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TABELA DE BICOS INJETORES


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66 respostas neste tópico

#21 azalini

azalini

    Velha Guarda

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  • Postado 16 abril 2006 - 00:24

    LINK OFF!!!
    alguem poderia postar denovo??
    senaum retirar o topico!
    Celta 2.0 aspro

    #22 Haranaka

    Haranaka

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  • Postado 16 abril 2006 - 18:54

    QUOTE(azalini @ Apr 16 2006, 12:24 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    LINK OFF!!!
    alguem poderia postar denovo??
    senaum retirar o topico!



    Amigo, acabei de baixar o arquivo.. o link está ON..

    Eu sou novo no Clube, comprei um Celta VHC 02/03 e é meu primeiro carro.

    Gostaria de saber para que serve os Bicos de Injetores e qual seria a melhor opção??
    Trocar realmente vale a pena??? melhora desempenho ou algo parecido??

    Galera espero não incomodar com essas dúvidas..

    Abraços.  biggrin.gif

    #23 Eyder

    Eyder

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  • Postado 19 abril 2006 - 12:25

    coloca tua duvida la na mecanica amigo.
    Jetta 2.5
    170cvs

    #24 tbreda

    tbreda

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  • Postado 24 janeiro 2007 - 12:39

    Pelas minhas contas os bicos do Corsa 1.6 caem como uma luva no Celta 1.0 para rodar no alcool

    #25 ALMS

    ALMS

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  • Postado 28 fevereiro 2007 - 10:07

    eu nunca consigo abrir esses arquivos!!

    #26 Tessa

    Tessa

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  • Postado 29 março 2007 - 06:06

    QUOTE(tbreda @ Jan 24 2007, 12:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Pelas minhas contas os bicos do Corsa 1.6 caem como uma luva no Celta 1.0 para rodar no alcool


    Alguém sabe se os bicos do corsa 1.6 servem na flauta do celta 1.0 60 cv?? (plug and play)
    Oração" "Mentes do mal que estão preparadas,
    reconhecidas sejam nossas máquinas,
    assim como o turbo, como o nitro.
    O pega nosso de cada dia nos dai hoje,
    abençoais as retas longas e planas,
    perdoai nossas vitórias, assim
    como nós perdoamos os nossos adversários,
    não nos deixei cair a pressão e
    livrai-nos da polícia,
    AMÉM!"

    #27 Black

    Black

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  • Postado 13 janeiro 2008 - 00:24

    GALERA, NOVIDADE: NOVA TABELA DOS BICOS, POSSUINDO DADOS IMPORTANTES COMO CELTA FLEX E MUITO MAIS COMPLETA QUE A PRIMEIRA TABELA.

    Peço a moderação a editar o primeiro post colocando esse link aqui:

    Bicos Injetores

    Só um detalhe:


    48 25314927 Celta 1.0 Gasolina 12,0 a 16,5 3,0 s/ resistor 15,5 18,5
    166 0280156298 Celta 1.0 VHC Flex Alc / Gas 12,0 a 17,0 3,0 s/ resistor 14,5 17,0
    224 D0822P Celta 1.0 Gasolina 12,0 a 16,5 3,0 s/ resistor 15,5 18,5
    Outro detalhe, um site que da para comprar alguns bicos:
    http://www.jlautopecas.com.br/default.asp?id=41&mnu=41

    Flw ai
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    #28 Black

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  • Postado 13 janeiro 2008 - 01:10

    QUOTE(Tessa @ Mar 29 2007, 07:06 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(tbreda @ Jan 24 2007, 12:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Pelas minhas contas os bicos do Corsa 1.6 caem como uma luva no Celta 1.0 para rodar no alcool


    Alguém sabe se os bicos do corsa 1.6 servem na flauta do celta 1.0 60 cv?? (plug and play)



    Cara, bem provavel que encaixe perfeitamente, pois aparentemente os bicos do MPFI é o mesmo do VHC.
    Agora, qual a sua intensão de estar utilizando esses bicos? Eles são de 35% amais de vazão em relação ao VHC, que é bom quando convertido a álcool. Já o MPFI não é muito aconselhavel essa conversão.

    Outro detalhe é que existem vários bicos para o Corsa 1.6 MPFI, o que serve no Celta é: Bosch Laranja Codigo 0280156090 Corsa 1.6 2002

    Flw ai
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    #29 Pocoto

    Pocoto

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  • Postado 01 fevereiro 2008 - 13:06

    NOVA REGRA PARA TOPICO FIXADO

    Repost apenas para complementar informações sobre o mesmo assunto

    Posts que fujam a essa regra serão apagados

    Atenciosamente
    Renato Vialto (Pocotó)
    Modedrador Celta Clube

    #30 fael-rj

    fael-rj

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  • Postado 15 abril 2008 - 03:26

    Não encontro de jeito nenhum a numeração dos Injetores do Celta 1.4!!!
    Dá uma ajuda ai pessoal por favor
    O nº GM e o nº bosch


    #31 sysop

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  • Postado 07 maio 2008 - 15:56

    Não tem do celta  1.4... é o mesmo do 1.0 ?
    ¬¬'

    #32 fael-rj

    fael-rj

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  • Postado 10 maio 2008 - 23:39

    não tenho do celta 1.4
    pow
    ninguem tem esse troço
    vou ter que desmontar a flauta para ver mesmo
    falow


    #33 acepc

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  • Postado 13 junho 2008 - 13:58

    Quem descobrir qual é o do Celta 1.4 vai ser de grande ajuda, postem aí.


    Abraços.

    #34 maragato

    maragato

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  • Postado 26 agosto 2008 - 23:14

    QUOTE(acepc @ Jun 13 2008, 01:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Quem descobrir qual é o do Celta 1.4 vai ser de grande ajuda, postem aí.


    Abraços.

    plus.gif

    fica ae o request!!!
    oi!?
    Montana Conquest 2010
    Vectra ELITE 2.4 16v 2006

    #35 shinpunk

    shinpunk

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  • Postado 15 setembro 2008 - 12:47

    é complicado trocar os bicos injetores do celta???
    queimou algum deles no meu,e to pensando em comprar e trocar eu msm,
    mas não sei como se faz, nem como faço teste pra saber qual está com problema
    ajuda ai,
    valew e abraçx
    agora de Painer 308 12" (Protech Light 15" BD juntando pó na estante) + bravox triaxial nos doorpods e só...
    http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...=70142&st=0
    Celta Clube Mogi das Cruzes!!!!!!!!!!

    #36 Black

    Black

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  • Postado 15 setembro 2008 - 17:39

    QUOTE(shinpunk @ Sep 15 2008, 12:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    é complicado trocar os bicos injetores do celta???
    queimou algum deles no meu,e to pensando em comprar e trocar eu msm,
    mas não sei como se faz, nem como faço teste pra saber qual está com problema
    ajuda ai,
    valew e abraçx


    Detalhe, como é que vc sabe que queimou?
    Tipo, trocar os bicos são ridiculos de fácil viu, precisa soltar a flauta e tirar ele do conector!

    Imagem Postada


    #37 shinpunk

    shinpunk

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  • Postado 15 setembro 2008 - 17:46

    QUOTE({~}Black~Noir{~} @ Sep 15 2008, 05:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(shinpunk @ Sep 15 2008, 12:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    é complicado trocar os bicos injetores do celta???
    queimou algum deles no meu,e to pensando em comprar e trocar eu msm,
    mas não sei como se faz, nem como faço teste pra saber qual está com problema
    ajuda ai,
    valew e abraçx


    Detalhe, como é que vc sabe que queimou?
    Tipo, trocar os bicos são ridiculos de fácil viu, precisa soltar a flauta e tirar ele do conector!


    entaum, sei que ta falhando pq o carro perdeu potencia, e ta fazendo um  barulho igual de um fusca,
    bem caracteristico de um cilindro parado
    já vi: vela, filtro de combustivel, bomba, parte elétrica, etc
    ta tudo ok, unica coisa q pode ser é os bicos, e tbm fui no meu mecanico e ele me disse , depois de dar uma geral tbm,
    q so pode ser o bico,

    so q como eu faço mto coisa eu msm, não to com $$$ nem tempo pra deixa o carro com ele pra trocar,
    entaum acho q vou fazer eu msm

    tem ideia como se faz pra saber qual está ruim, ou so ligando eles fora do carro msm???
    agora de Painer 308 12" (Protech Light 15" BD juntando pó na estante) + bravox triaxial nos doorpods e só...
    http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...=70142&st=0
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    #38 Black

    Black

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  • Postado 15 setembro 2008 - 20:32

    QUOTE(shinpunk @ Sep 15 2008, 05:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    entaum, sei que ta falhando pq o carro perdeu potencia, e ta fazendo um  barulho igual de um fusca,
    bem caracteristico de um cilindro parado
    já vi: vela, filtro de combustivel, bomba, parte elétrica, etc
    ta tudo ok, unica coisa q pode ser é os bicos, e tbm fui no meu mecanico e ele me disse , depois de dar uma geral tbm,
    q so pode ser o bico,

    so q como eu faço mto coisa eu msm, não to com $$ nem tempo pra deixa o carro com ele pra trocar,
    entaum acho q vou fazer eu msm

    tem ideia como se faz pra saber qual está ruim, ou so ligando eles fora do carro msm???


    Só uma pergunta, já viu os cabos?
    Para mim o único jeito de testar seria com uma máquina de limpar os bicos, verificaria se todos estão pulsando certinho, tirando isso...nenhum jeito me surge em mente.

    Talvez olhando as velas, como vc trocou elas e elas são novas, dependendo do combustível que vc usa, saberá qual não esta sendo sujada por residuos de combustivel. Se o seu carro é gasolina, procure a que esta não carbonizada e se for álcool, procure a que não estiver esbranquiçada!

    Acho que poderia ser assim um teste rápido e talvez mostrar qual bico não esta funcionando.
    Se todos os cilindros estiverem funcionando...esqueça, esta tudo em ordem em relação a tudo o que já verificou.
    Se um dos estiverem demais de zuado comparado aos outros, pode ser problema nos cabos.

    Bom, só tentando dar uma luz.
    Flw ai
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    #39 shinpunk

    shinpunk

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  • Postado 16 setembro 2008 - 12:53

    bom, pior q os cabos tbm sao novos, heauheauheu
    e meu celta tbm usa GNV
    e no gnv naum ta dando problema algum, ta rodando liso

    mas, seu eu deixar um tempo ligado com gasosa e depois tirar as velas pra dar uma olhada,
    sera q vai ter alguma diferença???

    e como compro um bico novo?
    preciso saber o codigo e talz???
    quem fabrica? é a bosch?
    existe similares, paralelos sei lah?
    agora de Painer 308 12" (Protech Light 15" BD juntando pó na estante) + bravox triaxial nos doorpods e só...
    http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...=70142&st=0
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    #40 Black

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  • Postado 16 setembro 2008 - 19:12

    Puts cara, verifique as velas apenas.
    Não precisa ligar e nem nada, faça isso com o carro frio. Vc vai saber qual é que ta carbonizando mais ou menos, o que estiver diferente é o defeituoso.

    Mas uma boa opção é vc passar um scanner no seu carro.
    E outra, os bicos é dificil comprar só um, eu não sei te informar não viu!

    Flw ai
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