vidro embaçado
Postado 13 fevereiro 2007 - 14:03
meu carro, quando chove, depois de uns 10 min de chuva ta ficando embaçado, mais eh um embaçado estranho. é por fora, onde passa o limpador somente e nao sai de jeito nenhum. Ja passei cera, troquei o limpador e nada. Será que eh do insul film? mais nao parece que é por dentro, é por fora mesmo...
alguma dica?
Postado 13 fevereiro 2007 - 14:27
Configuração: Roda scorro 171 pneus 195 50 15 - detalhes cromados - 1 sub - 2 cornetas - 2 tweter - 2 6x9 - painel c/ iluminação branca - Diamond vision -
Postado 13 fevereiro 2007 - 14:28
Demais carros "mortais", nunca vi isso.
Insulfilm + carro s/ar-condicionado é embaço na certa em dias de chuva.
abs
Postado 13 fevereiro 2007 - 14:55
meu carro, quando chove, depois de uns 10 min de chuva ta ficando embaçado, mais eh um embaçado estranho. é por fora, onde passa o limpador somente e nao sai de jeito nenhum. Ja passei cera, troquei o limpador e nada. Será que eh do insul film? mais nao parece que é por dentro, é por fora mesmo...
alguma dica?
irmão, nunca vi nada parecido acontecer e muito menos relato do pessoal daqui... será que vc não consegue num desses dias de chuva na cidade fotografar isso não.... sei lá, talvez ajude....
espero que consiga resolver essa questão brother....
Postado 13 fevereiro 2007 - 14:55
Postado 13 fevereiro 2007 - 15:23
alguma dica?
isso daí é gordura mesmo, e passando cera, voce engordura mais ainda uhauhaua, o meu outro carro de vez em quando ficava assim,
solução?? até hoje nao descobri kkkkkkkkkkk
alguma dica?
fica tipo um meio esbranquissado né....
Postado 13 fevereiro 2007 - 16:19
Efetuei a limpeza do mesmo com Thinner, aquele solvente brabo que usa-se para remover/diluir tinta automotiva.
Depois vale uma flanela para deixá-lo sem o embaçamento do thinner.
Boa sorte e me diga se era isso mesmo.
[]s
Postado 13 fevereiro 2007 - 16:23
E fica mtoo bom.
CeltaClube mais que um clube, uma Familia
Postado 14 fevereiro 2007 - 07:57
Meu carro não tem AC, nem desembaçador nem limpador traseiro... E tem insufilme... Aí quando chove é aquela desgraça...
Tem algum produto pra passar por dentro do carro que evite ou amenize o "embaçamento"?! E por fora?! Vi num outro tópico aqui no Fórum que tem produtos que ajudam a água a escorrer mais rápido pelos vidros, e que se passam pelo lado de fora, mas ninguém tinho o nome...
Bom, é isso aí!
Abração,
Antonio

Postado 14 fevereiro 2007 - 08:31
abs
Postado 14 fevereiro 2007 - 08:48
abs
Então, o nome da matéria e sua descrição é: Deixa de embaço: Testamos cinco produtos que prometm eliminar o acúmulo de vapor d'água nos vidros em dias frios ou de chuva
Não possuí versão online, apenas impressa!!!
Postado 14 fevereiro 2007 - 09:06
Nunca, mas nunca mesmo se deve encerar os vidros que possuem limpador (dianteio e traseiro). Pq o atrito da borracha com o vidro encerado em dias chuvosos deixam os vidros embaçados.
Acho que o seu problema é cera nos vidros......
Antigamente eu encerava os laterias. Agora utilizo um produto a base de silicone, com o qual a água não pára de jeito nenhum.
Por dentro p/ evitar o embaçamento utilizo um spray também. Carro sem ar é foda.
A marca do produto é Hipervisão. Tanto o spray p/ uso interno quanto o externo. Custam em média R$5,00 cada e tem pra vender em postos de combustível.
O externo eu uso da seguinte maneira:
Após lavar o carro todo, e ainda olhado, passo o produto puro com uma flanela em todos os vidros, depois disso é só esguichar p/ não ficar todo borrado e secar.
Também despejo um frasco no reservatório de água do esguicho dos vidros diant e tras.
Espero que a dica ajude.
Kit Original
Rodas 15 Astra Elite
Pneus - Fate O 195/50/15
Molas Cangoorun
Ponteira Momo Fibra de Carbono
Pedaleiras Momo Aluminio
Pioneer DEH-4850MP
Pioneer TS-6991
Postado 14 fevereiro 2007 - 16:17
Já testei no espelho do banheiro e funcionou...
Pra quem não tem ar já quebra um galho...
Postado 14 fevereiro 2007 - 19:42
são tão bons q eu já cheguei a viajar de noite sem usar o limpador na chuva

http://www.facebook....erformanceParts
http://twitter.com/#!/LuzianPP
Agora com site! -> http://www.luzian.com.br
Postado 14 fevereiro 2007 - 23:51
ae qndo tiveh chovendo, deixa bemm poko o vidro aberto, liga o ar quente pro parabrisa....comigo isso sempre funcionaaaa!!
Postado 14 fevereiro 2007 - 23:53
ajuda um monte
uso aquele da autoshine 7 pila o frasco
e funciona
Postado 15 fevereiro 2007 - 08:34
Postado 17 fevereiro 2007 - 22:28
Uma vez eu coloquei, usei o esguicho e manchou toda a pintura do carro, por onde escorreu a água..
Sorte que saiu com cera..mas deu trabalho..
Postado 18 fevereiro 2007 - 08:00
Mas vou contar aqui a tosqueira: quando eu era criança (quase 30 anos isso) meu pai carregava no carro um frasco de desodorante com detergente de pia de cozinha. Quando estava embaçando muito molhava um pano com o detergente e passava no parabrisa e vidro lateral para evitar embaçamento. Isso em estrada, com 5 pessoas no carro, é florida. Embaça muito mesmo.
Funciona 110%. Depois resolveram o problema no vidro traseiro com o desembaçador e o Ar Condicionado que resolve isso em 2 minutos.
PS: Na piscina, se seu óculos embaçar, não pode passar detergente. Nestes casos (huahuhuha) usamos cuspe que tb resolve. Nadei muitos anos e era assim. Até os óculos anti embaçamento, importado, etc. Tudo embaçava.
[]'s
Postado 18 fevereiro 2007 - 11:20
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Onde fica o módulo de vidro e trava no celta LT 2013 |
Dúvidas em Geral. | RENAN-AUGUSTO |
|
|
|
Duvida Vidro Elétrico |
Dúvidas em Geral. | brlopes |