![]() ![]() |
Aug 7 2008, 10:13 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 83 Registrado: 28-July 07 De: Campinas Membro N°: 13,213 Cidade: Campinas UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2007/2007 |
A famosa gambiarra!! Ficou muito bom, cara.. Certamente o pessoal que ve nem sabe.. hehehe Só tenho uma dúvida: Essa chave era de chip? Gambiarra né... mas minha chave tá funfando normal. era chave de chip sim, meu celta é 2007 modelo novo. -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 8 2008, 11:09 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 6 Registrado: 28-July 08 De: Uberlândia, MG Membro N°: 23,217 Cidade: Uberlândia UF: MG Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2007/2008 |
Ah, a chave canivete que você comprou vem com o lugar pra colocar o chip então?
Se for isso entendi agora.. hehehe Flws!! |
|
|
|
Aug 9 2008, 10:04 AM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 83 Registrado: 28-July 07 De: Campinas Membro N°: 13,213 Cidade: Campinas UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2007/2007 |
Ah, a chave canivete que você comprou vem com o lugar pra colocar o chip então? Se for isso entendi agora.. hehehe Flws!! O espaço interno dela é bem grande, cabe uma placa ali dentro bem tranquilo. -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 12 2008, 02:00 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 1 Registrado: 4-April 07 Membro N°: 10,882 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: VHC 2p Ano/Modelo: 2004/2005 |
Cadu,
será q vc tem alguma foto do esquema da bateria q vc fez? Já estou utilizando com a lâmina pronta, e fazendo o esquema do positron, mas ele tem uma "estrutura" metálica que fica na tampa traseira do alarme. Queria saber se eu preciso transferir essa extrutura para a canivete, ou senão, como soldar a bateria, conforme vc comentou ae... vc entendeu o q eu tentei explicar? haueahe tem como dar uma força? abraço! -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 12 2008, 09:11 AM
|
|
Cadu, será q vc tem alguma foto do esquema da bateria q vc fez? Já estou utilizando com a lâmina pronta, e fazendo o esquema do positron, mas ele tem uma "estrutura" metálica que fica na tampa traseira do alarme. Queria saber se eu preciso transferir essa extrutura para a canivete, ou senão, como soldar a bateria, conforme vc comentou ae... vc entendeu o q eu tentei explicar? haueahe tem como dar uma força? abraço! Fala Fast, Seguinte cara, a chave tava mal fechada por causa da solta que tinha feito, acabei reabrindo a chave e sabe oq eu fiz? Como meu controle é uma bateria só (não sei se é o caso do seu) abri e retirei a solta e enrolei na fita isolante. Ficou firmeza D+. Qual controle é o seu?? se for aquele com 2 baterias vc não pode fazer o esquema da placa universal pq a chave não vai fechar.. ai o certo é vc não colocar a placa, e alinhar os botões com algum suporte. ai a gente vai se falando.. qualquer coisa me mande MP que te ajudo blz? abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 12 2008, 03:56 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 24-January 07 De: Grande Colorado Membro N°: 9,526 Cidade: Brasília UF: DF Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
como eu nunca pensei nisso antes??
uaehuhea... maneiro demais o esquema da chave... e tem nego que tira onda porq compra um carro que ja venha com esse tipo de chave.. uaheuhea valeu pela dica. -------------------- |
|
|
|
Aug 12 2008, 07:34 PM
|
|
como eu nunca pensei nisso antes?? uaehuhea... maneiro demais o esquema da chave... e tem nego que tira onda porq compra um carro que ja venha com esse tipo de chave.. uaheuhea valeu pela dica. É NOIX... RS... abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 15 2008, 12:43 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-December 07 Membro N°: 16,351 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2007/2008 |
Deixa eu fazer uma pergunta!
