Ir para conteúdo

IPVA aff.....


IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
53 respostas neste tópico

#1 spitzpoa

spitzpoa

    Velha Guarda

  • Velha Guarda
    • ID do Membro: 8650
  • 2076 posts
    • Tempo Online: 2m 22s
  • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 13 dezembro 2006 - 00:32

    comprei o meu celta faz uns 2 meses... energy 1.4 03/04... hj chegou a cartinha do ipva... caraioooooooooo tomei um susto... 600 conto de ipva... eu sabia q era um pouco alto... mas nao tanto.... em todos os estados é assim tb ou so aqui no RS??? caraca tao nos comendo uma perna a cada mês... ipva... iptu... impostos mil... nussa ate quando nós vamos aguentar isso...  sad.gif
    Ex-Corsa Wind 96/96
    Ex-Tipo 1.6 i.e. 95/95
    Ex-Ka GL 98/98
    Ex-Celta Energy 03/04
    Ex-Uno 1.6R MPI 94/94
    Ex-Palio Fire 05/06
    Now...Black Clio 10/10...

    #2 Bart

    Bart

      Banido

    • Banido
      • ID do Membro: 7590
    • 0 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 13 dezembro 2006 - 22:45

    aki em SP vou pagar R$ 1.000,00 de IPVA...


    #3 Visitante_nany_*

    Visitante_nany_*
    • Guests
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 13 dezembro 2006 - 22:59

    Em Curitiba é mais barato né?!

    #4 gustavo25

    gustavo25

      Velha Guarda

    • Velha Guarda

      • ID do Membro: 2063
    • 43087 posts
      • Tempo Online: 40Dias 10h 13m 20s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 06:23

    QUOTE(nany @ Dec 13 2006, 11:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Em Curitiba é mais barato né?!

    É...

    Aqui em SP, além de ser uma facada, nem dão desconto bom pra quem paga à vista...  mad.gif
    Imagem Postada

    #5 Dahmer

    Dahmer

      Conselheiro CeltaClube

    • Conselho CeltaClube
      • ID do Membro: 4851
    • 4530 posts
      • Tempo Online: 2h 11m 55s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 06:35

    Agora é assim, ate março se não me engano trabalhamos apenas para pagar impostos!! é cruel!!

    Imagem Postada


    #6 jefpeloi

    jefpeloi

      Celta LS

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5402
    • 63 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 06:39

    eu estaria feliz em pagar 600 de ipva...
    aki em sp o meu celta 04 1.4 fico +- 980 reais...

    #7 Scar

    Scar

      Diretor Jurídico

    • Diretor Jurídico
      • ID do Membro: 63
    • 2039 posts
      • Tempo Online: 3h 22m 35s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 08:10

    Cada Estado estipula sua própria alíquota para o valor do IPVA. E utilizam tabelas de preços/avaliações diferentes. Então, o valor do IPVA de um Celta, varia de Estado para Estado.


    QUOTE(Dahmer @ Dec 14 2006, 06:35 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Agora é assim, ate março se não me engano trabalhamos apenas para pagar impostos!! é cruel!!



    Isso é pra quem declara IR.

    #8 spitzpoa

    spitzpoa

      Velha Guarda

    • Velha Guarda
      • ID do Membro: 8650
    • 2076 posts
      • Tempo Online: 2m 22s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 08:21

    QUOTE(Bart @ Dec 13 2006, 11:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    aki em SP vou pagar R$ 1.000,00 de IPVA...



    putz... q facada ai...


    QUOTE(jefpeloi @ Dec 14 2006, 07:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu estaria feliz em pagar 600 de ipva...
    aki em sp o meu celta 04 1.4 fico +- 980 reais...



    pois é... mas vcs não acham é um absurdo tudo isso de impostos só pra poder rodar pelas ruas de nosso esburacado e inseguro país??? me desculpem mas eu nao me conformo com isso...
    Ex-Corsa Wind 96/96
    Ex-Tipo 1.6 i.e. 95/95
    Ex-Ka GL 98/98
    Ex-Celta Energy 03/04
    Ex-Uno 1.6R MPI 94/94
    Ex-Palio Fire 05/06
    Now...Black Clio 10/10...

    #9 valentim

    valentim

      Celta LS

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 3332
    • 107 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 09:21

    Pior é aqui no Rio onde tem o IPVA mas caro do Brasil e a merda da vistoria no Detran.

    Em torno de 4%.

    Por isso que o pessoal esta tranferindo p/ Curitiba, KKKKK
    [font=Microsoft Sans Serif]Valentim

    #10 Mat

    Mat

      Velha Guarda

    • Velha Guarda
      • ID do Membro: 2168
    • 191 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 09:31

    Pega essa então!

    R$ 1.200,00!!!!!

    Governo FDP!!!!!!


    Celta como destaque no site WWW.AMOMEUCARRO.COM.BR

    #11 McLaren

    McLaren

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 1835
    • 544 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 09:31

    Paraná é 2,5% do valor do carro. Meu irmão tem uma Montana e é 1%.

    #12 Edu_vda

    Edu_vda

      Colaborador Vitalício

    • Velha Guarda

      • ID do Membro: 1917
    • 4058 posts
      • Tempo Online: 26m 41s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 10:20

    o meu da parati aki deu 350 pila..kkkkk..e jah achei caro!!!

    do celta nem sei como q tah..eh minha mãe q paga..

    #13 Fugiwara_Takumi

    Fugiwara_Takumi

      Novato

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 8973
    • 39 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 14 dezembro 2006 - 11:48

    r$640 ate 02 de jan.

    #14 celta atrevido

    celta atrevido

      Novato

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5896
    • 35 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 15 dezembro 2006 - 10:05

    aqui na pb.....celta 03/04 super
            com tudo pra licenciar....seguro + ipva..tudinho..sai por 520....com desconto..vai pra 480..se pagar antecipado...sendo que o ipva aqui vence  de acordo com o final da placa...tipo placa 9 paga em setembro.......

    #15 EDIAS

    EDIAS

      Celta LT

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5289
    • 470 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 15 dezembro 2006 - 14:13

    QUOTE(nany @ Dec 13 2006, 11:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Em Curitiba é mais barato né?!


    com certeza! vem pra cá ver tbm...

    eu pago 250 no meu!! hehehe
    Bancos de couro coming soon...
    [||||||||||||||||||||||....] 85% DONE

    #16 Du_Chiaradia

    Du_Chiaradia

      Celta LS

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 2325
    • 149 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 15 dezembro 2006 - 14:32

    600 conto tah barato ainda...

    #17 eduardojecp

    eduardojecp

      Novato

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 6883
    • 21 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 18 dezembro 2006 - 14:28

    tô calculando o meu em torno de 300 reais, o meu tem gnv hehe...

    #18 EDIAS

    EDIAS

      Celta LT

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5289
    • 470 posts
      • :
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 18 dezembro 2006 - 18:43

    QUOTE(eduardojecp @ Dec 18 2006, 03:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    tô calculando o meu em torno de 300 reais, o meu tem gnv hehe...


    aqui o que interfere no valor do IPVA é o ano/modelo e valor do veículo (esse último avaliado conforme critérios do DETRAN daqui, que não sei quais são...
    Bancos de couro coming soon...
    [||||||||||||||||||||||....] 85% DONE

    #19 gustavo25

    gustavo25

      Velha Guarda

    • Velha Guarda

      • ID do Membro: 2063
    • 43087 posts
      • Tempo Online: 40Dias 10h 13m 20s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 19 dezembro 2006 - 12:25

    QUOTE(Raphael Carvalho @ Dec 19 2006, 01:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    vi o meu no site da secretaria da fazenda aki do ceará

    e ta custando 395 reais...

    meu celta é 2005!!!! thumbsup.gif

    achei o preço ate bom... foda é so a porra do seguro!!!

    orra !!!

    Aqui em SP eu pagaria R$675 no Celta 2002/2002.....

    Com o azulão, subiu pra R$845....  sad.gif
    Imagem Postada

    #20 spitzpoa

    spitzpoa

      Velha Guarda

    • Velha Guarda
      • ID do Membro: 8650
    • 2076 posts
      • Tempo Online: 2m 22s
    • Cidade:SELECIONE SUA CIDADE
    • UF:SELECIONE UF
    • Carro:SELECIONE, , , ,
    • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 21 dezembro 2006 - 14:20

    QUOTE(Raphael Carvalho @ Dec 20 2006, 12:22 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(gustavo25 @ Dec 19 2006, 12:25 PM) <{POST_SNAPBACK}>

    QUOTE(Raphael Carvalho @ Dec 19 2006, 01:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>

    vi o meu no site da secretaria da fazenda aki do ceará

    e ta custando 395 reais...

    meu celta é 2005!!!! thumbsup.gif

    achei o preço ate bom... foda é so a porra do seguro!!!

    orra !!!

    Aqui em SP eu pagaria R$675 no Celta 2002/2002.....

    Com o azulão, subiu pra R$845....  sad.gif


    É so bom o IPVA... mas o meu seguro é foda... 2200 sad.gif



    aqui eu paguei 1600 de seguro...
    Ex-Corsa Wind 96/96
    Ex-Tipo 1.6 i.e. 95/95
    Ex-Ka GL 98/98
    Ex-Celta Energy 03/04
    Ex-Uno 1.6R MPI 94/94
    Ex-Palio Fire 05/06
    Now...Black Clio 10/10...



    IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

    Crie um novo tópico!


    Similar Topics Collapse

      Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem