Ir para conteúdo

- - - - -

Porta esquerda não trava

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1 p13rr3

p13rr3

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 27181
  • 4 posts
    • :
  • UF:SELECIONE UF
  • Carro:SELECIONE, , , ,
  • Ano/Modelo:SELECIONE
  • Postou: vez neste tópico
  • Postado 05 dezembro 2008 - 16:19

Não encontrei nada parecido por isso resolvi postar! É o seguinte: a porta esquerda do meu celta está travada. Quando eu coloco a chave e giro pra direita ela nem se mexe. O curioso é que quando eu aciono o alarme as vezes ela trava e as vezes não! Recentemente só a esquerda trava a do carona (com problema) faz barulho de que trava mas quando eu puxo a maçaneta ela abre e dispara o alarme. Vocês entenderam ela "finge" que trava! Se tiver que abrir tem como me dizer como tirar o forro (se tiver fotos melhor).Ajuda aí galera por favor!

#2 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postado 05 dezembro 2008 - 17:08

QUOTE(p13rr3 @ Dec 5 2008, 06:19 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Não encontrei nada parecido por isso resolvi postar! É o seguinte: a porta esquerda do meu celta está travada. Quando eu coloco a chave e giro pra direita ela nem se mexe. O curioso é que quando eu aciono o alarme as vezes ela trava e as vezes não! Recentemente só a esquerda trava a do carona (com problema) faz barulho de que trava mas quando eu puxo a maçaneta ela abre e dispara o alarme. Vocês entenderam ela "finge" que trava! Se tiver que abrir tem como me dizer como tirar o forro (se tiver fotos melhor).Ajuda aí galera por favor!

Tem que tirar o forro e ver como estão as barras de aço que acionam o mecanismo, e tbém se não tem nada travando o curso da trava elétrica.
    No celta 2p, tira o parafuso que tem no "copinho". Tirado esta peça, vc verá outro parafuso.´O restante são só travas.
    Mas se vc tiver vidro manual, aí precisa tirar um grampo que prende a maçaneta. Até da pra empurrar com chave de fenda, mas é um puta trabalho, sem contar o risco de riscar a porta.

#3 Duu!!!

Duu!!!

Velha Guarda

• Velha Guarda
      • ID do Membro: 7997
    • 7716 posts
      • Tempo Online: 2Dias 5h 17m 54s
  • Postado 05 dezembro 2008 - 18:20

bom, concordo de qualquer forma tem q retirar o forro de portas pra ver o motivo na qual zuou, mas te pergunto uma coisa.. foi colocado fora da concessionaria essas travas e o alarme? sera q isso nao pode ser defeito de uma mah instalacao|? faz qntu tempo q tem isso no carro? se foi fora e faz poko tempo ( menos de um ano) voltaria lah pra reclamar meus direitos... com ctz foi devida uma ma instalacao dos itens q acarretou este problema...
    Imagem Postada
    MSN: edutakahashi1@hotmail.com
    TEL: 7987-4510 (OI) / 6591-0150 (CLARO)

#4 Rafiuski

Rafiuski

Celta Elite

• Celta Elite
      • ID do Membro: 14650
    • 10853 posts
      • Tempo Online: 23m 23s
  • Postado 05 dezembro 2008 - 19:34

Será que nao eh o motorzinho das travas?!

Minhas travas nao abria e nao fechava com o acionamento do alarme, e nao abria nem com a chave do carro... Troquei o motorzinho e ficou zero bala.
    <<<VENDENDO ACESSÓRIOS DO MEU CELTA - ENTRE AQUI E CONFIRA>>>

●| R a F i u S K i_ CELTACLUBE  |●

#5 p13rr3

p13rr3

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • 4 posts
      • :
  • Postado 05 dezembro 2008 - 20:03

QUOTE(Duu!!! @ Dec 5 2008, 08:20 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    bom, concordo de qualquer forma tem q retirar o forro de portas pra ver o motivo na qual zuou, mas te pergunto uma coisa.. foi colocado fora da concessionaria essas travas e o alarme? sera q isso nao pode ser defeito de uma mah instalacao|? faz qntu tempo q tem isso no carro? se foi fora e faz poko tempo ( menos de um ano) voltaria lah pra reclamar meus direitos... com ctz foi devida uma ma instalacao dos itens q acarretou este problema...

Cara veio de fábrica com o alarme positron. Começou a dar problema uns 6 dias atrás. Lembrei que teve um dia que fui socorrer o carro da minha irmã e dei uma chupeta no carro dela só que na hora o fio do cabo da bateria esquentou e quase derreteu. tirei na hora (inverti os cabos) e depois um outro carro ajudou a dar a chupeta! Mais uma coisinha... hoje coloquei a chave na fechadura esquerda e acionei o alarme e o tambor rodou junto com a chave aí a porta travou e não abriu. Então acionei o alarme para abrir a porta, tirei a chave e acionei o alarme de novo a porta fechou mas não travou! Entendeu?

QUOTE(Rafiuski @ Dec 5 2008, 09:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Minhas travas nao abria e nao fechava com o acionamento do alarme, e nao abria nem com a chave do carro... Troquei o motorzinho e ficou zero bala.

As travas do meu fecham mas é como se fechassem até a metade! Sinto que elas não travam completamente! Que será isso?

#6 douglas2007

douglas2007

Celta Spirit

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 6679
    • 572 posts
      • :
  • Postado 06 dezembro 2008 - 16:28

QUOTE(Rafiuski @ Dec 5 2008, 09:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>

plus.gif
    Just do it !
    ;-D ...

#7 p13rr3

p13rr3

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • 4 posts
      • :
  • Postado 06 dezembro 2008 - 18:27

GALERA RESOLVI  O PROBLEMA!! Abri a porta (  na hoa de abrir quebrei a presilha perto do retrovisor e lasquei um dos  encaixes do forro) e percebi que a barrinha da fechadura tava fora de um encaixe plástico amarelo por isso ela não abria ( o tambor só girava pra esquerda e travava pra direita). Quando coloquei no encaixe. VIVAAAA!!! Deu tudo certo! Só tô chateado porque tive avarias no forro. Gostaria de AGRADECER a TODOS que me ajudaram. Fica aqui meu agradecimento ok!! Abraços geral!!

#8 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postado 06 dezembro 2008 - 19:06

QUOTE(p13rr3 @ Dec 6 2008, 08:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    GALERA RESOLVI  O PROBLEMA!! Abri a porta (  na hoa de abrir quebrei a presilha perto do retrovisor e lasquei um dos  encaixes do forro) e percebi que a barrinha da fechadura tava fora de um encaixe plástico amarelo por isso ela não abria ( o tambor só girava pra esquerda e travava pra direita). Quando coloquei no encaixe. VIVAAAA!!! Deu tudo certo! Só tô chateado porque tive avarias no forro. Gostaria de AGRADECER a TODOS que me ajudaram. Fica aqui meu agradecimento ok!! Abraços geral!!

Não se estresse com a travinha. Akilo é uma bosta e quebra na maioria das vezes.... mas vc nao fez nada errado. é assim mesmo.

#9 apulschen

apulschen

Celta Super

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 784
    • 3146 posts
      • :
  • Postado 06 dezembro 2008 - 20:47

Celta com alarme de fábrica? Não foi a concessinária quem instalou?

Bem de qquer forma vc descobriu a lambança q fizeram.

abs
    DESISTENTE

#10 p13rr3

p13rr3

Auto Escola

• Socio CeltaClube
    • 4 posts
      • :
  • Postado 06 dezembro 2008 - 22:34

QUOTE(apulschen @ Dec 6 2008, 10:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Celta com alarme de fábrica? Não foi a concessinária quem instalou?

Bem de qquer forma vc descobriu a lambança q fizeram.

abs

Foi a concerssionária que instalou. Tava tão chateado com o problema que nem tinha reparado nisso,  agora tá tudo numa boa! Valeu!

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem