Ir para conteúdo

- - - - -

Manual de instalação Positron Cyber FX

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 Vander 1.4

Vander 1.4

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 4017
  • 61 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 15 fevereiro 2006 - 23:28

Pessoal, meu Celta vei c/ esse alarme mas eu não consigo encontar em lugar nenhum o manual de instalação pois eu preciso usar a saída auxiliar e tbm saber como se faz a programação.
    Será que alguma alma caridosa poderia escanear o manual e mandar pro meu e-mail?
    O alarme é o da primeira geração.......

#2 Cruzrs

Cruzrs

Auto Escola

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 4021
    • 4 posts
      • :
  • Postado 16 fevereiro 2006 - 01:56

Ae Vander...eu tenho o manual do meu positron...soh q agora n tenho certeza se eh oq vc quer. Está no carro. Amanhã eu vejo e te dou uma luz.

abraços
    IPB Image

#3 hamilton

hamilton

Celta Spirit

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 277
    • 550 posts
      • Tempo Online: 34m 11s
  • Postado 16 fevereiro 2006 - 07:17

QUOTE(Vander 1.4 @ Feb 16 2006, 12:28 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Pessoal, meu Celta vei c/ esse alarme mas eu não consigo encontar em lugar nenhum o manual de instalação pois eu preciso usar a saída auxiliar e tbm saber como se faz a programação.
    Será que alguma alma caridosa poderia escanear o manual e mandar pro meu e-mail?
    O alarme é o da primeira geração.......

Oi eu tenho o manual do Fx, do concept(linha barata da positron) e do PX, mas para saber qual e o seu alarme preciso saber qual o modelo do controle e como e a caixinha do alarme pois eles mudaram um pouco..me fala oque vc quer fazer com o axiliar que vejo oque esta escrito no alarme, so para adiantar...
    apertar o botão de acionar o alarme e ficar segurando, vc aciona a função panico o carro liga seta e sirene
    segurando o botão axiliar com o alarme ligado, ele aciona os piscas...
    Ahhh e depois que desligar o alarme vc ficar precionando o botão do auxiliar ele aciona a função auxiliar, dependendo do controle o botão do auxiliar pode ser um com a letra "A" ou um pequeno botão avulso...
    Sobre o fio da função melhor e levar em um auto eletrico que o cara vai saber aonde esta o fio...
    Novos brinquedos> Toyota Corolla 1.8 xei 08 & Honda Civic 1.6 lx 00 & Citroen C3 1.4 Glx 08  
    Antigos brinquedos> celta 1.0 02,  toyota corolla xli 1.6 04,corsa 1.0 wind 00, Polo classic 1.8 97, suzuki vitara 1.6 jlxi 4x4 93, parati cl 1.8 92, santana cli 1.8 94, caravan comodoro 4.1s 92, diplomata 4.1 90, golf 1.8 glx 97, logus cl 1.6 94, passat 1.6 ts 88, passat 1.6 ts 84, bicleta caloi extra nylon hehehehe

#4 mhd

mhd

Auto Escola

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 4049
    • 12 posts
      • :
  • Postado 16 fevereiro 2006 - 17:36

Estava lendo sobre este tópico... e dai... alguém tem o esquema de ligação dos alarmes positron...cyber px... eu queira colocar o original mas esta muito caro e é o positron bem simples... vi que no original tem um esquema de ligação... de qual fusível utilizar.. tudo nos conformes... será que o positron segue este esquema?

obrigado...

#5 Vander 1.4

Vander 1.4

Auto Escola

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 4017
    • 61 posts
      • :
  • Postado 20 junho 2006 - 23:19

QUOTE(odirleibernardi @ Jun 20 2006, 06:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Não sei se ainda ajuda mas... aí vai...

Quem precisar dos esquemas de instalação dos alarmes Cyber (Nova Geração e o modelo antigo) eu tenho em PDF.

Peçam-me por e-mail: odirleibernardi@gmail.com

Flw.

Opa............eu tava lembrando desse tópico ontem...........hehe. Cara, eu vou querer sim. Vou te mandar MP.....Valeu!!!

#6 eph2

eph2

Fundador CeltaClube

• Guardião CeltaClube
      • ID do Membro: 27
    • 4493 posts
      • Tempo Online: 8h 6m 56s
  • Postado 26 agosto 2008 - 11:57

Vão me chamar de coveiro eahueahuea mas vale a pena o post.

Abaixo segue o link pra um post q eu fiz no meu blog, com a maioria dos manuais da positron para baixar. Lá tem a lista completa! wink.gif

Vlw!

http://autoblog.jrmania.com.br/index.php/c...tron/trackback/
    Ex-administrador do Celta Clube, sempre amigo do clube!

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem