Ir para conteúdo

- - - - -

Carro não liga (parece que esta sem combustível)


IMPORTANTE:
Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

Crie um novo tópico!


  • Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 hebertoi

hebertoi

    Celta Advantage

  • Socio CeltaClube
    • ID do Membro: 31470
  • 573 posts
    • Tempo Online: 7h 15m 3s
  • De:Contagem/Belo Horizonte
  • Cidade:Belo Horizonte
  • UF:MG
  • Carro:Celta 1.4 4p
  • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 15:21

    Fala galera do CC,

    Bom, venho através deste tópico tentar decifrar com vcs um enigma.
    Não é no meu celta, e sim no uno(fire 2002) da minha mãe.
    Na sexta feira, na hr que ela ia trabalhar o carro não ligava..Batia chave e ficava nhec nhec .. parecendo que ia pegar mas não pegava.
    Um dia antes ela havia andado com o carro bastante na reserva. Parou em um posto em um local mais afastado e colocou 10 litros de gasolina. (ela não se recorda se o posto tinha ou não bandeira)
    Na volta, ela ainda passou em uma oficina e mandou trocar o intermediário do escapamento (o mesmo estava furado/podre).
    Obs: O cara que ia trocar falou que o modelo do fire estava em falta, mas que podia ser feita uma adaptação de um outro modelo, apenas reduzindo o tamanho do mesmo e colocando uma braçadeira para fazer a junção.
    (Pergunto: Isso pode influenciar no problema ?)

    Em fim, na sexta de manha não pegou e meu pai levou ela pra trabalhar no carro dele.
    No sábado pensamos (eu e meu pai) esta gasolina deve ta zuada, ou a bomba deu pau, ou o pescador da bomba entupiu e por ai vai .. coisas relacionadas a alimentação de combustível.
    Tiramos a bomba limpamos ela toda com querosene. Testamos ela com um multímetro. Tiramos o filtro de combustível.
    Tiramos a alimentação da flauta dos bicos pra ver se o combustível estava chegando ate os bicos.
    E imaginem.. Tudo de boas.. Jorrando gasolina longe.
    Fino..
    Mas o mais estranho que depois que olhamos tudo isso, e montamos tudo de novo, o carro pegou..
    corri para o posto.. tirei a gasolina velha e enchi o tanque de gasolina Petrobras.
    Cheguei em casa.. desliguei o carro e tirei os pólos da bateria (resetar a central)..
    Bacana.. pensei, deve que a gasola tava zuada mesmo ou tinha alguma sujeira que tiramos. E agora vou resetar a central pra ficar tudo zero.
    Ontem domingo a noite fui ligar os pólos e ligar o carro. E acreditem.. não ligou. Fica so no nheck nheck..
    O mais estranho que em janeiro foi feita uma super geral no carro. Velas, cabos, filtros, correias, limpeza..ate na caixa de marchas mexeu...

    Alguém tem idéia de alguma outra coisa que possa ser? Tipo, censor da ribimboca da parafuseta... kkkk

    O problema que vamos ter que ‘rebocar’ um mecânico ate la em casa uahsuhsa
    O uno ta sem seguro ainda..

    Desde já agradeço a todos, e desculpem pelo tamanho do tópico.
    Obs: Bateria não é tbm, pois a mesma esta zero bala e é de 60 amperes.

    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #2 billcunha

    billcunha

      Celta LS

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 22901
    • 201 posts
      • Tempo Online: 7m 25s
    • De:Itajaí
    • Cidade:Itajaí
    • UF:SC
    • Carro:Celta VHC 2p
    • Ano/Modelo:2004/2005
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 15:38

    dae fera

    aconteceu uma parada parecida comigo hoje pela manha com meu celta...
    estava na rua, parado pra esperar um caminhão manobrar, e de repente ele morreu...
    depois batia e tals... mas não pegava, como se tivesse sem gasosa...
    interessante que rodei o final de semana inteiro com o tanque na reserva.. mesma situação que o teu..
    depois que chamei o seguro e o reboque chegou, ele deu umas viradas na chave (sem virar o motor, só acionar a elétrica) ele funcionou...
    mas agora ele está com essa "manha", deixar a elétrica ligada antes de virar o motor...

    espero que alguém te ajude e me ajude também =D
    abs ae...

