Quais lâmpadas são proibidas?
Postado 26 dezembro 2006 - 09:55
Seguinte... estou quase comprando um kit de farol de neblina para o celtinha, mas surgiu uma dúvida em qual lâmpada colocar no kit...
Estava dando uma olhada no kit H1 da Eagle Eye de 55w, mas elas iluminam bem? São proibidas? Melhor colocar crystal vision? Vou manter o farol normal original, só quero uma iluminação boa e dentro da lei no kit de neblina.
Aguardo opiniões...
Postado 26 dezembro 2006 - 10:01
Feliz natal
As Eagleye são boas. Duram bastante e iluminam bem. Eu uso as dos faróis há quase 2 anos agora e nunca tive que substituir.
As de 55w são permitidas.
Um abraço e feliz ano novo.
Postado 26 dezembro 2006 - 10:05
Compra uma Crystal Vision.
+
= coming soon
Postado 26 dezembro 2006 - 10:19
Postado 26 dezembro 2006 - 11:17
Eu compraria umas de 55/60w mesmo, nao vai ter problema com nada!!
Postado 26 dezembro 2006 - 15:20

Clique aqui e veja mais fotos
http://www.celtaclub...showtopic=90215
Postado 26 dezembro 2006 - 15:27
o problema de Crystal Vision pra neblina é que, como elas só vêm em kit com os pingos, vão ficar sobrando esses pingos... Mas vc pode tentar adaptar esses pingos no local da luz q ilumina a placa traseira, não se dá.
outro problema é em chuva: Crystal não ilumina bem na chuva, por isso deixei os neblinas original, pro "amarelão" deles ajudar quando estava chovendo, hehehehehe....
Postado 26 dezembro 2006 - 20:53
Mas valeu a informaçao.
ps.: pra neblina, quanto mais amarelo melhor.
+
= coming soon
Postado 26 dezembro 2006 - 21:09
Permitidas, são lâmpadas de 55/60W, e que o reflexo no chão seja AMARELO ou BRANCO ... Coloca as Crystal Vision como o Elismar falou, fica o "oro" e é permitida, iluminam muito bem, são brancas e permitidas....
o problema de Crystal Vision pra neblina é que, como elas só vêm em kit com os pingos, vão ficar sobrando esses pingos... Mas vc pode tentar adaptar esses pingos no local da luz q ilumina a placa traseira, não se dá.
outro problema é em chuva: Crystal não ilumina bem na chuva, por isso deixei os neblinas original, pro "amarelão" deles ajudar quando estava chovendo, hehehehehe....
as crystal vision e qualquer lampada com luz branca ilumina mal em chuva.... por causa do reflexo na água...
#10 Visitante_mimo_*
Postado 11 janeiro 2007 - 01:13
Postado 06 agosto 2009 - 09:52
Era de 2006 rs

VTEC-DOHC
Postado 06 agosto 2009 - 09:55
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...=70142&st=0
Postado 06 agosto 2009 - 12:45
putamerda
nem vou mais postar a mesma foto-resposta pela décima vez, pq até eu já cansei, hehehe
vou mandar a imagem por mp mesmo
Postado 06 agosto 2009 - 13:34
Seguinte... estou quase comprando um kit de farol de neblina para o celtinha, mas surgiu uma dúvida em qual lâmpada colocar no kit...
Estava dando uma olhada no kit H1 da Eagle Eye de 55w, mas elas iluminam bem? São proibidas? Melhor colocar crystal vision? Vou manter o farol normal original, só quero uma iluminação boa e dentro da lei no kit de neblina.
Aguardo opiniões...
só é proibido lampadas acima de 60W em 12V e xenon.
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Destaque DÚVIDAS FREQUENTES - MOLAS ESPORTIVAS
O que é? é proibida? Quais alterações são necessárias no carro? |
Dúvidas em Geral. | Derek |
|
|