Ir para conteúdo

- - - - -

BALANCEAMENTO

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1 iano77

iano77

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 5064
  • 19 posts
    • Tempo Online: 16m 46s
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 16 maio 2007 - 08:11

Seguinte galera .. em uma viagem rotineira ao sitio acabei passando em uma cratera na 040 indo pra brasilia .. na hora meu carro desalinhou e perdi o balanceamento . Na volta troquei o coxim do amortecedor direito e o suporte da barra tensora lado direito que tinham apresentado folga. Mandei alinhar e balancear .. alinhamento deu .. mas nao consigo o balanceamento. Ou seja .. acima de 90km-h o volante fica vibrando ... nada me incomoda mais .. Claro balenciei as rodas de  novo em outro lugar .. passei os pneus que estavam atrás pra frente.. estavam novos ainda .. os da frente meia vida.. firestone F570 175 65 14 ... com rodas de astra elite.. nao adiantou nada .. deixei meu carro em uma boa oficina .. ficaram uma hora e meia .. nao descobriram nada .. sugeriram comprar pneus novos .. o que acho nao vai adiantar nada .. meu carro tem 50000 km .. meu setor de direção já está com pequena folga, sinto em curvas que exigo mais do carro e tem alguma irregularidade no asfalto .. alguém tem alguma sugestão ? Porque também nao quero ficar gastando dinheiro e nao resolver ..  agradeço de antemão.

#2 AngelaZilio

AngelaZilio

CC Girls

• CC Girls
      • ID do Membro: 9048
    • 781 posts
      • :
  • Postado 16 maio 2007 - 09:25

As vezes eh a roda que nao deixa dar balanceamento mais...Jah vi casos de pessoas que comprarar roda usada e depois tiveram que trocar por zeradas pq nao dava balanceamento de jeito nenhum...
    Born to be wild! =D~

#3 pedropaulo

pedropaulo

Celta Spirit

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 11594
    • 702 posts
      • Tempo Online: 1m 59s
  • Postado 16 maio 2007 - 14:30

As minhas rodas tambem não dava balanceamento, tive q levar numa loja q recupera rodas empenadas, paguei 35 reais em cada roda.

depois instalei, e nao tinha nem balanceado, e as rodas não vibrava nada, o volante, ficou muito bom.
    Pickup corsa 1.6 8v mpfi 98 cv ( 92 + 6 do filtro esportivo race crome )

#4 Hermano

Hermano

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 1729
    • 2475 posts
      • :
  • Postado 16 maio 2007 - 14:57

é o que o pessoal disse...

confere tbm o estado interno das fibras do pneu...
    podem estar quebradas...
    (se realmente for pneu, não compre remold, principalmente
    porque vc pega estrada de chão)

mas o mais provavel é que sejam as rodas, já acertou mto buracos?
    se sim, certeza são as rodas!

#5 iano77

iano77

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • 19 posts
  • Postado 17 maio 2007 - 14:58

CARAMBAS .. COMPREI TUDO NOVO .. 4 RODAS E 4 PNEUS FIRESTONE.. QDO COMPREI TAVA TUDO PERFEITO .. DEPOIS DE UMAS IDAS E VINDAS NO SITIO .. QUE CATEI O TAL MALDITO BURACO ( NAO SEI COMO NAO ESTOUREI O PNEU OU QUEBREI A RODA ...) COMEÇARAM MEUS PROBLEMAS .. POR ISSO PASSEI AS RODAS COM PNEUS DE TRAS PRA FRENTE .. PRA VER SE MELHORAVA .. NADA .. MAS VOU TENTAR O DESEMPENO DAS RODAS.. VER SE DA RESULTADO ... PQ O TREM CHATO É DIRECAO TREMENDO .. ENGRACADO Q HOJE TAVA LENDO NA NET Q TEM MAIS GENTE RECLAMANDO Q OS FIRESTONE F570 NAO DAO BALANCEAMENTO .. VOU TENTAR AS RODAS PRIMEIRO .. DEPOIS VOU VER SE TROCO OS PNEU .. O OSSO É FICAR GASTANDO E NAO RESOLVER .. DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO ...

#6 superRafa

superRafa

Auto Escola

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 11558
    • 14 posts
      • :
  • Postado 17 maio 2007 - 19:37

Já tive uma roda que não dava alinhamento, tive que leva em uma loja especializada. Eles cortaram a roda no meio deixando a parte que fica esposta totalmente intacta fizeram o mesmo procedimento com outra melhorzinha e soldou na minha, lichou e ficou nova nem se notava essa pequena cirurgia... rsrsrsrsrs

#7 filipeemmanoel

filipeemmanoel

Celta Life

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 8506
    • 104 posts
      • Tempo Online: 38m 19s
  • Postado 17 maio 2007 - 19:53

isso ta com cara de roda empenada.........manda desenpenar essas rodas em uma loja boa! com certeza vai ficar bom ou pelo menos melhorar
    Celta Clube Lowrider team....

#8 Visnadi

Visnadi

Celta Life

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 2981
    • 245 posts
      • :
  • Postado 18 maio 2007 - 17:16

as minhas não balanceavam enm ferrando. fiquei cerca de 3 meses tentando e nada até q troquei os pneus e mandei as rodas pra uma reforminha. mas se o seu perfil de pneu é mto fino e as rodas saum de liga melhor se acostumar com o volante vibrando pq qqer burakinho q vc pegue é tremedeira no otro dia.
    Produtos a venda acessem:
    Palm T|E+SDCard
    TV, Videogame e Celulares
    Som Pioneer 7780

Preços imperdíveis uahhuaau!

#9 iano77

iano77

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • 19 posts
  • Postado 23 maio 2007 - 08:32

AÍ  .. EU PERGUNTEI .. EU MESMO RESPONDO .. DESCOBRI .. PNEUS .. COMPREI 4 MICHELIN 185 60 14 .. INSTALEI .. PRONTO ... AGORA FINALMENTE FIQUEI SATISFEITO COM O CELTA .. DIRECAO PERFEITA A 100KM ( QUE É A VELOCIDADE QUE GOSTO DE ANDAR INDO PRO SITIO PRA DAR 17.5 KM/L .. SE FOR A 120 CONSTANTE JÁ CAI PRA POUCO MAIS DE 14 ... INCRIVEL A DIFERENCA.. E NUM DIA QUE FUI EM UMA EMERGENCIA ANDANDO A MAIS DE 140 O TEMPO TODO .. CORTANDO A INJECAO A 175KM .. (PNEUS 13 AINDA .. COM OS 14 NUM DÁ ..) .. FIZ 11 POR LITRO .. IGUAL UM 2.0 ) .. NENHUMA TREMULACAO .. CARRO MUITO MAIS MACIO ..

SEM FALAR NADA .. MINHA ESPOSA ENTROU NO CARRO DE NOITE.. NAO TINHA VISTO OS PNEUS .. NA VOLTA DA FACULDADE PRA CASA.. ELA VIROU E PERGUNTOU .. QUE EU TINHA FEITO NO CARRO PQ ESTAVA MUITO MAIS MACIO .. A 1 MES COLOQUEI A BARRA ESTABILIZADORA .. NAO SENTI NENHUMA DIFERENCA NO QUISITO CONFORTO ... SEGURANCA SIM .. POIS O CARRO PAROU DE CANTAR PNEU EM CURVAS MAIS FECHADAS .. FICA MUITO MAIS GRUDADO NO CHAO .. AGORA COM OS PNEUS .. SINCERAMENTE INVESTIMENTO QUE VALE A PENA .. MUDA TOTALMENTE O CARRO ... 250.00 CADA ... MAS O MELHOR DINHEIRO QUE EU PODERIA TER GASTO NO CELTA ..

EU TINHA COMPRADO OS FIRESTONE F570 NOVOS .. QDO COMPREI ESTAVAM PERFEITOS ... MAS COM ESSA BURAQUEIRA TODA .. DEFORMARAM ... PIOR QUE  TENHO 2 PRATICAMENTE NOVOS .. E NEM VOU PODER VENDER .. OU VOU VENDER PRA ALGUEM QUE SÓ ANDE ATE 80 KM ..

#10 gustavo25

gustavo25

Velha Guarda

• Velha Guarda

• ID do Membro: 2063
    • 43039 posts
      • Tempo Online: 40Dias 5h 20m 9s
  • Postado 23 maio 2007 - 08:53

pois é, Michelin é outro departamento... tongue.gif
    Imagem Postada

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem