![]() ![]() |
Nov 22 2005, 09:21 PM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 8-February 05 Membro N°: 757 Cidade: São Paulo UF: SP |
nao consegui abrir...
-------------------- |
|
|
|
Nov 23 2005, 11:25 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 1-November 05 De: Curitiba/PR Membro N°: 3,439 Cidade: Curitiba UF: PR Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2004/2004 |
nao consegui abrir... Ao abri o documento escolha a opcao "somente leitura" OK!?!? Abraco -------------------- Celta Super TRI
Ano: 2004/2004 Motor: 1.0 VHC Modelo: 4P Cor: Preto Acessorios: - KIT Aerodinamico Original GM - Rodas Astra GSI 15" - Neon Interno - Pedaleira SHUTT GT4 - Banco de Couro (Preto) Som: - Pezinhos - Sub Bravox 12" - Amplificador Roadstar 4410AMP (GOLD LINE) |
|
|
|
Nov 24 2005, 11:00 AM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-September 05 De: Itajai - sc Membro N°: 2,896 Cidade: Itajaí UF: SC Carro: Honda Ano/Modelo: 2005/2005 |
o meu controle eh de botao tbm =~
![]() ![]() ![]() se alguem puder fazer um esquema com controle de botoes eu agradeço -------------------- Honda Fit 2005 MT LX
|
|
|
|
Nov 24 2005, 05:13 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 8-June 05 De: Itapema Membro N°: 2,042 Cidade: Itapema UF: SC Carro: 1.4 2p Ano/Modelo: 2004/2004 |
estes dois "switchs" que vc diz que tem q fazer uma ponte, soldá-los, seriam os dois botoes do controle?
por que na foto num ta mto nitido............. vlw -------------------- Ander Cavera Energy 1.4
Celta Clube Aro 17 Team |
|
|
|
Nov 24 2005, 10:51 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 17-February 05 Membro N°: 850 Cidade: Brasília UF: DF Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2002/2002 |
acho que só não faço isso porque uso o controle pra sair a pé de casa também, agora uma dúvida..., beleza eu abri o portão e tal, como diacho eu vou fechar isso se o controle ta lá na frente e o portão já passou? Dá alcance de boa? pelo menos o portao aqui de casa eu tenho que apontar na direçao senao num meche nemmmmmmm hehehe seria o mesmo caso no caso de sair de ré.
Ah acho que pra quem tá com medo de queimar o circuito depois de muito tempo, acho que um resistorzinho resolve -------------------- ![]() |
|
|
|
Nov 24 2005, 11:11 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 1-November 05 De: Curitiba/PR Membro N°: 3,439 Cidade: Curitiba UF: PR Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2004/2004 |
estes dois "switchs" que vc diz que tem q fazer uma ponte, soldá-los, seriam os dois botoes do controle? por que na foto num ta mto nitido............. vlw SIM!!! Exatamente amigo Se os Switchs do seu controle tem as msms funcoes, vc teria que fazer a ponte em somente um dos Switchs!!! Vc teria que fechar o circuito entre os dois terminais do botaozinho Abracos -------------------- Celta Super TRI
Ano: 2004/2004 Motor: 1.0 VHC Modelo: 4P Cor: Preto Acessorios: - KIT Aerodinamico Original GM - Rodas Astra GSI 15" - Neon Interno - Pedaleira SHUTT GT4 - Banco de Couro (Preto) Som: - Pezinhos - Sub Bravox 12" - Amplificador Roadstar 4410AMP (GOLD LINE) |
|
|
|
Nov 24 2005, 11:13 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 6-October 05 Membro N°: 3,120 Cidade: Araguari UF: MG Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2002/2003 |
Pra quem ta com medo de kemar o circuito pode fazer outra ligacao.
