![]() ![]() |
Jul 28 2009, 02:19 PM
|
|
![]() Celta Super Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 186 Registrado: 22-February 07 De: belo horizonte Membro N°: 10,034 Cidade: Belo Horizonte UF: MG Carro: VHC 4p Ano/Modelo: 2008/2009 |
fibra devidro num da nao?
-------------------- ![]() Msn: passatin@hotmail.com |
|
|
|
Jul 28 2009, 02:23 PM
|
|
|
Coordenador MT Grupo: Coordenador MT Agradecimento(s): 9 Registrado: 27-May 09 Membro N°: 32,316 Cidade: Cuiabá UF: MT Carro: 1.4 4p Ano/Modelo: 2006/2007 |
fibra devidro num da nao? tinha pensado nisso, mas vi aki no forum alguem falando q fez akeles parachoques pro carro de fibra, e que deixou o carro no sol, e o parachoque fico todo torto por causa do calor! nao sei até q ponto é verdade, mas vo pesquisa mais sobre. |
|
|
|
Jul 28 2009, 02:52 PM
|
|
![]() Valido até 15/05/2011 Grupo: Moderador Agradecimento(s): 259 Registrado: 14-March 07 De: São Paulo Membro N°: 10,428 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2007/2007 |
acho que fibra de vidro deve aguentar a temp do farol sim.
-------------------- ![]() La potenza è nulla senza controllo. Veja meu celta. |
|
|
|
Jul 28 2009, 02:57 PM
|
|
|
Coordenador MT Grupo: Coordenador MT Agradecimento(s): 9 Registrado: 27-May 09 Membro N°: 32,316 Cidade: Cuiabá UF: MT Carro: 1.4 4p Ano/Modelo: 2006/2007 |
mas fibra de vidro nao ficaria com a superficie meio rugosa?
se sim como deixar ela lisa para receber pintura?! tava lendo aqui em relaçao a resina poliester, mas parece que é necessario usar moldes para fazer as peças. ae ja acho q nao da. |
|
|
|
Jul 29 2009, 04:15 AM
|
|
![]() Celta SS Grupo: Celta SS Agradecimento(s): 53 Registrado: 6-September 07 De: Campo Grande Membro N°: 14,100 Cidade: Campo Grande UF: MS Carro: Fiat Ano/Modelo: 2008/2008 |
Diz q o cara fico ruim o final de semana todo, e nao conseguiu mexer. falei pra ele egilizar la, que nao posso fica perdendo tempo só com isso, preciso acaba esse farol. pra dar atençao pra outras coisas. ae ele disse q ia da uma organizada na loja la, e ia começa a mexer com as regulagens. espero q tenha começado mesmo, se der vo a tarde hj. outra coisa, preciso saber de algum produto tipo massa plastica q suporte calor, pra poder dar acabamento na parte interna do farol, alguma coisa q de pra ser lixado e talz. nao sei qts graus fica no interior do farol, mas acho q alguma coisa q suporte uns 500ºC, acho q pode ser ate menos temperatura. abraços 500 graus é muita coisa. o farol não chega a tudo isso não.. não sei ao certo a temperatura logo aparece alguém que sabe. mas com certeza tem algo que vc possa usar... mas pra falar a verdade deixa na mão dos caras da loja, eles tem que dar jeito nisso se prestaram a fazer o farol, então a pissa é deles =D -------------------- Palavras são apenas palavras, nem sempre elas são usadas para dizer o que VOCÊ acha que elas querem dizer...
Procure antes conhecer quem as disse, apesar de que nem assim você tem o direito de julgar as pessoas. |
|
|
|
Jul 29 2009, 11:41 AM
|
|
|
fazer eles devem fazer, mas não da maneira que eu imagino e que eu quero,
vai q eles metem uma massa plastica la de funilaria de carro, ae o trem começa a pipoca depois de 2 meses, ae vai la eu leva pro cara arruma, mais 2 meses esperando o cara arruma o farol, hehe. eu tava pesquisando, me parece q da de usa fibra sim, so q tem q usa uma resina diferente, que suporte mais imtemperies, mas to pesquisando ainda. |
|
|
|
Jul 29 2009, 12:04 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 5 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 32,524 Cidade: São Paulo UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2007 |
desculpa muda um poko de assunto.... eu num intendo mto da temperatura.....
mas acho q a fibra aguenta sim... mas eh como vc disse, deve usar otra resina... entao, vim aki pra dar uma ideia... (apesar de achar q vcs ja devem ter pensado nisso... hehe) tipo, pq nao coloca o projetor pro lado de dentro, ja q eh menor q a parabola.... nao sei noq mudaria, alem da estetica... pela parabola ser maior, acho q ficaria melhor do "lado de fora", e no caso da seta, pelo q vcs tao falando, seria melhor com led mesmo.. pq realmente, pela foto parece nao ter espaço pra original.. desculpa muda um poko de assunto.... eu num intendo mto da temperatura..... mas acho q a fibra aguenta sim... mas eh como vc disse, deve usar otra resina... entao, vim aki pra dar uma ideia... (apesar de achar q vcs ja devem ter pensado nisso... hehe) tipo, pq nao coloca o projetor pro lado de dentro, ja q eh menor q a parabola.... nao sei noq mudaria, alem da estetica... pela parabola ser maior, acho q ficaria melhor do "lado de fora", e no caso da seta, pelo q vcs tao falando, seria melhor com led mesmo.. pq realmente, pela foto parece nao ter espaço pra original.. mas PARABENS.... ta mto LOKOOOOOOO... se der certo pode ter certeza q eu vo arruma uma grana pra faze um pra mim.. heheh.... flws.. -------------------- |
|
|
|
Jul 29 2009, 01:26 PM
|
|
|
desculpa muda um poko de assunto.... eu num intendo mto da temperatura..... mas acho q a fibra aguenta sim... mas eh como vc disse, deve usar otra resina... entao, vim aki pra dar uma ideia... (apesar de achar q vcs ja devem ter pensado nisso... hehe) tipo, pq nao coloca o projetor pro lado de dentro, ja q eh menor q a parabola.... nao sei noq mudaria, alem da estetica... pela parabola ser maior, acho q ficaria melhor do "lado de fora", e no caso da seta, pelo q vcs tao falando, seria melhor com led mesmo.. pq realmente, pela foto parece nao ter espaço pra original.. mas PARABENS.... ta mto LOKOOOOOOO... se der certo pode ter certeza q eu vo arruma uma grana pra faze um pra mim.. heheh.... flws.. ja tinha pensado nisso sim, mas nao da certo, pq o projetor ele fica recuado pra tras do refletor, ele fica uns 3, 4 cm pra tras do projetor, ae nao da encaixe, pra dar certo, teria q separa os dois mas ae fica muito mais complicado de monta, e fazer dar certo as regulagens, é preferivel deixa como ta e tenta um jeito de da um acabamento massa. eu ja tenho algo em mente, acho q nao fica complicado de fazer. mas vlw pela opiniao. abraços |
|
|
|
Jul 29 2009, 01:47 PM
|
|
![]() Moderador Grupo: Moderador Agradecimento(s): 153 Registrado: 10-July 05 De: Sorocaba SP Membro N°: 2,328 Cidade: Sorocaba UF: SP Carro: Importado Ano/Modelo: 2000/2000 |
pictures please!
-------------------- ![]() - Celta Clube Sorocaba Team Sarmento - Moderador Msn: gabsarmento@hotmail.com Cel: (15)8115-9937 |
|
|
|
Jul 30 2009, 04:19 PM
|
|
![]() Celta SS Grupo: Celta SS Agradecimento(s): 53 Registrado: 6-September 07 De: Campo Grande Membro N°: 14,100 Cidade: Campo Grande UF: MS Carro: Fiat Ano/Modelo: 2008/2008 |
upa cavalinho.
-------------------- Palavras são apenas palavras, nem sempre elas são usadas para dizer o que VOCÊ acha que elas querem dizer...
Procure antes conhecer quem as disse, apesar de que nem assim você tem o direito de julgar as pessoas. |
|
|
|
Jul 30 2009, 07:03 PM
|
|
|
sabado ja combinei com o cara, e vo pra loja dele de manha,
dae vamo mexe no farol, monta as regulagem, se der tempo, monta um lado no carro pra checar as regulagens, e ja começa a fazer os corte de acabamento. AGORA VAIII, hehe. só saio de la qd tiver evoluido bastante o projeto. flw abraços |
|
|
|
O(s) 1 membro(s) abaixo agradecem rfigueredo por este post: Cokee | |
Aug 1 2009, 03:44 PM
|
|
|
falae povo,
conforme falado, estive na loja do rapaz hoje pela manha, e conseguimos enfim dar andamento ao projeto. foi feita parte dos reguladores, que ja estao prontos, so faltando dar uma aprimorada, pois o regulador de altura ficou muito comprido oque comprometeu a rigidez dos refletores, mas isso vamos melhorar. A parte de acabamento q eu pensava ser mais simples, na verdade é a mais complicada, hehe. Mas enfim, segue algumas fotos. Reguladores: ![]() ![]() Recortes: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Desculpa mas sao fotos de celular, estao um pouco ruins. abraços |
|
|
|
Aug 1 2009, 04:11 PM
|
|
![]() Auto Escola Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 6 Registrado: 12-December 08 De: Santo Andre Membro N°: 27,448 Cidade: Santo André UF: SP Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2006/2007 |
cara, a respeito do acabamento, vc ja chegou a ver umas lanternas do g2 esfumaçadas???
pelo o q eu vi, o cara pintou de spray preto fosco por dentro... boa sorte ai no projeto... flw abracos -------------------- http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=73982&hl=floquinho
|
|
|
|
Aug 2 2009, 06:33 AM
|
|
![]() Administrador-Produtos CC Grupo: Assessor Admin. Agradecimento(s): 433 Registrado: 13-October 08 De: Novo Hamburgo Membro N°: 25,850 Cidade: Novo Hamburgo UF: RS Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2008/2009 |
Mazahhh
Otimo ler noticias do Projeto !!! Parabens Bola para frente que ver isto iluminando por ai -------------------- |
|
|
|
O(s) 1 membro(s) abaixo agradecem hups por este post: rfigueredo | |
Aug 3 2009, 11:46 AM
|
|
|
Auto Escola Grupo: Usuario CeltaClube Agradecimento(s): 0 Registrado: 12-July 09 Membro N°: 33,937 Cidade: Novo Hamburgo UF: RS Carro: 1.0 VHC E 2p Ano/Modelo: 2006/2006 |
e o pisca vai ser onde? hehehe e como é q vai fikar o regulador? não intendi mto bem ali!
|
|
|
|
Aug 3 2009, 02:59 PM
|
|
|
cara, a respeito do acabamento, vc ja chegou a ver umas lanternas do g2 esfumaçadas??? pelo o q eu vi, o cara pintou de spray preto fosco por dentro... boa sorte ai no projeto... flw abracos nao vi nao, só vi mascara negra. manda foto. e o pisca vai ser onde? hehehe e como é q vai fikar o regulador? não intendi mto bem ali! o pisca a principio vo tenta manter na posiçao original, talvez utilizando leds. o regulador ta pronto ja, tem o 3º regulador q é o de altura q no astra é eletrica, o rapaz fez ela so q manual, fica na parte de baixo do refletor, só q ficou bastante comprida dae vamo ter q ver um jeito de firma melhor, senão o refletor vai fica pulando qd passa em alguma irregularidade. |
|
|
|
Aug 3 2009, 03:42 PM
|
|
![]() Validade 01/03/2014 Grupo: Sócio CeltaClube Agradecimento(s): 124 Registrado: 26-February 08 Membro N°: 18,396 Cidade: Várzea Paulista UF: SP Carro: Citroen Ano/Modelo: 2008/2008 |
muito bom o topico, não vejo a hora de ver tudo certinho funfando...
Depois faz um totu p/ fixar, desde o começo passo-a-passo, vai q dá coragem neh... -------------------- ![]() As formigas que se abaixem !!! kkkk EX - Celta do Dego ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...c=79208&hl= |
|
|
|
Aug 6 2009, 06:57 AM
|
|
![]() Administrador-Produtos CC Grupo: Assessor Admin. Agradecimento(s): 433 Registrado: 13-October 08 De: Novo Hamburgo Membro N°: 25,850 Cidade: Novo Hamburgo UF: RS Carro: 1.0 Flexpower 4p Ano/Modelo: 2008/2009 |
Qual vai ser o próximo passo?
-------------------- |
|
|
|
Aug 7 2009, 04:27 AM
|
|
upa cavalinho.
-------------------- Palavras são apenas palavras, nem sempre elas são usadas para dizer o que VOCÊ acha que elas querem dizer...
|
|
|
O(s) 1 membro(s) abaixo agradecem Tito por este post: hups | |
Aug 10 2009, 09:00 AM
|
|
![]() Coordenador MT Grupo: Coordenador MT Agradecimento(s): 196 Registrado: 5-August 08 De: Cuiabá - MT Membro N°: 23,458 Cidade: Cuiabá UF: MT Carro: 1.0 Flexpower 2p Ano/Modelo: 2008/2009 |
Mais um UP ae...
Bora marcar um dia essa semana pra eu ver o farol pessoalmente cara... To curioso pacas pra ver funfando...hehe Quem sabe eu posso te dar alguma ajuda tbm... Abrax... |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 06:18 AM |