Ir para conteúdo

- - - - -

FOTOS - PARALAMAS ALARGADOS E REBATIDOS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 Derek

Derek

Velha Guarda

• Velha Guarda

• ID do Membro: 570
  • 2302 posts
    • Tempo Online: 3h 49m 35s
  • De:São Paulo / Curitiba
  • UF:SP
  • Carro:Celta VHC 2p
  • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 22 dezembro 2006 - 12:10

PRONTOOO

GALERA TIREI UMAS FOTOS DO MEUS PARALAMAS (FRENTE E TRAZEIRO) pra vocês verem o que eu fiz pra não raspar NADA andando baixo com as TSW e SOCADO com as rodas do CD...

Na verdade eu fiz isso pra andar socado com as rodas 15 do CD ( como na minha assinatura ) , e o bom que isso serviu pras TSW 16, que ando entrando 1 ou 2 dedos do pneu pra dentro do paralama e não raspa nada nada nada!!

bom vamos lá!!

ISSO NÃO SE TRATA DE UM FAÇA VOCÊ MESMO.. ISSO É APENAS O RESULTADO DOS PARALAMAS REBATIDOS.. POR ISSO QUE ESTÁ AQUI!

As fotos do traseiro é recomendado pra quem roda não original GM e mola esportiva...

Macaquear o carro pra tirar as fotos... foda né!

BOM.. AQUI MOSTRA BEM O QUANTO QUE O PARALAMA TÁ ALARGADO, procurei um angulo que desse pra mostrar legal. pq olhando assim o paralama de fora... nem se percebe....:

MAIS DE PERTO:

Bom.. AQUI é o paralama da frente... vejam que toda bordinha da lataria que sobra ali no paralama foi dobrada ( rebatida ) pra dentro... desde o parachoque até um ponto que vc vai ver na outra foto..

O plástico ali.. cortado, cerca de 3 dedos pra dentro... ele fica bem firme... ( custa 30 reais um plastico novo depois na hora de vender o carro )

Conforme vai batendo pra rebater a dobrinha do paralama, pode ir batendo mais forte que o paralama vai alargando...

AKI DÁ PRA VER BEM ATÉ AONDE CORTAR O PLASTICO ... TAMBÉM DÁ PRA VER ATÉ A ONDE REBATER A DOBRINHA DO PARALAMA!!

ESSE É O PARALAMA TRASEIRO.. AKI É MAIS FÁCIL.. SOMENTE REBATER A DOBRINHA DO PARALAMA..

CONFORME VAI REBATENDO COM O MARTELO, DÁ PRA IR BATENDO MAIS FORTE PRA ELE ALARGAR UM POUCO ( MESMO ESQUEMA LÁ DA FRENTE )

AKI ONDE COMEÇA O REBATIMENTO!

BOM É ISSO AE!!

Espero ter ajudado ae a galera ae... qualquer dúvida.. só postar ae que respondo..!

valeu

XILDERICO

#2 Derek

Derek

Velha Guarda

• Velha Guarda

• ID do Membro: 570
    • 2302 posts
      • Tempo Online: 3h 49m 35s
    • De:São Paulo / Curitiba
    • UF:SP
    • Carro:Celta VHC 2p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 23 dezembro 2006 - 01:37

*
    POPULAR

sobre o custo do rebatimento varia muito!

Eu paguei 15 reais apenas o martelinho em cada paralama.... depois foi necessário um retoque de tinha por dentro que eu mesmo dei..

Tem gente que faz o serviço completo, deixa lisinho por dentro o paralama e cobra 150 pra rebater os 2 da frente...

aí vai de cada usuário fazer orçamentos em funileiros e martelinhos de sua confiança!

QUOTE(spitzpoa @ Dec 22 2006, 12:24 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu sei q tu ja deve ter postado varias fotos... mas da pra colocar fotos dele socado sem estar no macaco??? vlw!

hauhauaha

tá aí

XILDERICO

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 688 usuário(s)