Todos os botoes na placa do controle do alarme que você fez tinha 2 contatos?? Porque eu abri o meu de um FX e o botão * são 3 contatos, ai já era, acho que vou ter que comprar um igual a este! Valeu! |
|
|
|
Aug 15 2008, 03:11 PM
|
|
Deixa eu fazer uma pergunta! Todos os botoes na placa do controle do alarme que você fez tinha 2 contatos?? Porque eu abri o meu de um FX e o botão * são 3 contatos, ai já era, acho que vou ter que comprar um igual a este! Valeu! Cara, são 3 botões, e cada contato de cada botão tem 2 partes separadas.. ali vc vai soldar um fio de cada lado do botão.. tira uma foto do seu controle aberto bem de perto que te ajudo!! blzz? abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 16 2008, 10:36 PM
|
|
![]() Valido ate 06/06/2011 Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 9 Registrado: 1-April 08 De: São Paulo Membro N°: 19,495 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: Não Possuo Ano/Modelo: Não Possuo |
Fala mano, show de bola essa adaptação (gambiarra não, hahaha)...
Cara, fiz a chave e deu tudo certo... só um problema: o alcance do alarme está fraquíssimo... pra conseguir dar sinal, preciso estar com a chave desmontada, segurar o botão apertado, ficar a 20cm do carro e chacoalhar ela em todos os sentidos... hahaha... Se eu coloco só metade da plaquinha pra dentro da chave, já não funfa mais... Oque será que pode estar acontecendo? Montei, desmontei umas 30 vezes e está tudo funcionando perfeitamente... só esse problema com o alcance... tem alguma idéia? Valeu -------------------- |
|
|
|
Aug 17 2008, 06:28 PM
|
|
Fala mano, show de bola essa adaptação (gambiarra não, hahaha)... Cara, fiz a chave e deu tudo certo... só um problema: o alcance do alarme está fraquíssimo... pra conseguir dar sinal, preciso estar com a chave desmontada, segurar o botão apertado, ficar a 20cm do carro e chacoalhar ela em todos os sentidos... hahaha... Se eu coloco só metade da plaquinha pra dentro da chave, já não funfa mais... Oque será que pode estar acontecendo? Montei, desmontei umas 30 vezes e está tudo funcionando perfeitamente... só esse problema com o alcance... tem alguma idéia? Valeu Provavelmente vc na hora de enrolar com a fita isolante deve ter dado muitas voltas.... tenta enrolar o minimo possível de fita isolante manja... o meu no começo tb ficava assim.. mas depois sussa. só coloca o mínimo de fita. qualquer coisa me manda um email com as fotos que vou te ajudando. cadu_jardim@yahoo.com.br blz? abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 18 2008, 09:17 AM
|
|
|
Celta Super Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 87 Registrado: 10-February 05 De: São Paulo - Capital Membro N°: 784 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: Ford Ano/Modelo: 2008/2008 |
Eu tenho outra teoria, essas baterias no estilo moeda, são horríveis na questão de curto.
Só de vc as segurar com a mão, elas já começam a descarregar. Às vezes, na montagem do alarme, vc as segurou demais ou as deixou deitada sobre alguma peça metálica dando curto e a carga delas foi embora. Outra teoria q tenho, algumas fitas isolantes possuem materiais nobres na sua composição e não são apenas plástico e cola. Esses materiais podem estar causando um bloqueio eletromagnético e assim impedindo o sinal. abs -------------------- André Pulschen
Focus Hatch 2008/2008 Flex. Prata Geada. Completo. Vendo ACDelco 5w30. Interessados, falar-me via MP. |
|
|
|
Aug 18 2008, 11:07 AM
|
|
Eu tenho outra teoria, essas baterias no estilo moeda, são horríveis na questão de curto. Só de vc as segurar com a mão, elas já começam a descarregar. Às vezes, na montagem do alarme, vc as segurou demais ou as deixou deitada sobre alguma peça metálica dando curto e a carga delas foi embora. Outra teoria q tenho, algumas fitas isolantes possuem materiais nobres na sua composição e não são apenas plástico e cola. Esses materiais podem estar causando um bloqueio eletromagnético e assim impedindo o sinal. abs Tb acho que é isso... o meu tb tava fraco pra kct.. que que eu fiz, tirei o máximo de fita isolante e deixei o mínimo possível,. só para isolar mesmo. coloquei dentro da bagaça e boa.. tá funfando de boa. manos, qualquer coisa MP que eu ajudo. abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 24 2008, 07:42 PM
|
|
![]() Velha Guarda Grupo: Velha Guarda Agradecimento(s): 15 Registrado: 27-December 04 Membro N°: 17 Cidade: Recife UF: PE Carro: 1.0 60cv Ano/Modelo: 2001/2001 |
e o code da chave como fica?
-------------------- Assinatura Removida por estar fora dos Padrões
|
|
|
|
| Visitante_Brave The Bruto_* |
Aug 24 2008, 11:49 PM
|
|
Guests Agradecimento(s): |
QUOTE e o code da chave como fica? tem um lugar especial pra ela fikar. e sem problemas |
|
|
|
Aug 25 2008, 11:54 AM
|
|
QUOTE e o code da chave como fica? tem um lugar especial pra ela fikar. e sem problemas É isso mesmo!! tem um lugar dentro da chave que vc coloca o CODE.. abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
Aug 25 2008, 01:43 PM
|
|
![]() Valido ate 04/01/2011 Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 115 Registrado: 25-March 08 De: Mogi Mirim- SP Membro N°: 19,232 Cidade: Mogi Mirim UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2007/2008 |
QUOTE e o code da chave como fica? tem um lugar especial pra ela fikar. e sem problemas É isso mesmo!! tem um lugar dentro da chave que vc coloca o CODE.. abrax Ainda não tenho a chave canivete, mas por curiosidade tentei tirar o code e não consegui sem machucar nada, tentei umas cutucadas com o estilete mas arranhou e não saiu, não to afim de estragar minha chave, pensei em tirar o code de boa e mandar fazer uma cópia da chave, aí sim a cópia eu detono. Dá uma ajuda aê... -------------------- |
|
|
|
Aug 25 2008, 04:56 PM
|
|
QUOTE e o code da chave como fica? tem um lugar especial pra ela fikar. e sem problemas É isso mesmo!! tem um lugar dentro da chave que vc coloca o CODE.. abrax Ainda não tenho a chave canivete, mas por curiosidade tentei tirar o code e não consegui sem machucar nada, tentei umas cutucadas com o estilete mas arranhou e não saiu, não to afim de estragar minha chave, pensei em tirar o code de boa e mandar fazer uma cópia da chave, aí sim a cópia eu detono. Dá uma ajuda aê... Véi Bate de leve a chave de bico no chão manja.. tipo, a lamina para o chão.. sai de boa. -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
O(s) 1 membro(s) abaixo agradecem cadujardim por este post: andersonrossatto | |
Aug 26 2008, 02:19 PM
|
|
![]() Celta Life Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 9 Registrado: 24-March 08 Membro N°: 19,200 Cidade: São Bernardo do Campo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2007/2007 |
Caraaaca, muiiito legal isso, fiquei doido p/ fazer.
Tenho uma dúvida: mesmo que eu mande fazer outra lâmina, de qualquer jeito preciso detonar uma das chaves originais p/ tirar o CODE?!?! Valeu, galeera!!! -------------------- GM Celta Super
- Pioneer DEH-P4080UB - 2 Way Kit Selenium - Bravox Premium - Corzus Amplifier |
|
|
|
Aug 27 2008, 04:06 PM
|
|
Caraaaca, muiiito legal isso, fiquei doido p/ fazer. Tenho uma dúvida: mesmo que eu mande fazer outra lâmina, de qualquer jeito preciso detonar uma das chaves originais p/ tirar o CODE?!?! Valeu, galeera!!! Detona a chave não véio. em baixo da lamina tem um quadradinho manja... é só bater a chave no chão com a lamina pra baixo que aquele quadrado sai... ai vc tira o code.. é sussa D+. abrax -------------------- ---Cadu--- |
|
|
|
O(s) 1 membro(s) abaixo agradecem cadujardim por este post: gmartins | |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:49 PM |