No meu carro eu tenho um volante esportivo e normalmente no meio seria para ligar a buzina, mas como a buzina no celta eh do lado pode-se fazer uma ligacao do controle nesse botao, e dus mais tranquilo. Coloquei isso hj e pra abrir o portao seria como se eu fosse buzinar em um carro normal, mas ele aciona o controle. O modo de ligar eh o mesmo da luz alta, so q em vez de vc acionar a luz alta vc aperta o botao da buzina. se alguem tiver alguma duvida posso tentar ajudar. |
|
|
|
Nov 24 2005, 11:36 PM
|
|
acho que só não faço isso porque uso o controle pra sair a pé de casa também, agora uma dúvida..., beleza eu abri o portão e tal, como diacho eu vou fechar isso se o controle ta lá na frente e o portão já passou? Dá alcance de boa? pelo menos o portao aqui de casa eu tenho que apontar na direçao senao num meche nemmmmmmm hehehe seria o mesmo caso no caso de sair de ré. Ah acho que pra quem tá com medo de queimar o circuito depois de muito tempo, acho que um resistorzinho resolve Aki em casa ele funciona muito bem!!! a mianha vaga fica e a mais afastada do portao e a sentral fica logo ao lado do portao, mas msm assim ele abre la da minha vaga sobre queimar o circuito do controle, teria uma solulao colocando um "LM7812" (regulador de tencao) mas dai teria que fazer um circuito um pouco masi complexo, requerendo conhecimento de eletronica digital!!! Se quiserem eu faco o esquema e posto aki pra galera so um resistor nao seria a solulao exata para o problema. pois o resitor so ira abaixar a tencao assim nao deixando o controle "trabalhar direito" !!! mas eu garanto a galera da comunidade!!! E muito dificil que o circuito queime com esse esquema. pois a tencao da bateria do corro e de 12v e a da pilha do controle tb e 12v !!! se vc tiver com muito medo que o seu controle queime o conselho q eu dou pra galera e nao acione o circuito na hora que estiver dando a partida no carro!!! quando vc da a partida no carro a tencao do carro pode chegar ate 16v mas msm assim e bem dificil vc danifica um circuito com um "pico de tencao" relativamente baixo entao e isso ai gale conselho de um ENGENHEIRO ELETRICISTA Em treinamento hahahaha Abracos Valow P.C -------------------- Celta Super TRI
|
|
|
Nov 25 2005, 12:51 AM
|
|
o meu controle eh de botao tbm =~ Figura 1 Figura 1 Figura 3 se alguem puder fazer um esquema com controle de botoes eu agradeço Amigo ta ai!!! vc faz as pontes ente esses 3 terminais do botao do controle ![]() entoa e isso ai Abracos Pra quem ta com medo de kemar o circuito pode fazer outra ligacao. No meu carro eu tenho um volante esportivo e normalmente no meio seria para ligar a buzina, mas como a buzina no celta eh do lado pode-se fazer uma ligacao do controle nesse botao, e dus mais tranquilo. Coloquei isso hj e pra abrir o portao seria como se eu fosse buzinar em um carro normal, mas ele aciona o controle. O modo de ligar eh o mesmo da luz alta, so q em vez de vc acionar a luz alta vc aperta o botao da buzina. se alguem tiver alguma duvida posso tentar ajudar. Bela ideia!!! e isso ai gale oq vale e a imaginacao!!! e so por a "caixola" pra trabalhar um pouco Abracos Valow -------------------- Celta Super TRI
|
|
|
Nov 25 2005, 04:23 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-September 05 De: Itajai - sc Membro N°: 2,896 Cidade: Itajaí UF: SC Carro: Honda Ano/Modelo: 2005/2005 |
kra foram os 15 minutos mais bem aplicados da minha vida hueauheauheua
funciono td ok, moleza moleza _o/ vlwz pela dica brother -------------------- Honda Fit 2005 MT LX
|
|
|
|
Nov 25 2005, 05:31 PM
|
|
|
Celta Super Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 5 Registrado: 16-January 05 Membro N°: 457 Cidade: Abadia dos Dourados UF: CE Carro: VHC-E 2p Ano/Modelo: 2001/2001 |
acho que só não faço isso porque uso o controle pra sair a pé de casa também, agora uma dúvida..., beleza eu abri o portão e tal, como diacho eu vou fechar isso se o controle ta lá na frente e o portão já passou? Dá alcance de boa? pelo menos o portao aqui de casa eu tenho que apontar na direçao senao num meche nemmmmmmm hehehe seria o mesmo caso no caso de sair de ré. Ah acho que pra quem tá com medo de queimar o circuito depois de muito tempo, acho que um resistorzinho resolve Se você consegue acionar o portão de dentro do carro você pode apenas puxar os fios até o farol e deixar o controle embaixo do banco ou embaixo do painel. Aí vai funfar de qualquer jeito. A propósito, se colocar o controle lá no cofre do carro vais ter um alcance maior do que dentro do habitáculo. |
|
|
|
Nov 25 2005, 05:34 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 8-June 05 De: Itapema Membro N°: 2,042 Cidade: Itapema UF: SC Carro: 1.4 2p Ano/Modelo: 2004/2004 |
estes dois "switchs" que vc diz que tem q fazer uma ponte, soldá-los, seriam os dois botoes do controle? por que na foto num ta mto nitido............. vlw SIM!!! Exatamente amigo Se os Switchs do seu controle tem as msms funcoes, vc teria que fazer a ponte em somente um dos Switchs!!! Vc teria que fechar o circuito entre os dois terminais do botaozinho Abracos como num sou engenheiro elétrico, agora que complicou mais ainda........ seguinte: os dois botoes do meu controle abrem o mesmo portão, ou seja, uma soh função. intaum vc diz pra eu fazer ponte em somente um dos switchs......como assim?!?!?!?!?!? "dos quatros pininhos, que cada switch tem embaixo da placa, eu soldo somente dois, de um unico switch? desculpe a insistencia, VLW!!!!!!!!! -------------------- Ander Cavera Energy 1.4
Celta Clube Aro 17 Team |
|
|
|
Nov 29 2005, 09:31 PM
|
|
estes dois "switchs" que vc diz que tem q fazer uma ponte, soldá-los, seriam os dois botoes do controle? por que na foto num ta mto nitido............. vlw SIM!!! Exatamente amigo Se os Switchs do seu controle tem as msms funcoes, vc teria que fazer a ponte em somente um dos Switchs!!! Vc teria que fechar o circuito entre os dois terminais do botaozinho Abracos como num sou engenheiro eletricista, agora que complicou mais ainda........ seguinte: os dois botoes do meu controle abrem o mesmo portão, ou seja, uma soh função. intaum vc diz pra eu fazer ponte em somente um dos switchs......como assim?!?!?!?!?!? "dos quatros pininhos, que cada switch tem embaixo da placa, eu soldo somente dois, de um unico switch? desculpe a insistencia, VLW!!!!!!!!! E isso msm amigo!!! vc uni os dois que fazem parte do circuito!!! kra foram os 15 minutos mais bem aplicados da minha vida hueauheauheua funciono td ok, moleza moleza _o/ vlwz pela dica brother OPA!!! Valew por gostar do esquema!!! Abracos -------------------- Celta Super TRI
|
|
|
Nov 30 2005, 09:20 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 24-August 05 Membro N°: 2,745 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
Cara, isso deve ser muuuuito animal... só que eu não consegui baixar o tutorial... me manda por e-mail, por favor... andreborzi@gmail.com
Valeu, abraço, -------------------- HOJE:
- Parachoques ralados - Spoilers descolados - Tapetes de borracha - Manoplas originais - Pedaleiras originais AMANHÃ: - Pintura refeita e cristalizada - Tapetes de aluminio - Manoplas e Pedaleiras Shutt escovadas - Chip no motor - Barra cromada com simbolo GM grande no meio |
|
|
|
Nov 30 2005, 10:50 AM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 21-January 05 Membro N°: 523 Cidade: Brasilia UF: DF Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2002/2003 |
Poh manda pro meu email tbm eu naum consegui baixar e fabricioramosmendes@hotmail.com. Vlws
-------------------- ![]() Não deixem q corte o fio da bateria do seu Celta ou Corsa, encomende logo um protetor de bateria por apenas R$40,00 . Em Bsb vc msm retira seu produto, colocação na hora qualquer coisa me mande uma MP Ai eu vuuuuuup team Celta Clube white Team Ex Celta atual Ex fuscão 1967 de novo Celta |
|
|
|
Nov 30 2005, 05:41 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 1 Registrado: 7-May 05 Membro N°: 1,737 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2004/2005 |
PO !
apos eu ver o topico (hoje dia 30/11) nem vi os outros posts, fui logo pegar o meu controle, pq eu sei que é uma coisa ÓBVIA que vá funcionar ... o que eu fiz, foi abrir o controle (o meu controle é de botoes) testar com a pilha qual dos pinos de trás que em conjunto acionam o transmissor, achado eles, soldei um fio para fechar o circuito, com o circuito fechado, testei so colocando a bateria e vi que a lampada que indica que o controle foi acionado, ficava acesa direto (sinal de que meio caminho já estava andado) depois disso meu trabalho foi descascar os fio do farol, soldar os fios do controle, e prender no carro ... no meu caso, tive que prender junto ao reservatório de água do radiador, pois nao funcionava se nao fosse nakele lugar .... e agora é só alegria uahuaha fora que os caras que vêem pagam um pau fudido uahauha. -------------------- |
|
|
|
Dec 2 2005, 03:26 PM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 2-December 05 Membro N°: 3,737 Cidade: Recife UF: PE Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2005/2005 |
simplesmente show, só assim pra acabar com o problema de pilha fraca,
]ou alguem que pegou seu controle e não devouveu!!! vô fazer hoje mesmo!!! haauhauaha -------------------- Aro 17" binno, pneu 205/40.......
|
|
|
|
Dec 12 2005, 05:18 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 17-October 05 De: Brasília - DF Membro N°: 3,244 Cidade: Brasília UF: DF Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2005/2006 |
Pô, me lembrei que tenho um controle velho aqui sem funcionar que o único problema é a conexão da bateria, que não pega mais solda ! hehehhehehe
Mas minha garagem tem 2 portões, cada botão abre um portão.... como fazer esse esquema então ? Só acionando os 2 ao mesmo tempo ?? Abraços.... -------------------- |
|
|
|
Dec 13 2005, 12:38 AM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 17-November 05 Membro N°: 3,612 Cidade: Rio de Janeiro UF: RJ Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2004/2005 |
Pô, me lembrei que tenho um controle velho aqui sem funcionar que o único problema é a conexão da bateria, que não pega mais solda ! hehehhehehe Mas minha garagem tem 2 portões, cada botão abre um portão.... como fazer esse esquema então ? Só acionando os 2 ao mesmo tempo ?? Abraços.... Esse é o meu problema. Na minha garagem tem 2 portões, cada botão abre um portão.... |
|
|
|
Dec 13 2005, 01:17 AM
|
|
Pô, me lembrei que tenho um controle velho aqui sem funcionar que o único problema é a conexão da bateria, que não pega mais solda ! hehehhehehe Mas minha garagem tem 2 portões, cada botão abre um portão.... como fazer esse esquema então ? Só acionando os 2 ao mesmo tempo ?? Abraços.... Esse é o meu problema. Na minha garagem tem 2 portões, cada botão abre um portão.... Entao amigos a vossa solucao poderia estar nesta chavezinha de tres terminais!!! ![]() Por mim eu faria o esquema nos PISCAS !!! voce teria que tirar mais fios do controle mas e um esquema que tb funcionaria sem problema!!! mas se nao tem problema em abrir os dois portoes juntos e so fazer o esquema nos dois botoes!!! Abraco Galera -------------------- Celta Super TRI
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 07:08 AM |