Ir para conteúdo

- - - - -

Cubo Volante

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 SLaTeR

SLaTeR

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 14467
  • 39 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 23 outubro 2008 - 09:49

Aí galera to precisando de ajuda to com um Volante da MOMO modelo MOMO RACING F1 (um modelo antigo, pra mim o mais bonito), mas eu não encontro cubo para esse volante. Já tentei alguns da shutt mas nenhum deles nem cabe no celta.

Gostaria de saber qual o cubo pra usar no celta 2007/2008. Não acho em lugar algum, mas tem q ser compativel com o volante da MOMO. Grato!  laugh.gif

#2 Fábio Hideki

Fábio Hideki

Guardião CeltaClube

• Guardião CeltaClube
      • ID do Membro: 7808
    • 3848 posts
      • Tempo Online: 2h 28m 46s
  • Postado 23 outubro 2008 - 09:59

cara, o lance do volante ser compativel com o cubo, é só pra as marcas fazerem venda casada..Se o volante tiver 6 furos, como quase todos os cubos que eu já vi (shutt e lenker), qq cubo que sirva pro celta vai casar com seu volante...
    No meu carro, eu tinha um cubo da shutt, e agora eu to esperando chegar um outro, tb da shutt...
    Esse que eu pedi, é compativel com corsa bola, celta, prisma, kadett, vectra antigo, omega...Dá uma olhada no site da shutt depois...

Ps: Dá uma olhada pra ver se os furos do volante fazem um desenho parecido com esse: (considere somente os "o")
    .....o
    ..o....o
    ..o....o
    .....o

#3 SLaTeR

SLaTeR

Auto Escola

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 14467
    • 39 posts
      • :
  • Postado 23 outubro 2008 - 10:18

QUOTE(Fabio Hideki @ Oct 23 2008, 10:59 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    cara, o lance do volante ser compativel com o cubo, é só pra as marcas fazerem venda casada..Se o volante tiver 6 furos, como quase todos os cubos que eu já vi (shutt e lenker), qq cubo que sirva pro celta vai casar com seu volante...
    No meu carro, eu tinha um cubo da shutt, e agora eu to esperando chegar um outro, tb da shutt...
    Esse que eu pedi, é compativel com corsa bola, celta, prisma, kadett, vectra antigo, omega...Dá uma olhada no site da shutt depois...

Ps: Dá uma olhada pra ver se os furos do volante fazem um desenho parecido com esse: (considere somente os "o")
    .....o
    ..o....o
    ..o....o
    .....o

Vlw cara..probçema que ja peguei todos os cubos da shutt mas eles nao encaixam certo... nao entram na direção fica folgado ou nao entra. e ja testei com varios  o.O  ta fodaaa

Esse foi o cubo que todos falam que cabe no celta.. mas ele não deu  o.O  nao encontro mais nenhum

http://www.shutt.com.br/loja/abertura/v1/index.php?pro_id=35

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem