Ir para conteúdo

- - - - -

Mangueira do combustível...

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
34 respostas neste tópico

#1 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 5289
  • 470 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 23 abril 2006 - 23:45

Dae, 1º post... biggrin.gif

Seguinte, quero saber se alguém aqui já teve a mangueira do combustível cortada (aquela que fica embaixo do tanque de combustível na parte traseira do celta)... Ontem, sábado, dia 22 cortaram a minha e queria bolar um esquema para dificultar esse tipo de problema...

Alguém já fez algo semelhante e pode postar foto ou algo aí???

Putz! E o pior é que estava saindo de um estacionamento para ir para uma baladinha... Muito foda!

FDP que cortou a mangueira, e o pior que foi em um lugar de difícil acesso, cada tentavita de dar partida no carro quase dois litros de combustível iam para o saco... Praticamente lavei a rua com comb, porrque antes de sair do carro para ver alguma coisa externamente nele, tentei umas três a quatro vezes dar partida...

Mas é isso, alguém dá um help ae, falow! eyebrow.gif
    Bancos de couro coming soon...
    [||||||||||||||||||||||....] 85% DONE

#2 descent

descent

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 97
    • 1515 posts
      • Tempo Online: 21h 26m 57s
  • Postado 24 abril 2006 - 01:14

cara

tem certeza q cortaram mesmo ?? to achando q eh filtro de combistuvel q nao tava bem encaixado heim ..

jah vi caso assim
    Cobalt LTZ - Preto 12/12

#3 HumbertoCelta

HumbertoCelta

Associado DF

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 386
    • 314 posts
      • :
  • Postado 24 abril 2006 - 10:10

Eu já tive um problema parecido mas só que era no filtro de combustível, no dia em que fui trocar o oleo troquei tbm o filtro de combustível mas o fi de quenga que trocou não o encaixou direito dai eu sai e quando chego em casa já tinha perdido bem uns 10 litros de gasolina, veja se o seu tbm não é o filtro!

#4 Scar

Scar

Diretor Jurídico

• Diretor Jurídico
      • ID do Membro: 63
    • 2039 posts
      • Tempo Online: 3h 22m 35s
  • Postado 24 abril 2006 - 11:35

Em MUITOS Celtas a mangueira de combustível é rompida com a simples acomodação de 3 pessoas no banco traseiro, não foi esse o caso?

#5 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • 470 posts
      • :
  • Postado 25 abril 2006 - 00:42

galera, hoje descobri na verdade o que aconteceu com meu celta...

Como disse no post, eu havia acabado de sair de um estacionamento, e cheguei lá com o carro funcionando perfeitamente, o problema de vazamento de comb. só ocorreu justamente depois que sai de lá, aproximadamente uns 100 metros...

Conversando com um mecÂnico amigo meu fiquei sabendo na real o que aconteceu: O FDP do cara do estacionamento furtou alguns litros de combustível pela tampa que fiac debaixo do banco traseiro e dá acesso a mangueira que leva combustível para o motor... Ele simplesmente rebateu o banco e tirou alguns litros, deixando a mangueira mal fixada, acabando por gerar o vazamento e impossibilitar que o carro funcionasse, devido a falta de comb...

Agora, vai a dica: Quando deixarem o carro no estacionamento façam uma vistoria geral no carro, porque a situação tá foda, até no estacionamento, que é PAGO, você tem dor de cabeça. Vou ter que passar a pegar o carro e deixar formar uma fila atrás de mim porque simplesmente vou ter que fzaer uma vistoria no meu carro paa ver se meu estepe está lá, se não mecheram no comb, se não riscaram o carro, se não usaram a bateria do meu carro para fazer "chupeta" em outro, se não trocaram isso ou aquilo, se não mecheram nos cd's, som....................................................................... que shitt!!!  mad.gif

Além desse última aí, que, além de voltar guinchado para casa, porque não fazia a mínima idéia que existia a dita tampa que dava acesso a mangueira do combustível sob o banco traseiro.... já levaram cd's do meu carro, fizeram "chupeta" com a bateria do meu antigo carro etc..............

E O PIOR: EM TODAS ESSAS SITUAÇÕES HAVIA DEIXADO O MEU CARRO EM ESTACIONAMENTO "APARENTEMENTE DESCENTE", PRÓXIMO DE BALADAS E COISA E TAL, JUSTAMENTE AQUELES MAIS FREQUENTADOS...

Alguém aí já passou por alguma dessas como eu????  sad.gif

#6 descent

descent

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 97
    • 1515 posts
      • Tempo Online: 21h 26m 57s
  • Postado 25 abril 2006 - 04:36

kct cara

em estacionamento eu nunca tive problemas nao ..
    Cobalt LTZ - Preto 12/12

#7 gustavo25

gustavo25

Velha Guarda

• Velha Guarda

• ID do Membro: 2063
    • 43087 posts
      • Tempo Online: 40Dias 10h 13m 47s
  • Postado 25 abril 2006 - 07:30

Nossa, q situação, heim ?

Belo fdp esse cara do estacionamento, heim ? Q sacanagem.....
    Imagem Postada

#8 Iuri_Morandini

Iuri_Morandini

Novato

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5310
    • 29 posts
      • :
  • Postado 25 abril 2006 - 09:51

putz heim..mas isso é normal..os cara fazer isso pra pegar gasosa

oq nao pode é acrescentar algo la..tipo..tu pensou que tinham cortado..e tu queria fazer algo pra que isso nao viesse acontecer

mas na verdade...tu nao pode mexer nesse sistema..isso ae é perigoso de mais pra fazer uma gambiarra

[]´s
    Imagem do IPB
    Imagem do IPB

#9 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • 470 posts
      • :
  • Postado 25 abril 2006 - 13:35

O jeito é colocar cadeado, trava, alarme, atiradores de elite, C.O.P.E (Comando de Operações Especiais) e quem sabe chamar também o exército de George W. Bush para defender o nosso patrimônio, hehehehehe...

Quem sabe, assim nenhum FDP faça o que não deve no carro de CLIENTE! E o pior de tudo, que PAGA!

#10 Iuri_Morandini

Iuri_Morandini

Novato

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5310
    • 29 posts
      • :
  • Postado 25 abril 2006 - 18:28

QUOTE(EDIAS @ Apr 25 2006, 01:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    O jeito é colocar cadeado, trava, alarme, atiradores de elite, C.O.P.E (Comando de Operações Especiais) e quem sabe chamar também o exército de George W. Bush para defender o nosso patrimônio, hehehehehe...

Quem sabe, assim nenhum FDP faça o que não deve no carro de CLIENTE! E o pior de tudo, que PAGA!

nem com isso..hahha laugh.gif  blink.gif
    Imagem do IPB
    Imagem do IPB

#11 Thigo87

Thigo87

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 2407
    • 7929 posts
      • :
  • Postado 26 abril 2006 - 13:01

Putz, o que mais vão inventar de fazer agora? Tão roubando tudo!!!!!
    O SUL É O MEU PAÍS!!!

#12 Diesel

Diesel

Celta LS

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 1090
    • 197 posts
      • :
  • Postado 12 maio 2006 - 22:26

Aqui em SP tá complicado deixar carro em estacionamento.

Quando não batem seu carro no caminho, os manobristas reviram o carro todo, roubam CDs, moedas e tudo que tem no caminho.
    Tá mais seguro deixar o carro na rua e pagar 5 mangos pro flanelinha...
    CarrosDeRua.com.br - Automobilismo e Amizade!!

diesel @ carrosderua.com.br

#13 esquilo_

esquilo_

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 1093
    • 600 posts
      • :
  • Postado 13 maio 2006 - 11:01

vixe... podia ter causado alguma bronca seria cara... o combustivel poderia ter inflamado hein!!!

mas pra resolver isso eu acho que seria bom malha de aço, so naum sei de preço

Associe-se ao clube, saiba como falando com o coordenador de sua região!!!

CELTA CLUBE - faço de tudo pra crescer!!!

