Ir para conteúdo

- - - - -

Manual de Alarme

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 csavila

csavila

Novato

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 24500
  • 1 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 06 setembro 2008 - 16:05

Galera, sou novo nesse forum e esse é meu primeiro tópico.

Estou procurando manuais de alarmes que sejam compatíveis com o alarme do meu celta. Tenho um alarme da marca FKS modelo SAS 550 plus.

Tirei a trava automática quando aciona a ignição do carro há alguns meses numa auto elétrica. Mas como o modelo 2001 não possui um sistema de destravamento das portas manualmente (tem que ser feito através do alarme, acionando-o e desacionando-o) quando efetuado um travamento pelo motorista ou passageiros decidi habilitar o travamento automático das portas novamente.

Como acompanhei o serviço da auto elétrica e vi que o negócio era muito simples decidi fazer em casa.

Comecei a bisbilhotar e acabei descobrindo o sistema de funcionamento do meu alarme! Foi por tentativa e erro até ficar do jeito que queria, mas consumiu um tempo íncrivel até descobrir a configuração que queria. Fiz o diabo com meu alarme!

Qual foi o problema encontrado? Achar manuais na internet para os alarmes! Por isso tanto tempo desperdiçado com isso!

Proponho esse tópico para o pessoal colocar links de manuais de alarmes para mostrar como instalar, programar e conhecer mais o alarme do seu carro!

E por falar nisso, alguém tem um link para o manual do meu alarme ou um "genérico" dele, pois eu não achei nada a respeito! Quero saber o que programei nele!

Fica a dica e o Tópico!

Falou Galera!!

#2 FNeTTo

FNeTTo

Novato

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 41670
    • 1 posts
      • :
  • Postado 22 janeiro 2010 - 10:10

QUOTE(csavila @ Sep 6 2008, 04:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Galera, sou novo nesse forum e esse é meu primeiro tópico.

Estou procurando manuais de alarmes que sejam compatíveis com o alarme do meu celta. Tenho um alarme da marca FKS modelo SAS 550 plus.

....

E por falar nisso, alguém tem um link para o manual do meu alarme ou um "genérico" dele, pois eu não achei nada a respeito! Quero saber o que programei nele!

Fica a dica e o Tópico!

Falou Galera!!

Manual pra galera do forum...  coolio.gif thumbsup.gif  

http://rapidshare.com/files/339248905/fks_...-_2004.pdf.html

#3 San_Sei

San_Sei

Celta LS

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 17620
    • 98 posts
      • :
  • Postado 22 janeiro 2010 - 10:27

OOpa, e tem otra,

esse alarme FKS é um pé no saco!!! Ou ele fica muito sensivel, e qualquer mosca dispara o alarme, ou ele fica um cavalo, e dai nem batendo o carro ele dispara...

Só positron!!!

#4 CÉSAR DO RS

CÉSAR DO RS

Celta Advantage

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 5628
    • 1512 posts
      • Tempo Online: 8h 18m 28s
  • Postado 22 janeiro 2010 - 14:33

QUOTE(San_Sei @ Jan 22 2010, 10:27 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    OOpa, e tem otra,

esse alarme FKS é um pé no saco!!! Ou ele fica muito sensivel, e qualquer mosca dispara o alarme, ou ele fica um cavalo, e dai nem batendo o carro ele dispara...

Só positron!!!

Pior que é porcaria mesmo, esse alarme é fabricado lá na minha terra natal!
    E nas instaladoras de lá ninguém usa, nem quer, nem oferece, nem vende!
    E tem um controle remoto grandão, com dois botões vermelhos de uma borracha que fica mole e grudenta!
    Não recomendo. Única vantagem é o preço, para quem quiser um alarme para um carro mais antigo, a última vez que vi era R$ 90. Abraços.

#5 San_Sei

San_Sei

Celta LS

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 17620
    • 98 posts
      • :
  • Postado 22 janeiro 2010 - 15:47

QUOTE(CÉSAR DO RS @ Jan 22 2010, 03:33 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    E tem um controle remoto grandão, com dois botões vermelhos de uma borracha que fica mole e grudenta!

OAIUHSoiuAHsi

é muito verdade isso!!!

Tipo, minha irmã tirou um Fox, completinho e tals, só que eu falei pra ela que os 850 que tavam pedindo na concessionária era absurdo, e que ela conseguia um preço melhor nas instaladoras... Resultado? O cara convenceu ela que esse compensava... OIUAHsoiAHOIuAS, devia ser tipo o ultimo, que ele nem conseguia vender... OAIUHSoiuAHOsuiAS

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem