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Aumentar o furo do bico injetor!


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11 respostas neste tópico

#1 McLaren

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    Celta Spirit

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  • Postado 16 julho 2006 - 19:17

    Uma vez eu li sobre os bicos injetores que não adianta aumentar o tamanho dos furos do bico injetor, que a vazão vai ficar praticamente inalterada, pois é uma agulha dentro do bico que controla a entrada de combustivel. Isto procede?

    #2 capita

    capita

      Celta Life

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  • Postado 16 julho 2006 - 23:32

    se aumentar  o tamanho do bico aumenta a vazão tb......
    Celta Turbo...diversão garantida, momentaneamente adiada.......em breve o PAPAP...

    #3 waage

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  • Postado 17 julho 2006 - 00:27

    O bico injeta o combustivel pulverizando ele, pra que a queima seja o melhor possível. Se aumentar o diâmetro do furo, o combustível pode gotejar na câmara, o que ao invés de melhorar, pioraria e muito a eficiência da combustão.

    Acho que o melhor é trocar os bicos por outros com maior vazão já de fábrica, como os de 1.8, por exemplo.

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    #4 romulopassos

    romulopassos

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  • Postado 17 julho 2006 - 09:25

    QUOTE(McLaren @ Jul 16 2006, 07:17 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Uma vez eu li sobre os bicos injetores que não adianta aumentar o tamanho dos furos do bico injetor, que a vazão vai ficar praticamente inalterada, pois é uma agulha dentro do bico que controla a entrada de combustivel. Isto procede?


    Não.

    QUOTE(waage @ Jul 17 2006, 12:27 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    O bico injeta o combustivel pulverizando ele, pra que a queima seja o melhor possível. Se aumentar o diâmetro do furo, o combustível pode gotejar na câmara, o que ao invés de melhorar, pioraria e muito a eficiência da combustão.


    Se aumentar pouco, não. Se aumentar muito, pode ser que sim.


    QUOTE(waage @ Jul 17 2006, 12:27 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Acho que o melhor é trocar os bicos por outros com maior vazão já de fábrica, como os de 1.8, por exemplo.


    Eu acho que depende da aplicação. Em geral, sim, esta é a melhor solução.

    #5 Eyder

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      Velha Guarda

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  • Postado 17 julho 2006 - 11:07

    indico os bicos do golf 1.6 (novo) pra conversão de gasosa pra alcool.

    o carro vai ficar como original so q rodando no alcool.
    Jetta 2.5
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    #6 ninja

    ninja

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  • Postado 17 julho 2006 - 11:16

    eu to usando os meus originais reabertos em 35%.. ta no alcool, e tem mais algumas varias coisinhas no motor...

    #7 Blind-Guardian

    Blind-Guardian

      Celta Super

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  • Postado 17 julho 2006 - 18:41

    Eu comprava um bico maior. Melhor do que furar.
    + = coming soon

    #8 McLaren

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  • Postado 18 julho 2006 - 09:14

    Liguei hoje para a concessionária VW, os bicos do golf 1.6 saem por R$ 90,00 cada um. A semana que vem acho que vou comprar. Só esqueci de ver o preço dos conectores. Acho que por uns R$ 500,00 da para comprar tudo, bicos, conectores e partida a frio. Esta semana estou rodadando só com alcool no motor original, não senti diferença no desempenho, só de manha mesmo para pegar tem que segurar uns 2 segundos a chave, o resto é tudo igual. Hoje a tarde vou passar na oficina de um amigo meu para ele colocar o scaner, se tiver normal nem vou trocar o bicos. Meu carro tambem é um VHC, só que Corsa. Valeu pessoal.

    #9 sysop

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  • Postado 28 julho 2006 - 10:10

    eu estou pensando em colocar o meu celta no alcool.. e pensei nos bicos da montana 1.8 flex, fica legal ?
    ¬¬'

    #10 McLaren

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  • Postado 28 julho 2006 - 10:13

    Acho que não. Vai dar excesso. Vai jogar combustível fora.

    #11 XotA_RacEr5

    XotA_RacEr5

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  • Postado 28 julho 2006 - 10:27

    Amigo meu redimensionou a descarga tirou o catalizador e botou a descarga sem ser direto como chamam de dimensionada 4 em 1 ele so tirou e descarga original e botou uma de 2 polegadas de um celta do amigo turbo e tirou o catalizador o carro dele ta com as 17 andando mais que os meus nas 13 , sobre tbem os bicos do golf 1.6 o que precisaria mais , os cabos a partida a frio o que mais precisaria queria fazer uma coisa intermediaria no caso tbem aspira-lo não sei alguem poderia dar um palpite

    #12 Flávio Ribeiro

    Flávio Ribeiro

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  • Postado 28 julho 2006 - 12:31

    QUOTE(McLaren @ Jul 18 2006, 09:14 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    A semana que vem acho que vou comprar. Só esqueci de ver o preço dos conectores. Acho que por uns R$ 500,00 da para comprar tudo, bicos, conectores e partida a frio.


    Legal, quando já tiver ps resultador postae pra dizer como tá o bichinho...
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