#14 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • 470 posts
      • :
  • Postado 18 maio 2006 - 13:00

QUOTE(esquilo_ @ May 13 2006, 11:01 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    vixe... podia ter causado alguma bronca seria cara... o combustivel poderia ter inflamado hein!!!

mas pra resolver isso eu acho que seria bom malha de aço, so naum sei de preço

Como assim malha de aço??? Onde colocar??? No tanque!?!?!? Ou sobre a tampa do tanque?!!?!?

#15 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postado 19 maio 2006 - 00:58

Oooooo

Diz ai onde é esta merda de estacionamento pra gente de Ctba ficar esperto.

Bater o carro, acontece, não vou condenar por isso. Pode acontecer com qquer um.

Agora, roubar gasolina e as coisas de dentro do carro, não tem justificativa. É pilantragem mesmo, coisa de  ................................................................................
    ................................................................... (é melhor nem falar senão vao sensurar meu post, mas todos sabem as palavras que quero usar!!!!)

#16 Diego.Zaccara

Diego.Zaccara

Celta Advantage

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 3591
    • 2509 posts
      • Tempo Online: 14h 17m 50s
  • Postado 19 maio 2006 - 07:02

Vixe.... Que bronca hein.....  thumbsup.gif

#17 alexandre1977

alexandre1977

Celta LS

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 1812
    • 84 posts
      • :
  • Postado 19 maio 2006 - 09:10

Diga o nome do estacionamento pra todos ficarem sabendo...

#18 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • 470 posts
      • :
  • Postado 19 maio 2006 - 11:15

QUOTE(LALO @ May 19 2006, 12:58 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Oooooo

Diz ai onde é esta merda de estacionamento pra gente de Ctba ficar esperto.

Bater o carro, acontece, não vou condenar por isso. Pode acontecer com qquer um.

Agora, roubar gasolina e as coisas de dentro do carro, não tem justificativa. É pilantragem mesmo, coisa de  ................................................................................
    ................................................................... (é melhor nem falar senão vao sensurar meu post, mas todos sabem as palavras que quero usar!!!!)

QUOTE(alexandre1977 @ May 19 2006, 09:10 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Diga o nome do estacionamento pra todos ficarem sabendo...

O nome eu agora não tenho, mas é um que fica próximo da Casa Di Bel@ aqui em Curitiba, onde vc deixa o teu carro com as chaves e o cara estaciona lá dentro... O outro que tive problemas(roubaram uns cinco CD's do carro) fica ali próximo do Largo da Ordem, ao lado de um lugar chamado 1001 Studio, próximo tbm da CATS (NOTA: Para quem conhece esses lugares fui nos barzinhos lá do largo hein, huahauhua, antes que pensem mer&$#)

Certa vez tbm ganhei um risco no carro naquele Valet Park do Bispo BAR, ali na Batel...

Fora outra vez que estacionei no Valet Park do Villarigno e meu carro voltou com a bateria arriada, fizeram chupeta utilizando meu carro, e acho que foi com um caminhão do outro lado, porque naquela época o carro não tinha som forte e simplesmente apagou!!! do nada, nem utilizei nada da parte elétrica dele com o carro desligado, simplesmente andei algumas quadras, parei o carro, mas quem disse que conseguia botar ele para funcionar... tive que fazer outra chupeta, dessa vez para botar o meu para funfar...

Quem souber outros aqui de Curitiba diga ae tbm, por enquanto foram apenas esses, espero que pare por aí...

falow

#19 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postado 19 maio 2006 - 18:28

No largo, bem na eskina em frente a Sociedade Garibaldi, ja bateram o meu e eu flagrei os caras dando fritão com meu carro no patio. Neste dia, o estacionamento ficou lotado e os caras estavam parando os carros em cima da calçada com o alerta ligado?!?!?!?!?!?!?!?!?! vê se pode...

Qual casa di Bel@??? Tem no Batel e no centro/merces (sei la que bairro é).

Muitos dos Vallet´s deixam o carro na rua, com um segurança deles cuidando. Rua por rua, prefiro economizar quase 10 pila q é o que cobram. Tenho um amigo que os caras simplesmente demoliram um Clio SI que ele tinha. Pararam (vallet) o carro dele na rua, 30 min depois uma guria bêbada se perdeu e deu no meio do carro dele (que só tinha 2000km), dem na coluna, amassando a lateral direita e prensando as rodas esquerda no meio fio, quebrando toda a suspensão. Como tava cuzida, o seguro dela não pagou, os vallet´s tiraram o corpo fora e o cara teve que acionar o seguro, num preju de 12.000,00 e ficar com um carro com 3 meses de uso todo refeito.
    Isto foi em frente ao antigo Shiva, no Batel.
    Sei que a historia foi pra justiça, mas não sei como terminou.

#20 EDIAS

EDIAS

Celta LT

• Socio CeltaClube
    • 470 posts
      • :
  • Postado 20 maio 2006 - 00:45

QUOTE(LALO @ May 19 2006, 06:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    No largo, bem na eskina em frente a Sociedade Garibaldi, ja bateram o meu e eu flagrei os caras dando fritão com meu carro no patio. Neste dia, o estacionamento ficou lotado e os caras estavam parando os carros em cima da calçada com o alerta ligado?!?!?!?!?!?!?!?!?! vê se pode...

Qual casa di Bel@??? Tem no Batel e no centro/merces (sei la que bairro é).

Muitos dos Vallet´s deixam o carro na rua, com um segurança deles cuidando. Rua por rua, prefiro economizar quase 10 pila q é o que cobram. Tenho um amigo que os caras simplesmente demoliram um Clio SI que ele tinha. Pararam (vallet) o carro dele na rua, 30 min depois uma guria bêbada se perdeu e deu no meio do carro dele (que só tinha 2000km), dem na coluna, amassando a lateral direita e prensando as rodas esquerda no meio fio, quebrando toda a suspensão. Como tava cuzida, o seguro dela não pagou, os vallet´s tiraram o corpo fora e o cara teve que acionar o seguro, num preju de 12.000,00 e ficar com um carro com 3 meses de uso todo refeito.
    Isto foi em frente ao antigo Shiva, no Batel.
    Sei que a historia foi pra justiça, mas não sei como terminou.

os estacionamentos que tem ali no largo da ordem são tudo um lixo mesmo... agora essa de fazer fritão meu cara%¨#¨%... Não sei como vc reagiu mas eu acho que quebrava a cara do infeliz que ficasse zuando com meu carro... dando fritão e coisa parecida...

Puxa vida, fico muito indignado! Esse povinho de estacionamento perdeu o respeito mesmo!

Já quanto ao estacionamento da Casa di Bel@ é aquele ali das Mercês, mas naquele que tem no Batel fui certa vez com um amigo meu e depois fui pegar uma blusa no carro dele daí simplesmente vi como os caras estacionam os carros... NOSSA!! Simplesmente são uns porcos, além de amontoar os carros, um em cima do outro, inclusive com os retrovisores rebatidos para economizar espaço, ainda encostam o parachoque no muro ou nos outros carros... è uma verdadeira zona!

Nossa! Agora esse caso do seu amigo aí foi muito azar hein?!?!?! E pior que aquela região do ex-Shiva só da boy e paty, deve ser o caso da cuzidona que detonou com o carro da seu amigo...

Eh phoda! Deixar na rua é quase certeza de voltar e ver o alguma coisa do carro ter sido furtada, vidro quebrado, coluna da porta toda detonada, pneu furado, riscos hiper profundos na lataria (feito por invejoso do cara*&%) além de correr o risco de não ver nem mais a sombra do carro, porque podem levar tudo de uma vez só blink.gif

Agora nos estacionamentos está acontecendo praticamente a mesma coisa...

Simplesmente a Prefeitura vai ter que começar a autorizar o funcionamento somente daqueles estacionamentos que tenham seguro, para cobrir eventuais danos no carro dos clientes... E pior que a maioria dos estacionamentos o próprio dono é um pé de chinelo que, se for chamado para responder por danos no carro do cliente, mal vai ter dinheiro para pagar o busão e ir na audiência...

Eh phoda!

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem