Ir para conteúdo

- - - - -

Batida de frente com celta

IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#1 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 10718
  • 215 posts
    • :
  • De:Rio de Janeiro
  • UF:RJ
  • Carro:Celta VHC 2p
  • Ano/Modelo:2008/2009
  • Postou:18 vezes neste tópico
  • Postado 02 setembro 2009 - 20:37

Boa noite pessoal.

Estou numa sinuca de bico.

Para quem acompanhou meu tópico http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...742&hl=saco
    quando eu bati de frente com o meu celta.

Pois bem depois de quase 2 meses de muita enrolação pela GM(como de praxe) fui nesse segunda passada pegar o carro.

Estava uma PORCARIA!!!!!
    Fizeram um trabalho amador e porco.
    Mal pintado com marcas pelo carro todo de boina de polir com a pintura toda embassada.
    Arranharam meu parachoqes traseiro e retocaram ele. Ficou uma merda!! todo fosco.

Pois bem deixei o carro la e eles me prometeram q iam arrumar
    Fiz uma carta para sulamerica a apedido de minha corretora(vou no final do topico colocar ela aqui) esculhambando o serviço da GM para eles tomarem providencia. OU me dar o dinheiro do carro.

Acontece q depois q vi a porcaria q fizeram fiquei com medo do serviço de mecanica.
    Alguma pessoas, inclusive de oficinas, ja me disseram q qdo se mexe na longarina dianteira(tiraram  a frente toda do meu carro conforme as fotos do outro post) ele NUNCA fica certo e q deveriam dar PT pois meu carro é um carro 2009!!

Alguem ja passou por essa experiencia e o carro ficou bom?????
    E sobre o ar condicionado, o de vcs é ligado SÓ qdo é ligado o ventilador ou basta estar desligado a ventilação e ao acionar o bortao do ar  ela liga automaticamente?????

Pergunto isso pois  fizeram ligação errada e o supervisor teima em me dizer que é assim mesmo. Ou sera q só meu celta é assim.

Vou colocar os itens das cagadas que fizeram conforme a carta q mandei pra GM

1- Pintura do capô, portas direita e esquerda e paralama  traseiro totalmente embassadas e com marcas da boina de polir;

2- A porta direita foi pintada por eles, pois foi arranhada na própria oficina. Ao invés de ser totalmente pintada,  o fizeram só  até a parte de cima do vidro e deixaram a “emenda” do verniz novo com o da pintura de fábrica gerando gritante diferença  devido a nova pintura estar fosca e embassada e, ainda, com marca de uma fita que fora colada;

3- Nessa mesma porta, embaixo do retrovisor,  a pintura esta péssima, fosca e com marcas de lixa aparecendo;

4- A soleira do lado esquerdo (motorista) esta fosca com  marcas de pulverização de verniz que não foi polido. Não tiveram nem o cuidado em proteger essa parte;

5- Na emenda do paralama esquerdo dianteiro com a da coluna (perto do parabrisa) do carro,  NÃO deixaram espaço nenhum, quase “sobrepondo” sobre a outra peça.
    Esse espaço normal pode ser conferido em qualquer celta, inclusive na emenda do paralama direito de meu carro que não fora atingido, portanto está intacto;

6- O porta luvas continua empenado, provavelmente por ter afetado o painel do carro, defeito que constatei no dia da batida, e, que, mesmo depois de eu ter alertado ao Sr. Igor e os mecânicos por diversas  vezes nada fora feito;

7-   Arranharam o para choques traseiro  e ao pintá-lo(só metade dele) deixaram uma marca da emenda do verniz sobreposta a pintura antiga com total embassamento, deixando um  aspecto horroroso!!

8- Passaram a politriz no paralama  traseiro esquerdo e deixaram marcas bem visíveis
    do polimento mal feito, ficando,  nessas partes, a pintura fosca;

9- Ao ver o carro constatei que estava faltando a tampa da saída de ar do painel (em cima do porta luvas) e também a borracha externa do vidro da porta (essa logo colocada).
    Perguntei o porque de estar faltando essa saída de ar, mas não souberam responder;

10- Fora isso tudo, tinha pequenos detalhes, de algum produto que escorreu no paralama  
    direito dianteiro e marcou o verniz  e vários vestígios de resto de cera/massa de polir
    perto dos vidros do carro.
    11- Também constatei que apesar do ventilador do painel estar DESLIGADO, ao acionar o botão do ar condicionado, o ventilador deveria ficar desligado como vem de fabrica, não acionando nada. Mas ao contrario, ele ligava automaticamente o ventilador  sem eu ter acionado o botão do mesmo. Provavelmente foi feito uma ligação incorreta!

Isso foi o que eu pude constatar, pois estava anoitecendo e ainda não andei no carro. Tenho até medo de andar nesse carro!
    O carro esta com aparência de carro com pintura velha e retocada!! Sendo um carro 2009!!

Agora NÃO entendo como Uma autorizada GM pode fazer uma cagada dessas.
    Deixei de colocar o carro em uma funilaria ao lado do meu trabalho que faze um trabalho excelente(comprovado por mim todos os dias) para colocar nesse GM .
    É a terceira autorizada GM q me decepciona!!!

Acho q depois dessa, se eu conseguir a grana de volta Não compro mais  carro da GM.

Desculpem meu desabafo mas estou revoltado e nem dormi essa noite!!

#2 Moonstrike

Moonstrike

Diretor de Moderação

• Diretor Moderação
      • ID do Membro: 18
    • 3276 posts
      • Tempo Online: 4Dias 22h 53m 17s
    • UF:PR
    • Carro:Importado
    • Ano/Modelo:Não Possuo
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 02 setembro 2009 - 21:06

vc não viu o lindo serviço do teto do meu carro, deixaram praticamente uma corcova nele. Na época q eu tinha celta.

#3 Cristiano PE

Cristiano PE

Celta Elite

• Celta Elite
      • ID do Membro: 30575
    • 7995 posts
      • Tempo Online: 20h 16m 29s
    • De:Iputinga.
    • UF:PE
    • Carro:Renault
    • Ano/Modelo:2008/2008
  • Postou:3 vezes neste tópico
  • Postado 02 setembro 2009 - 21:51

e ae brother!
    a parada é a seguinte, o meu ñ foi colisão dianteira, foi traseira.
    quanto ao serviço prestado, prefiro nem comentar.
    meu carro é 2008 e a batida tb foi em 2008, carro saiu dia 03/09 e a batida 02/12, só peguei o carro em 2009, no dia 06/02.
    2 meses depois problemas a vista, entrava água no porta malas, começou a dar ferrugem perto do parachoque e emcima na tampa da mala, sem contar o acabamento interno da mala mal montado q ocasionava barulho, depois de idas e voltas na oficina, que é autorizada GM, disseram que arrumaram, é esperar p ver, só q já veio cagada, só q dessa vez vou deixar de lado p q ja cansei, pintaram o interior da mala de dor diferente do carro, meu Celta é Cinza Bluet, e dentro da mala ta simplesmente só Cinza, parecido cinza cimento, e o pior, ainda tenho mais 5 anos p pagar o carro, e provavelmente quando terminar, apesar de ter gostado do carro, GM nunk mais!

Ah! eskeci o nome da Concessionária, é AUTO NUNES, daki de Pernambuco, ñ presta, e falo pra todos que pretendem comprar lá.

divulgue o nome da oficina que fez o serviço.

#4 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 02 setembro 2009 - 22:29

QUOTE(Cristiano PE @ Sep 2 2009, 09:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    e ae brother!
    a parada é a seguinte, o meu ñ foi colisão dianteira, foi traseira.
    quanto ao serviço prestado, prefiro nem comentar.
    meu carro é 2008 e a batida tb foi em 2008, carro saiu dia 03/09 e a batida 02/12, só peguei o carro em 2009, no dia 06/02.
    2 meses depois problemas a vista, entrava água no porta malas, começou a dar ferrugem perto do parachoque e emcima na tampa da mala, sem contar o acabamento interno da mala mal montado q ocasionava barulho, depois de idas e voltas na oficina, que é autorizada GM, disseram que arrumaram, é esperar p ver, só q já veio cagada, só q dessa vez vou deixar de lado p q ja cansei, pintaram o interior da mala de dor diferente do carro, meu Celta é Cinza Bluet, e dentro da mala ta simplesmente só Cinza, parecido cinza cimento, e o pior, ainda tenho mais 5 anos p pagar o carro, e provavelmente quando terminar, apesar de ter gostado do carro, GM nunk mais!

Ah! eskeci o nome da Concessionária, é AUTO NUNES, daki de Pernambuco, ñ presta, e falo pra todos que pretendem comprar lá.

divulgue o nome da oficina que fez o serviço.

É cara, estou vendo as cagadas dessas autorizadas GM.
    É a terceira que me decepciona.
    Sinceramente não da pra entender o porque dessas cagadas.
    Cara, se  o seu carro noa ficar bom, entra no juizado especial q é rápido.

Infelizmente o meu nao deram PT. O valor deu 9300,00 reais. menos da metade do carro.
    Agora mesmo eles trocando as longarinas dianteira estou com muito medo de andar com esse carro.
    Pela porcaria que fizeram no exterior do carro q esta aos olhos de todos, imagine o q eles fizeram por debaixo do capô!!!!
    Não entendo muito de longarina mais eu tenho q encontrar um jeito de levar algum mecanico comigo pra dar uma olhada no carro.

mas nao conheço ninguem

#5 Cristiano PE

Cristiano PE

Celta Elite

• Celta Elite
      • ID do Membro: 30575
    • 7995 posts
      • Tempo Online: 20h 16m 29s
    • De:Iputinga.
    • UF:PE
    • Carro:Renault
    • Ano/Modelo:2008/2008
  • Postou:3 vezes neste tópico
  • Postado 02 setembro 2009 - 22:33

tipo, se tu já pagou o carro, passa p frente!

engraçado, o valor do meu passou da metade e ñ deu PT...

#6 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 02 setembro 2009 - 22:35

Cara..... teu tópico é tão grande que deu até preguiça de ler tudo.

A situação é a seguinte: concessionária não presta.

Conheço muitas pessoas no ramo, que trabalhavam em oficinas do porte da minha (pequena) e hj estão em concessionárias.
    O giro de funcionários tbém é muito grande (vão aonde pagam mais), e um cara BOM custa bastante: logo, optam pelos medianos, que custam menos.
    E tbém, o negócio é rapidez. Não tem todo akele carinho que eu acho necessario.

O meu celta foi batido no final de 2006.
    Na minha oficina só faço coisas leves, então mandei preparar em outra oficina de um conhecido, e eu apenas preparei e pintei.
    Foram trocados o capô, 2 faróis, 2 paralamas, parachoque dianteiro e recuperada a minifrente.
    Comprei peças originais (pois tenho desconto), e mesmo assim vieram 3 capôs com amassados. Só no quarto que eu aceitei.
    O serviço ficou excelente. A minifrente foi recuperada e não foi nenhuma quantidade de massa. Apenas primer e tinta.

* Quanto aos retoques/alongados:
        Destaco que alongar pintura não é coisa de picareta. É uma técnica de pintura, protegida por lei onde se faz necessário para igualar a cor.
    Sempre falei aki e para meus clientes: CARRO SÓLIDO NÃO DA RETOQUE. Ele mancha, fica marcas da imenda.
    EU optei por não fazer qquer tipo de retoque, utilizando apenas eu pouquissimos casos. Eu prefiro gastar um pouco mais de verniz, alongar com a tinta e ENVERNIZAR A PEÇA TODA. Assim, eu evito problemas com mancha de verniz e diferença de cor.

* Quanto a marca de boina
       Realmente o serviço foi porco. Não deve ficar marcas e é facil de resolver. Basta refazerem o polimento de mandeira bem feita.
    Alguns casos podem forçar esta pintura fosca, quando é adicionado no verniz um "acelerador de secagem". Como o nome ja diz, ele força a secagem do produto, e por outro lado interfere na correta evaporação dos solventes e em alguns dias pode retornar as marcas. Daí, é preciso repolir.

Assim como vc, eu tbém ja falei. Me decepcionei com GM e não sei se volto. Até andei namorando uma Meriva, mas prefiro continuar com meu corolla usado do que pegar este carro. Pelo menos é completasso, manutenção barata e nunca me incomodou.

Como dica pra vc, além da aparencia externa, sugiro que vc de uma BOA olhada dentro do capô, para vc não se incomodar na revenda do carro.
    A minifrente é uma peça única, insubstituível (alguns VW são parafusados). Sendo assim, ou vc desamassa (se possível), ou serra e solda uma frente nova.
    Verifique se tem marcas de solda e os acabamentos nas longarinas e suporte da suspenção (toda aquele "caroço" onde é fixado os amortecedores.
    Além de não ter marcas, é preciso que tenham aplicado KPO, que é uma espécie de massa líquida aplicada nessas bordas. Ela não é perfeita, parece até aquelas decorações de bolos usados por confeiteiros. Vc pode notar que nos principais cantos tem este produto aplicado.
    Verifique também a pintura interna. Um retoque externo não interfere muito, pode ser coisa simples. Agora, se foi uma batida a ponto de se pintar o cofre do motor (toda lata dentro do capô), ja deixa de ser um raspadinho para ser uma porrada mais forte. Não pode ter marcas nenhuma. Pra falar a verdade, não lembro de como é no celta, mas ACHO que esta interna é apenas pintada (SEM VERNIZ) deixando a cor do carro, mas sem brilho.

No mais, só posso dizer: brigue, reclame, exija, e use todos teus recursos, nem que tenha que escrever pra CHEVROLET mesmo, não apenas uma revenda, que cai no conhecimento do dono e fica por isso mesmo.

Espero ter ajudado.

Obs.: Corcova no carro do Moon foi ótima....

#7 Visitante_LALO_*

Visitante_LALO_*
    • Guests
  • Postado 02 setembro 2009 - 22:40

QUOTE(Cristiano PE @ Sep 2 2009, 10:33 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    tipo, se tu já pagou o carro, passa p frente!

engraçado, o valor do meu passou da metade e ñ deu PT...

PT se caracteriza de duas maneiras:

1) Conserto superior a 75% do valor do carro (este percentual pode variar por seguradoras)
    2) Danos estruturais, que ofereça risco.

Existe tbém uma terceira, pouco utilizada (mais comum em Fiat´s)
    Quande se faz necessário remarcar o chassis. Uma remarcação é legalmente possivel, mas representa uma desvalorização de 30% no valor do carro. Nos unos, por exemplo, a marcação fica dentro do capô, bem próximo ao estepe..... facil de ser danificado

#8 lipao1804

lipao1804

Celta Life

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 32990
    • 133 posts
      • :
    • De:BELO HORIZONTE
    • UF:MG
    • Carro:Celta Flexpower 2p
    • Ano/Modelo:2006/2007
  • Postado 02 setembro 2009 - 23:27

Ai, depois de tantas reclamações sobre a GM, pode-se concluir que não vale a pena levar para eles... o preço deles sempre são mais elevados, e a qualidade inferior...

Levar no particular ta saindo com mais qualidade!!!

Aqui paulo... nem consigo me imaginar em seu lugar... Agora o negocio é bater fotos, e entra na justiça... Não pode deixar isso passar inpune não, o direito do consumidor simplesmente foi pro ralo em seu caso, ou estão achando que os clientes são cegos ou bobos!

Para conserta isso, so na base do processo mesmo.

#9 Gabriel

Gabriel

Guardião CeltaClube

• Guardião CeltaClube
      • ID do Membro: 9607
    • 16051 posts
      • Tempo Online: 25Dias 12h 42m 50s
    • Carro:Celta VHC-E 2p
    • Ano/Modelo:2009/2009
  • Postado 03 setembro 2009 - 00:59

Vou postar sobre sua duvida a respeito do A/C:

Mesmo com o maniplo(botão)do ventilador no (0)zero,ao acionar o interruptor do A/C,é automaticamente ligada a Velocidade 1(um)para que o evaporador do sistema não seja obstruido pela camada de gelo que irá formar.

Por um CeltaClube Renovado

#10 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:10

QUOTE(Gabriel @ Sep 3 2009, 12:59 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Vou postar sobre sua duvida a respeito do A/C:

Mesmo com o maniplo(botão)do ventilador no (0)zero,ao acionar o interruptor do A/C,é automaticamente ligada a Velocidade 1(um)para que o evaporador do sistema não seja obstruido pela camada de gelo que irá formar.

Obrigado, mas o meu nao era assim. Com o ventilador no 0 ao acionar o ar ele nao ligava.
    E tenho um colega aqui no trabalho q tem um celta 08/09 q tbem é = ao meu!!!!
    Pô,  sera q ate nisso a GM é desosrnaizada a ponto de um carro fazer de um jeito e outro de outro jeito??
    Q merda!!

#11 Deco Boss

Deco Boss

Celta Super

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 20123
    • 4254 posts
      • Tempo Online: 3h 27m 56s
    • De:Ribeirão Preto / SP
    • UF:SP
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:20

dei PT na frente do meu antigo carro no poste... vendi batido mesmo, pois foi um estrago muito grande e ctz q não iria ficar bom o concerto!
    celtinha turbo desmontado... hehehe! Original mode on

#12 fabianophartmann

fabianophartmann

Celta SS

• Celta SS
      • ID do Membro: 31333
    • 360 posts
      • Tempo Online: 7m 10s
    • De:São Bernardo do Campo
    • Carro:Celta Flexpower 4p
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:23

Sobre a Longarina no fim do ano eu bati o lad direito do meu carro ai mandei pra uma oficina e o cara soldou a lomgarina tudo torta efez um baita serviço de porco, eu reclamei e o meu seguro falou para eu mandar o carro em outro local, eu mandei para uma concessionária da GM aqui perto de casa (Viamar) a mesma que eu comprei o meu carro eles refizeram o serviço e a longaria ficou certinha mas pra isso tive que ficar em cima deles. Quando Bati o meu carro tinha uns 4 meses só. Quem anda no meu carro não percebe que a longarina foi substituida.

Original Model, New Parts.

#13 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:27

QUOTE(LALO @ Sep 2 2009, 10:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Cara..... teu tópico é tão grande que deu até preguiça de ler tudo.

A situação é a seguinte: concessionária não presta.

Conheço muitas pessoas no ramo, que trabalhavam em oficinas do porte da minha (pequena) e hj estão em concessionárias.
    O giro de funcionários tbém é muito grande (vão aonde pagam mais), e um cara BOM custa bastante: logo, optam pelos medianos, que custam menos.
    E tbém, o negócio é rapidez. Não tem todo akele carinho que eu acho necessario.

O meu celta foi batido no final de 2006.
    Na minha oficina só faço coisas leves, então mandei preparar em outra oficina de um conhecido, e eu apenas preparei e pintei.
    Foram trocados o capô, 2 faróis, 2 paralamas, parachoque dianteiro e recuperada a minifrente.
    Comprei peças originais (pois tenho desconto), e mesmo assim vieram 3 capôs com amassados. Só no quarto que eu aceitei.
    O serviço ficou excelente. A minifrente foi recuperada e não foi nenhuma quantidade de massa. Apenas primer e tinta.

* Quanto aos retoques/alongados:
        Destaco que alongar pintura não é coisa de picareta. É uma técnica de pintura, protegida por lei onde se faz necessário para igualar a cor.
    Sempre falei aki e para meus clientes: CARRO SÓLIDO NÃO DA RETOQUE. Ele mancha, fica marcas da imenda.
    EU optei por não fazer qquer tipo de retoque, utilizando apenas eu pouquissimos casos. Eu prefiro gastar um pouco mais de verniz, alongar com a tinta e ENVERNIZAR A PEÇA TODA. Assim, eu evito problemas com mancha de verniz e diferença de cor.

* Quanto a marca de boina
       Realmente o serviço foi porco. Não deve ficar marcas e é facil de resolver. Basta refazerem o polimento de mandeira bem feita.
    Alguns casos podem forçar esta pintura fosca, quando é adicionado no verniz um "acelerador de secagem". Como o nome ja diz, ele força a secagem do produto, e por outro lado interfere na correta evaporação dos solventes e em alguns dias pode retornar as marcas. Daí, é preciso repolir.

Assim como vc, eu tbém ja falei. Me decepcionei com GM e não sei se volto. Até andei namorando uma Meriva, mas prefiro continuar com meu corolla usado do que pegar este carro. Pelo menos é completasso, manutenção barata e nunca me incomodou.

Como dica pra vc, além da aparencia externa, sugiro que vc de uma BOA olhada dentro do capô, para vc não se incomodar na revenda do carro.
    A minifrente é uma peça única, insubstituível (alguns VW são parafusados). Sendo assim, ou vc desamassa (se possível), ou serra e solda uma frente nova.
    Verifique se tem marcas de solda e os acabamentos nas longarinas e suporte da suspenção (toda aquele "caroço" onde é fixado os amortecedores.
    Além de não ter marcas, é preciso que tenham aplicado KPO, que é uma espécie de massa líquida aplicada nessas bordas. Ela não é perfeita, parece até aquelas decorações de bolos usados por confeiteiros. Vc pode notar que nos principais cantos tem este produto aplicado.
    Verifique também a pintura interna. Um retoque externo não interfere muito, pode ser coisa simples. Agora, se foi uma batida a ponto de se pintar o cofre do motor (toda lata dentro do capô), ja deixa de ser um raspadinho para ser uma porrada mais forte. Não pode ter marcas nenhuma. Pra falar a verdade, não lembro de como é no celta, mas ACHO que esta interna é apenas pintada (SEM VERNIZ) deixando a cor do carro, mas sem brilho.

No mais, só posso dizer: brigue, reclame, exija, e use todos teus recursos, nem que tenha que escrever pra CHEVROLET mesmo, não apenas uma revenda, que cai no conhecimento do dono e fica por isso mesmo.

Espero ter ajudado.

Obs.: Corcova no carro do Moon foi ótima....

OK.
    A minha frente foi toda retirada e colocada longarinas novas.
    Mas essa parte eu ainda nem verifiquei pos com o q eu vi por fora ja me deixou revoltado.
    A parte interna é cinza sem verniz.
    Pelo q eu vi nas longarinas, elas eram soldadas com solda de ponto e alguns parafusos na emenda com o resto da  carroceria
    Sei q o perigo esta nas longarinas recuperadas q nao podem ficar boas, dar trincas, etc.
    Mas como a minha foi colocada nova queria saber se ficam boas?

O caso da pintura foi um trabalho porco, inadimissivel. Ate a pintura q eu fiz nos meus parachoques, com minha pistolinha caseira, ficou melhor.
    Eles retocaram a porta q eles mesmo arranharam na oficina, meu parachoques traseiro e o paralama traseiro.
    Esta com aquela nuvem horrivel esbranquiçada do final do verniz.
    Coisa de amador. Sem sacanage, eu falei pra caralho na cara do  chefe da oficina.
    E tudo q eu perguntava O PORQUE disso e daquilo ele se calava e nao sabia me responder!!!!
    Faz 2 dias q nao durmo direito de tanto ódio.

Agora, falaram que sexta agora vao acertar os problemas e me devolver o carr.
    Sinceramente acho q nao vao conseguir acertar as cagadas q fizera.
    Ja estou ate vendo outra oficina particular aqui em Botafogo(os caras fazem um trabalho nota dez10) para trazer o meu carro pra pintar aqui pela seguradora.

Agora, quem é do RJ, aconselho a NUNCA PASSAR NA PORTA DA GM SUPER DO ANDARAÍ!!!! SÃO UNS PICARETAS PORCOS!!!

#14 marcosvbc

marcosvbc

Banido

• Banido
      • ID do Membro: 9572
    • 0 posts
      • :
    • De:Campo Grande - MS
    • UF:MS
    • Ano/Modelo:2003/2003
  • Postou:6 vezes neste tópico
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:30

cara é o seguinte...
    eu bati o meu carro na parte da frente, o pessoal teve que trocar o painel, capô, farois, parachoque, paralamas e mais peças do motor como coxim do motor e mais algumas peças, pois bem... não mandei para concessionária, mandei em uma que mexe com Mercedes, BMW etc.. carros desse porte.
    Meu carro ficou 10, nada do que reclamar e para vc ter uma idéia dos detalhes, eles colocaram até os adesivos que vem de fabrica por baixo do capo e os adesivos que vai no painel, enfim falando de concessionária, logo que peguei o carro levei na concessionaria quando bateu, o serviço vamos se dizer que ficou uns 80% contra 100% dessa outra que falei agora...
    E detalhe que meu carro ficou pronto em 15 dias desde o dia que chegou até a liberação do carro nessa oficina em que levei, resultando em um preju de 10 mil reais... (seguro do outro carro que estava errado que pagou).

"Nunca gostei de serviço de concessionaria. "

Ps. depois posto as fotos da batida e tmb do acompanhamento do serviço... pois aqui onde trabalho não da apra postar as fotos.

#15 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:31

QUOTE(fabianophartmann @ Sep 3 2009, 09:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Sobre a Longarina no fim do ano eu bati o lad direito do meu carro ai mandei pra uma oficina e o cara soldou a lomgarina tudo torta efez um baita serviço de porco, eu reclamei e o meu seguro falou para eu mandar o carro em outro local, eu mandei para uma concessionária da GM aqui perto de casa (Viamar) a mesma que eu comprei o meu carro eles refizeram o serviço e a longaria ficou certinha mas pra isso tive que ficar em cima deles. Quando Bati o meu carro tinha uns 4 meses só. Quem anda no meu carro não percebe que a longarina foi substituida.

Entao quer dizer q substituira as sua longarinas e ficou bom o carro?
    Dá alinhamento e não puxa pros lados?

#16 fabianophartmann

fabianophartmann

Celta SS

• Celta SS
      • ID do Membro: 31333
    • 360 posts
      • Tempo Online: 7m 10s
    • De:São Bernardo do Campo
    • Carro:Celta Flexpower 4p
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:34

QUOTE(paulocoelho @ Sep 3 2009, 09:31 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(fabianophartmann @ Sep 3 2009, 09:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>

Entao quer dizer q substituira as sua longarinas e ficou bom o carro?
    Dá alinhamento e não puxa pros lados?

Substituiram e o carro dá alinhamento e o carro não esta puchando pra nenhum lado.

Original Model, New Parts.

#17 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:34

QUOTE(marcosvbc @ Sep 3 2009, 09:30 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    cara é o seguinte...
    eu bati o meu carro na parte da frente, o pessoal teve que trocar o painel, capô, farois, parachoque, paralamas e mais peças do motor como coxim do motor e mais algumas peças, pois bem... não mandei para concessionária, mandei em uma que mexe com Mercedes, BMW etc.. carros desse porte.
    Meu carro ficou 10, nada do que reclamar e para vc ter uma idéia dos detalhes, eles colocaram até os adesivos que vem de fabrica por baixo do capo e os adesivos que vai no painel, enfim falando de concessionária, logo que peguei o carro levei na concessionaria quando bateu, o serviço vamos se dizer que ficou uns 80% contra 100% dessa outra que falei agora...
    E detalhe que meu carro ficou pronto em 15 dias desde o dia que chegou até a liberação do carro nessa oficina em que levei, resultando em um preju de 10 mil reais... (seguro do outro carro que estava errado que pagou).

Ps. depois posto as fotos da batida e tmb do acompanhamento do serviço... pois aqui onde trabalho não da apra postar as fotos.

cara, 15 dias???
    O meu nem afetou o motor e levou 2 meses!!!!!!

#18 marcosvbc

marcosvbc

Banido

• Banido
      • ID do Membro: 9572
    • 0 posts
      • :
    • De:Campo Grande - MS
    • UF:MS
    • Ano/Modelo:2003/2003
  • Postou:6 vezes neste tópico
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:36

QUOTE(paulocoelho @ Sep 3 2009, 10:34 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(marcosvbc @ Sep 3 2009, 09:30 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    cara é o seguinte...

cara, 15 dias???
    O meu nem afetou o motor e levou 2 meses!!!!!!

vou trazer as fotos e upar aqui, tem como upar direto pelo site do Celta Clube??? pois no outro site que recomendam aqui no CC, a internet esta bloqueada!!!

#19 Emperor

Emperor

Celta Spirit

• Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 16653
    • 550 posts
      • Tempo Online: 53m 43s
    • UF:PB
    • Carro:Celta VHC-E 4p
    • Ano/Modelo:2009/2010
  • Postado 03 setembro 2009 - 09:37

nossa cara q tosco isso, por isso q qndu eu tinha o meu 02/02 minha mae bateu a mala e paralama (2 batidas) qndu ia tirar o carro da garagem, foi um serviço simples apesar que a mala tem uns vincos, mais fico muito bem feito, nao fiz em concessonaria, na minha cidade tem local que se chama distrito industrial os cara manja muito disso, serviço fico otimo ja passei o carro para frente e ninguem nunca percebeu, percebi q concessonaria eh um lixo mesmo pq o meu carro em menos 1 mes deu problema na caixa de marcha ou seja nao revisaram qndu veio de fabrica fdp's ¬¬

#20 paulocoelho

paulocoelho

Celta Life

• Socio CeltaClube
    • 215 posts
      • :
  • Postado 03 setembro 2009 - 10:52

O serviço sendo feito por profissionais gabaritados, podem ser de autorizada ou particular, ele fica bom.
    Mas parece q a GM esta agando para o pós venda.

Sinceramente, não tenho agora a minima condição de trocar de carro. Suei muito pra pegar esse carro à vista e pra no final dar no que deu.
    Vou ficar com um prejuizo incalculave qdo, um dia, eu for vender esse carro.

Infelizmente, entrar na justiça contra a Sulamerica é pra esperar anos sem carro. Sei o q é isso pois ja passei isso contra um particular q deu PT em um escort q eu tinha.

IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 11 usuário(s)