![]() ![]() |
Apr 4 2007, 11:35 AM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 3-January 05 De: Sorocaba-SP Membro N°: 221 Cidade: Sorocaba UF: SP Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
ainda to tentando entender o q levou o gustavo a contar aquela piada... ...o soprador para insulfilme naum pode queimar a manopla original? para aqueles que pretendem retornar ao original para vender o carro, etc... []'s -------------------- Montana 1.8 FlexPower
|
|
|
|
Apr 4 2007, 12:49 PM
|
|
![]() Valido ate 18/03/2011 Grupo: Celta SS Agradecimento(s): 97 Registrado: 22-November 06 Membro N°: 8,719 Cidade: Fortaleza UF: CE Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2003/2003 |
manopla de cambio num tem segredo não cara.... segura com uma mão a base da haste e com a outra segura a monopla original e da uma leve torcida puxando para cima.... a cola é forte e tem que por força mesmo...mas dai sai tranquilo...num precisa destruir ela de modo algum brother, pelo seu avatar, notei que você trocou a manopla do freio... muita dificuldade? EHEHEHEHe...na verdade é só uma capinha cromadinha com um neon embaixo...=P EHEHEHE da um visu legal e me custou 10 reias... =D -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2007, 01:13 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 1-June 06 Membro N°: 5,937 Cidade: Santa Bárbara do Oeste UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2006 |
olhando aquele martelo e alicate lembrei do filme o Albergue....huuhahu.... imagina o Vagnão doidão por causa da ressaca quebrando tudo dentro do celtinha????....aaahuauhahuauha.... zuera ein... ficou mto loko essa manopla.
VOTO SIM para fixar esse topico. |
|
|
|
Apr 4 2007, 04:34 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 25-July 06 De: São Paulo Membro N°: 6,741 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2006 |
agora só falta um aspiradorzinho nos tapetes
to brincando.. valeu pelas dicas ai. só uma perguntinha, o que você usou para fixar a nova manopla?? alguma cola ou so rosqueou??? nao fica 'sambando' nao??? abraaaço... -------------------- "viver é como escrever sem borracha" |
|
|
|
Apr 4 2007, 04:38 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 13-July 06 Membro N°: 6,577 Cidade: São José do Rio Preto UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2005/2006 |
agora só falta um aspiradorzinho nos tapetes to brincando.. valeu pelas dicas ai. só uma perguntinha, o que você usou para fixar a nova manopla?? alguma cola ou so rosqueou??? nao fica 'sambando' nao??? abraaaço... BOAAAA PERGUNTA... também quero saber como ela fica fixada! A MINHA CHEGA A SEMANA QUE VEMMMMMM |
|
|
|
Apr 4 2007, 06:26 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 1-June 06 Membro N°: 5,937 Cidade: Santa Bárbara do Oeste UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2006 |
po ... agora to curioso também... como fixou?
|
|
|
|
Apr 4 2007, 07:43 PM
|
|
![]() Valido ate 18/03/2011 Grupo: Celta SS Agradecimento(s): 97 Registrado: 22-November 06 Membro N°: 8,719 Cidade: Fortaleza UF: CE Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2003/2003 |
Respondendo as perguntas de vcs tres aí...
elas são fixadas por 3 parafusos que tem na base da manopla...com uma chave alen se não me engano o nome.... num tem nada a ver rosquear ou colar... vc coloca ela na altura certa, centraliza e vai acochando os parafusos de maneira uniforme e pronto....trabalho concluido. -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2007, 07:46 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 2 Registrado: 13-July 06 Membro N°: 6,577 Cidade: São José do Rio Preto UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2005/2006 |
Respondendo as perguntas de vcs tres aí... elas são fixadas por 3 parafusos que tem na base da manopla...com uma chave alen se não me engano o nome.... num tem nada a ver rosquear ou colar... vc coloca ela na altura certa, centraliza e vai acochando os parafusos de maneira uniforme e pronto....trabalho concluido. valeuuu |
|
|
|
Apr 4 2007, 08:00 PM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 8-October 06 De: Petrópolis/RJ Membro N°: 8,015 Cidade: Petrópolis UF: RJ Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Eu meti a serra na minha.. aoiauHaOIUhaoiuaHaOIUhAOIUhaIouhA
destruí tudo, inclusive a travinha... fiz várias adapt~ções, pois a minha manopla não era para carros com limitador de ré... ficou boa, só pra dar ré que tá uma merda aoAIUhaoiuaHaOIUhaOIuHA -------------------- O_o ASSIM COMO SÃO AS PESSOAS SÃO AS CRIATURAS o_O |
|
|
|
Apr 4 2007, 08:15 PM
|
|
Eu meti a serra na minha.. aoiauHaOIUhaoiuaHaOIUhAOIUhaIouhA destruí tudo, inclusive a travinha... fiz várias adapt~ções, pois a minha manopla não era para carros com limitador de ré... ficou boa, só pra dar ré que tá uma merda aoAIUhaoiuaHaOIUhaOIuHA coitada da manopla.. EHEHHHEhehehEheEHEH tu destruiu a original e ainda compro uma que num servia..... =P -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2007, 09:07 PM
|
|
