Ir para conteúdo

- - - - -

URGENTE onde fica o numero do chassi do motor?

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
7 respostas neste tópico

#1 epardal

epardal

Celta Advantage

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 4496
  • 635 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 17 maio 2007 - 10:53

Alguem sabe onde fica o numero do chassi do motor? preciso disso para a vistoria do detran , heheheh eu mesmo que vo fazer a vistoria no carro kwkwkkwkkwkw so preciso enviar o numero
    Fotos do meu celta

Configuração: Roda scorro 171  pneus 195 50 15 - detalhes cromados - 1 sub - 2 cornetas - 2 tweter - 2 6x9 - painel c/ iluminação branca - Diamond vision -

#2 sysop

sysop

Celta Advantage

• ID do Membro: 2390
    • 3102 posts
      • Tempo Online: 9Dias 12h 35m 33s
  • Postado 17 maio 2007 - 19:02

QUOTE(epardal @ May 17 2007, 09:53 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Alguem sabe onde fica o numero do chassi do motor? preciso disso para a vistoria do detran , heheheh eu mesmo que vo fazer a vistoria no carro kwkwkkwkkwkw so preciso enviar o numero

cara, voce olhando o celta de frente, ele fica do lado direito, ali prox. ao cabeçote se nao me engano, quando o do meu irmao foi para a vistoria, olehi de longe ocara tirando o numero... e nesses cantos ae...
    ¬¬'

#3 epardal

epardal

Celta Advantage

• Socio CeltaClube
    • 635 posts
      • :
  • Postado 17 maio 2007 - 19:26

QUOTE(sysop @ May 17 2007, 06:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>

cara, voce olhando o celta de frente, ele fica do lado direito, ali prox. ao cabeçote se nao me engano, quando o do meu irmao foi para a vistoria, olehi de longe ocara tirando o numero... e nesses cantos ae...

eu vi esses numeros, só que nao sao iguais ao numero que esta no documento e no carro, e outra, fui tentar pegar esse numero passando o lapis por cima do papel e eles ficam muiiito pequeno.. sera que ninguem sabe não? tenho que providenciar isso logo
    Fotos do meu celta

Configuração: Roda scorro 171  pneus 195 50 15 - detalhes cromados - 1 sub - 2 cornetas - 2 tweter - 2 6x9 - painel c/ iluminação branca - Diamond vision -

#4 gustavo25

gustavo25

Velha Guarda

• Velha Guarda

• ID do Membro: 2063
    • 43087 posts
      • Tempo Online: 40Dias 10h 13m 20s
  • Postado 17 maio 2007 - 22:01

QUOTE(epardal @ May 17 2007, 06:26 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(sysop @ May 17 2007, 06:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>

eu vi esses numeros, só que nao sao iguais ao numero que esta no documento e no carro, e outra, fui tentar pegar esse numero passando o lapis por cima do papel e eles ficam muiiito pequeno.. sera que ninguem sabe não? tenho que providenciar isso logo

O número do documento do carro é o do chassi. Esse ano passou a ser exigido tb o número do bloco do motor na hora de fazer vistoria. Não é o mesmo número, um é diferente do outro. O do motor é bem menor mesmo.  thumbsup.gif
    Imagem Postada

#5 sysop

sysop

Celta Advantage

• 3102 posts
  • Postado 20 agosto 2007 - 11:39

Estou na mesma situação agora, o numero fica ali na frente do motor mesmo, atras dos cabos de vela, mais como tiro decalque dakele lugar??? =/
    ¬¬'

#6 epardal

epardal

Celta Advantage

• Socio CeltaClube
    • 635 posts
      • :
  • Postado 20 agosto 2007 - 12:26

QUOTE(sysop @ Aug 20 2007, 10:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Estou na mesma situação agora, o numero fica ali na frente do motor mesmo, atras dos cabos de vela, mais como tiro decalque dakele lugar??? =/

papel, lapis grosso, e mta peciencia
    Fotos do meu celta

#7 sysop

sysop

Celta Advantage

• 3102 posts
  • Postado 20 agosto 2007 - 12:28

QUOTE(epardal @ Aug 20 2007, 11:26 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(sysop @ Aug 20 2007, 10:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>

papel, lapis grosso, e mta peciencia

Estava vendo lá a posição dos numeros e oq atrapalha, poem paciencia viu ¬¬'
    ¬¬'

#8 marcio_celta1.4

marcio_celta1.4

Celta LS

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 12598
    • 99 posts
      • :
  • Postado 21 agosto 2007 - 15:03

Eu tambem fiz a vistoria no meu hhehe.. o numero do motor, ficar ali mesmo.. lado direito, na frente, no bloco, eu tirei mas foi foca. e tem que ta com o motor frio se nao. ja era.. limpa bem o local com algoçao e alcool ficar perfeito os numeros..
    ate mais

Celta 1.4, 4p, rodas Astra CD aro 15, pedaleiras, soleiras, descanço de pé, lanterna fume original, engate, aerofl, spoiler, trava, vidro ele. nas 4 trava eletrica no porta malas...etc..hhehe som, 69 pioneer, sub 12, CD player pioneer 7980 com entrada USB...

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem