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PARABARRO(PLASTICO DE DENTRO)


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12 respostas neste tópico

#1 maduh

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    Celta LS

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  • Postado 14 fevereiro 2008 - 16:04

    AMIGOS EH O SEGUINTE  A  UNS 4 MESES  MEU CELTA TAVA COM UMAS 17 Q NAUM LEMBRO O OFFSET  COM PNEUS 215/40 AI REBATI E ALARGUEI TODOSS!!
    AI FIZ AQUELE ESQUEMA DO DEREK Q CORTA TRES DEDOS O PARABARRO AI CORTEI AS MOLASS,FIKO NO O PARALAMA COLADO NO ARO,!

    AI TA  AI ME DEU NA CABEÇA DE VENDER O CELTA, AI LEVANTEI O CARRO VENDI AS     RODASS  E COLEI O PLASTICO DO PARABARRO COM FIBRA DE VIDRO FIKO NOVINHO DE NOVO AI COLOQUEI NA AGENCIA DE UM AMIGO DAI SURGIU UM PROB COM GRANA AI NAUM IRIA DAR PRA MIM PEGAR O CARRO Q EU QUERIA  AI TA AI PEGUEI DE VOLTA O CELTA!! AI COMPREI  UM JOGO DE ARO  17 DO ASTRA GSI Q   ERA O MEU SONHO PEGAR UMAS  AI ACHEIII PROCURANDO MT ACHEI !!
    E TAMBEM COMPREI UMA SUSPENSAO DE ROSCA E VO COLOCAR NO CELTA!!

    SOQ O PLASTICO TA NOVINHO LA DE NOVO,,ME DIGAM  SE  PRA MIM LARGAR MSM O CELTA NO CHAO COM AS 17 DO GSI OFFSET 46 E PNEUS 205/40 NAUM VOU TER PROBLEMAS COM ESSE PLASTICO???????

    OU VOU TER Q CORTAR DE NOVO??????? PO A RODA EH OFFSET 46 SERA Q VAI PRECISAR???
    ABRAÇO

    #2 denis.fusco

    denis.fusco

      Celta LS

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  • Postado 14 fevereiro 2008 - 16:16

    pela roda ser 17" pode ser que pegue.. faz o teste.. baixa ele e ve.. se rapar vc corta.. !!

    boa sorte, posta fotos ai q quero ver a criança espancada nas 17"!!  thumbsup.gif
    "Se aspirado fosse bom, aviões usariam Webber..."


    Ex-Celta 03/03 VHC 1.0T 1,4kg
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    Ex-Gol 89/89 2.0T 331cv
    Ex-Gol 09/10 1.0 17''+ som + dvd
    Ex-Gol 94/94 1.8T 1kg

    Atual Celta 10/11 vhc-e 1.0 originébas...

    #3 maduh

    maduh

      Celta LS

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  • Postado 14 fevereiro 2008 - 16:18

    DEMOROOO!! SO TA FALTANDO MSM 2 PNEUS 205/40 !!!
    Q AI EH SO INSTALARR!!


    #4 Tiago Fuzzi

    Tiago Fuzzi

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  • Postado 14 fevereiro 2008 - 17:48

    eu não tive essa duvida...

    arranquei o para barro logo de cara! icon_mrgreen.gif

    acho que de nada vai adiantar vc somente cortar, se a intensão mesmo é de andar socado...

    mas faz o teste!

    abraço
    A.K.A r0bim

    #5 allanberna

    allanberna

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  • Postado 14 fevereiro 2008 - 19:15

    QUOTE(r0bim @ Feb 14 2008, 06:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu não tive essa duvida...

    arranquei o para barro logo de cara! icon_mrgreen.gif

    acho que de nada vai adiantar vc somente cortar, se a intensão mesmo é de andar socado...

    mas faz o teste!

    abraço


    mano eu tive um problema com a minhas 16...

    eu rebati e cortei o parabarro mas eh offset 40 tala 6... vc q arrancou o parabarro..

    sabe me dizer oq tem atras de um calombo de plastico no parabarro do lado do passageiro ??? pq isso ta raspando minha roda, e eu qria corta fora esse calombo..!

    abras

    #6 felipepersona

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  • Postado 15 fevereiro 2008 - 00:01

    Se for andar baixo com as 17 vai ter que rebater e eu tiraria os plasticos, vai pegar qd esterçar e qd passar em ondulações vai pegar em cima. No meu Prisma, ta com 16 com pneu 195/45 e rosca, pra anda todo baixo tive q fazer isso, e em ondulaçoes ele ta pegando na lata em cima.

    Eu tiraria, msm pq vai fikar pegando e marcando ela, ai qd for vender vai fika toda marcada! thumbsup.gif


    QUOTE(allanberna @ Feb 14 2008, 08:15 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(r0bim @ Feb 14 2008, 06:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu não tive essa duvida...

    arranquei o para barro logo de cara! icon_mrgreen.gif

    acho que de nada vai adiantar vc somente cortar, se a intensão mesmo é de andar socado...

    mas faz o teste!

    abraço


    mano eu tive um problema com a minhas 16...

    eu rebati e cortei o parabarro mas eh offset 40 tala 6... vc q arrancou o parabarro..

    sabe me dizer oq tem atras de um calombo de plastico no parabarro do lado do passageiro ??? pq isso ta raspando minha roda, e eu qria corta fora esse calombo..!

    abras


    Atras desse calombo tem um aparelho de plastico, q se não me engano(corrigam-me se estiver errado) eh pra medir alguma coisa do combustivel, no meu pegava tb, ai eu cortei, mas as vezes ele pegava nesse aparelho, vc pode corta o plastico do parabarro, mas tem que tomar cuidado pra ver se vai pegar esse aparelho blz?


    #7 gustavo25

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      Velha Guarda

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  • Postado 15 fevereiro 2008 - 06:55

    taí meu nobre: http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=37081
    Imagem Postada

    #8 kent

    kent

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  • Postado 15 fevereiro 2008 - 08:33

    eu já arrancaria logo tudo....


    [CELTA CLUBE BAIXADA SANTISTA]

    FOTOS DO MEU CELTA(atualizado em 18/08 - pag:05): http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=53917

    #9 allanberna

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  • Postado 15 fevereiro 2008 - 10:41

    QUOTE(felipepersona @ Feb 15 2008, 01:01 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Se for andar baixo com as 17 vai ter que rebater e eu tiraria os plasticos, vai pegar qd esterçar e qd passar em ondulações vai pegar em cima. No meu Prisma, ta com 16 com pneu 195/45 e rosca, pra anda todo baixo tive q fazer isso, e em ondulaçoes ele ta pegando na lata em cima.Eu tiraria, msm pq vai fikar pegando e marcando ela, ai qd for vender vai fika toda marcada! thumbsup.gif
    QUOTE(allanberna @ Feb 14 2008, 08:15 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(r0bim @ Feb 14 2008, 06:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu não tive essa duvida...arranquei o para barro logo de cara! icon_mrgreen.gif acho que de nada vai adiantar vc somente cortar, se a intensão mesmo é de andar socado...mas faz o teste!abraço
    mano eu tive um problema com a minhas 16... eu rebati e cortei o parabarro mas eh offset 40 tala 6... vc q arrancou o parabarro..sabe me dizer oq tem atras de um calombo de plastico no parabarro do lado do passageiro ??? pq isso ta raspando minha roda, e eu qria corta fora esse calombo..! abras
    Atras desse calombo tem um aparelho de plastico, q se não me engano(corrigam-me se estiver errado) eh pra medir alguma coisa do combustivel, no meu pegava tb, ai eu cortei, mas as vezes ele pegava nesse aparelho, vc pode corta o plastico do parabarro, mas tem que tomar cuidado pra ver se vai pegar esse aparelho blz?
    num da tira esse aparelho e encaixa em outro lugar ?? pq soh pega qdo passa em ondulaçao e a roda sobe mtu pra dentro do parabarro, se nao nem em curva ta pegando..., mas se tive uma curva q a roda sobe pega! ai eu qria sabe, vc tirou o aparelho ? ou se nao tirou da pra encaixa em outro lugar ?
    QUOTE(kent @ Feb 15 2008, 09:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu já arrancaria logo tudo....
    entao o problema eh esse aparelho.. tem q ve de encaixa ele em outro lugar!

    #10 JCLW

    JCLW

      Celta LT

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  • Postado 15 fevereiro 2008 - 20:15

    QUOTE(r0bim @ Feb 14 2008, 06:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    eu não tive essa duvida...

    arranquei o para barro logo de cara! icon_mrgreen.gif

    acho que de nada vai adiantar vc somente cortar, se a intensão mesmo é de andar socado...

    mas faz o teste!

    abraço


    hahahaha......robim doidera............!!!!!!!!!!!!!!


    #11 ratovoador

    ratovoador

      Novato

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  • Postado 04 março 2008 - 10:08

    tadinho do motor...vai virar so barro...
    um cofre do motor sujo q so vendo...
    abraço

    #12 Daniel.

    Daniel.

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  • Postado 04 março 2008 - 11:42

    Cara, nao precisa usar maiusculas para postar aki!
    Abraço
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    #13 canxin

    canxin

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  • Postado 04 março 2008 - 13:07

    se vc nao rancar vai ficar raspando... sugiro vc cortar um pedaço...use o sistema de busca que tem tópico mostrando como que faz...foi postado pelo derek..abraço..
    Nao sei o caminho do sucesso, mas do fracasso com certeza é querer agradar a todos ( Jhon Kennedy )



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