![]() Celta Super Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 14 Registrado: 11-August 06 De: Iraquara - ba Membro N°: 7,098 Cidade: Iraquara UF: BA Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2004/2004 |
intruso mode on kkk brincadeirinha
então:pra instalar a manopla é muito fácil é como o amigo ai em cima explicou,depois quando for se desfazer do carro é so desparafusar e colocar no próximo carro e como vc não destruiu a original é so colocar ela de volta no lugar -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2007, 09:15 PM
|
|
![]() Celta Super Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 14 Registrado: 11-August 06 De: Iraquara - ba Membro N°: 7,098 Cidade: Iraquara UF: BA Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2004/2004 |
agora só falta um aspiradorzinho nos tapetes to brincando.. valeu pelas dicas ai. só uma perguntinha, o que você usou para fixar a nova manopla?? alguma cola ou so rosqueou??? nao fica 'sambando' nao??? abraaaço... Oh rapaz,aqui em casa ta em contrução ta bem sujinho mesmo o celtinha mas hj ja mandei dar um trato -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2007, 09:37 PM
|
|
olhando aquele martelo e alicate lembrei do filme o Albergue....huuhahu.... imagina o Vagnão doidão por causa da ressaca quebrando tudo dentro do celtinha????....aaahuauhahuauha.... zuera ein... ficou mto loko essa manopla. VOTO SIM para fixar esse topico. então o tópico é bem útil mesmo né rapaz imagine só as 6 da manhã eu como não sou nada ansioso,a manopla chegou a tarde na segunda feira e dei uma saida com uns camaradas para assar uma carne pra curar as do fim de semana,na terça quando acordei não deu outra vou rancar a danada agora depois de uns 20 minutos de muita força e nada da danada sair apelei para o alicate e o martelo foram mais 20 minutos e nada,a cervela saiu pelos poros de tanto suor,desisti e corri pro pc e postei essa dúvida,fui pro bar trabalhar não deu outra quando voltei pra almoçar já tinha a solução para o problema graças aos amigos do clube kkk quase ocupo a página inteira -------------------- |
|
|
|
Apr 5 2007, 05:39 PM
|
|
brother... que máximo essas fotos e passo a passo... achei perfeito... eu sugiro fixar, na moral... achei perfeito.... parabéns e principalmente por ajudar os outros amigos... na moral... show de bola sua atitude mermão... Valeu henry,vc é um grande irmão seria um prazer ver um tópico meu sendo fixado abraços -------------------- |
|
|
|
Apr 6 2007, 12:43 AM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 26-October 06 De: Vila Carrão - SP Membro N°: 8,289 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2006/2006 |
Opa!
uma pergunta, eu tenho uma manopla shutt, mas os parafuzinhos, acho q espanaram, outro dia tava dirigindo, ai engatei a ré, de repente, a manopla foi parar la no banco de tras hahaha, ja apertei, mas ela acaba soltando novamente?? onde sera q encontro desses parafusos? eu mandei encapar com couro a minha, ficou legalzinha. desculpa o tamanho da imagem, mas nao sei deixar pekeniniha nao rs
|
|
|
|
Apr 6 2007, 08:39 AM
|
|
kkk,deve ter sido bem engraçado,imagina só
ontem tava passeando por aqui e acho que não tinha apertado a minha direito e foi folgando aos poucos mas dae foi só apertar direitinho,quanto aos parafusos,xiii... -------------------- |
|
|
|
Apr 6 2007, 12:55 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 1-November 06 Membro N°: 8,388 Cidade: Brasília UF: DF Carro: 1.4 4p Ano/Modelo: 2005/2006 |
Galera, qualquer manopla serve p/ o celta ou tem que ser específica por causa da alavanca de ré?
|
|
|
|
Apr 6 2007, 03:26 PM
|
|
|
Valido até 01/02/2019 Grupo: Celta Elite Agradecimento(s): 899 Registrado: 12-June 05 De: São Carlos, SP Membro N°: 2,063 Cidade: São Carlos UF: SP Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Galera, qualquer manopla serve p/ o celta ou tem que ser específica por causa da alavanca de ré? Precisa ver se ela é própria para modelos com limitador da marcha ré sim. PS: vou mover o tópico para a seção "faça você mesmo", só vou mudar um pouco o título do tópico, ok ? -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 7 2007, 09:28 AM
|
|
Opa! uma pergunta, eu tenho uma manopla shutt, mas os parafuzinhos, acho q espanaram, outro dia tava dirigindo, ai engatei a ré, de repente, a manopla foi parar la no banco de tras hahaha, ja apertei, mas ela acaba soltando novamente?? onde sera q encontro desses parafusos? eu mandei encapar com couro a minha, ficou legalzinha. desculpa o tamanho da imagem, mas nao sei deixar pekeniniha nao rs ![]() vixe cara...se ela perdeu a rosca eh dificil.....vai nessas casa de parafusos aí vê se o problema ta no parafusinho ou na rosca da manpla... -------------------- |
|
|
|
Apr 13 2007, 03:34 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 10-March 07 Membro N°: 10,328 Cidade: Salvador UF: BA Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2002 |
ahahauhhauhaa ehhh... meu celta eh 01 / 02 sei naum... mas aqui NAO SAIU NEM FuDEN...
Rapazz.. nem adiantou o secador de Insufilm.... So com a serra e alicate mesmo... Agora jah tow com minha Shutt Eagle na PALLAAA! -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:56 PM |