registrado: 8-April 05 Membro N°: 1,525 Cidade: Curitiba UF: PR Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2003/2003 |
eu tenho um palio 2003, e ele fiko a tarde no sol ai eskento bem ai so passei um fio dental e saiu, dps passei tiner numa estopa fiko perfeito. TINER??????????? Vai manchar toda a pintura... Vai de querosene que é melhor... -------------------- Renault Sandero!
|
|
|
|
Jul 31 2006, 03:08 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 4-May 06 Membro N°: 5,496 Cidade: Belo Horizonte UF: MG Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
olha neto isso vai depende da cor do teu carro como jah foi citado aque neh, o meu eh um celta 01 brancao dai nao fico marca nenhuma nao =) soh q o carro jah foi pintando o porta malas e nao faz mto tempo, e jah tinha sido tirado os imblemas, nao estavam com a cola original. mas creio q nao vah deixa marca nao _o/ ei cara.. pr tu tirar teus frisos laterais tu usou secador?ele eh so na cola ou tem alguns furos?valeuz! Ai cara, blz? Vai com secador msmo q ñ tem problema. Eh so cola nos friso. -------------------- Celta 1.0 2001/2001 Verde
Rodas 13" Kromma Filtro Race chrome |
|
|
|
Aug 9 2006, 10:42 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 4 Registrado: 9-August 06 De: Salvador/Ba Membro N°: 7,048 Cidade: Salvador UF: BA Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2008/2008 |
Tirei hoje o meu, ficou show!!! Sem nenhuma marquinha se quer..........
Basta tirar e depois passar uma pasta de polir!!! Até! -------------------- ![]() Celta Clube - [ Unidos por essa paixão! ] http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=69472 |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:35 PM |