    #3 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 15:44

    QUOTE(billcunha @ May 10 2010, 02:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    dae fera

    aconteceu uma parada parecida comigo hoje pela manha com meu celta...
    estava na rua, parado pra esperar um caminhão manobrar, e de repente ele morreu...
    depois batia e tals... mas não pegava, como se tivesse sem gasosa...
    interessante que rodei o final de semana inteiro com o tanque na reserva.. mesma situação que o teu..
    depois que chamei o seguro e o reboque chegou, ele deu umas viradas na chave (sem virar o motor, só acionar a elétrica) ele funcionou...
    mas agora ele está com essa "manha", deixar a elétrica ligada antes de virar o motor...

    espero que alguém te ajude e me ajude também =D
    abs ae...


    Eita..esses 'manhosos' não são faceis biggrin.gif
    O uno la, ao virar a chave ta de boas, aparece tudo la no painel (quase nada rsrs carro básico é osso)..
    Mas a luz da injeção aparece... tudo certim.. ate o barulho da bomba da pra ouvir..
    Obs: Conferir todos os fusíveis do carro tbm kkkk..

    E o enigma continua..
    Tomara que alguém nos ajude rrsrsr.
    abs ate +

    Edit: Um amigo meu tinha um problema com o palio quando ele esquentava..
    Dava pau num tal de sensor de temperatura da injeção.. Ou seja, tinha que esperar o carro  esfriar um poco para poder dar partida. kkkkk

    Obs: Lembrei de mais uma coisa, que talves possa ajudar. O uno tava com a lenta ocilando as vezes.
    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #4 bolinha23

    bolinha23

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 20054
    • 1685 posts
      • Tempo Online: 16h 52m 14s
    • De:mauá sp
    • Cidade:Mauá
    • UF:SP
    • Carro:Celta VHC 2p
    • Ano/Modelo:2003/2003
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 16:01

    rapaziada no caso do uno eu num ao certo mas olharia os sensores de marcha lenta e de velocidade se num for cabo!!!!! outra aconteceu algo parecido com meu pai porém ele tem uma kombi de serviço o motor girava tudo bunitim e num pegava de jeito nenhum o peoblema era no motor de arranque foi feita uma reforma e a bixinha pegou de primeira,. sei lá é uma hipotese!!!!

    no caso do celta do amigo ele morrer ligado e num pegar mais pode ser o sensor de velocidade!!!! acontece com varios celtas aki do clube inclusive o meu!!!!

    Abrasss
    EM BRIGA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!!!

    ****Assinatura Removida por estar Contra as Regras****

    #5 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 16:22

    QUOTE(bolinha23 @ May 10 2010, 03:01 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    rapaziada no caso do uno eu num ao certo mas olharia os sensores de marcha lenta e de velocidade se num for cabo!!!!! outra aconteceu algo parecido com meu pai porém ele tem uma kombi de serviço o motor girava tudo bunitim e num pegava de jeito nenhum o peoblema era no motor de arranque foi feita uma reforma e a bixinha pegou de primeira,. sei lá é uma hipotese!!!!

    no caso do celta do amigo ele morrer ligado e num pegar mais pode ser o sensor de velocidade!!!! acontece com varios celtas aki do clube inclusive o meu!!!!

    Abrasss

    Opa.. vlw bolinha.. é mais uma hipotese o lance do motor de arranque..
    mas se fosse o caso do motor de arranque, sera que o carro faria o nheck nheck na hr da partida ?? Ou ficaria ' mudo ' kkk
    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #6 bolinha23

    bolinha23

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 20054
    • 1685 posts
      • Tempo Online: 16h 52m 14s
    • De:mauá sp
    • Cidade:Mauá
    • UF:SP
    • Carro:Celta VHC 2p
    • Ano/Modelo:2003/2003
  • Postou:2 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 16:59

    QUOTE(hebertoi @ May 10 2010, 03:22 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    QUOTE(bolinha23 @ May 10 2010, 03:01 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    rapaziada no caso do uno eu num ao certo mas olharia os sensores de marcha lenta e de velocidade se num for cabo!!!!! outra aconteceu algo parecido com meu pai porém ele tem uma kombi de serviço o motor girava tudo bunitim e num pegava de jeito nenhum o peoblema era no motor de arranque foi feita uma reforma e a bixinha pegou de primeira,. sei lá é uma hipotese!!!!

    no caso do celta do amigo ele morrer ligado e num pegar mais pode ser o sensor de velocidade!!!! acontece com varios celtas aki do clube inclusive o meu!!!!

    Abrasss

    Opa.. vlw bolinha.. é mais uma hipotese o lance do motor de arranque..
    mas se fosse o caso do motor de arranque, sera que o carro faria o nheck nheck na hr da partida ?? Ou ficaria ' mudo ' kkk



    Cara com a komboza ele fazia o nehec nhec mas virava meio pesado tipo bateria meioo fraca e nem no tranco pegava!!!!
    EM BRIGA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!!!

    ****Assinatura Removida por estar Contra as Regras****

    #7 Murphy

    Murphy

      Novato

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 16087
    • 43 posts
      • :
    • De:São Paulo
    • Cidade:São Paulo
    • UF:SP
    • Carro:Celta MPFI
    • Ano/Modelo:2001/2002
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 17:13

    Opa....eu passei por algo bem parecido....e advinha???Codificação da chave.......estava eu voltando pela av. do estado aki em sp.....a luz da injeção acendeu.......e eu gelei.....parei logo o carro....e advinha??ligou depois???nem ferrando.....dava a intenção q ia ligar...e nada....uma...duas....tres...e nada....
    Olhei bomba...filtro...cabo de vela....bateria.....até q um amigo meu .....deu a letra....da codificação da chave.....e foi na lata!!! Sei lá pq cargas d´agua a chave perdeu o codigo.....
    Vale como experiencia....
    Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha!!!!!!!!!

    #8 gustavo25

    gustavo25

      Velha Guarda

    • Velha Guarda

      • ID do Membro: 2063
    • 43087 posts
      • Tempo Online: 40Dias 10h 13m 32s
    • De:São Carlos, SP
    • Cidade:São Carlos
    • UF:SP
    • Carro:Honda
    • Ano/Modelo:2011/2011
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 17:16

    aconteceu comigo quando tinha o Vectra o mesmo q aconteceu com o Murphy: a codificação da chave reserva (meu caso) tinha sido perdida, o carro não pegava nem com reza brava

    teste a chave reserva do carro, veja se funciona
    Imagem Postada

    #9 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 17:26

    Puts.. Muito bom Murphy e Gustavo..
    mais uma coisa a se verificar..
    Vou conferir..

    Alguem mais tem uma dica??
    kkkk..

    desde ja agradeço ..
    CC é d ++
    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #10 cmarques

    cmarques

      Celta Advantage

      • ID do Membro: 32010
    • 2175 posts
      • Tempo Online: 17Dias 23h 51m 59s
    • De:Macaé
    • Cidade:Macaé
    • UF:RJ
    • Carro:Celta VHC-E 2p
    • Ano/Modelo:2009/2010
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 20:27

    Uma ideia, caso não seja chave codificada:
    O carro tem alarme?
    Se tem, ja deu uma conferida?
    Pode estar zuado...dai pra dar partida...problema...

    #11 raul_mpr

    raul_mpr

      Celta Elite

    • Celta Elite
      • ID do Membro: 14116
    • 3175 posts
      • Tempo Online: 9h 27m 31s
    • De:piracicaba
    • Cidade:Piracicaba
    • UF:SP
    • Carro:Não Possuo
    • Ano/Modelo:Não Possuo
  • Postou:3 vezes neste tópico
  • Postado 10 maio 2010 - 23:52

    QUOTE(hebertoi @ May 10 2010, 04:26 PM) <{POST_SNAPBACK}>
    Puts.. Muito bom Murphy e Gustavo..
    mais uma coisa a se verificar..
    Vou conferir..

    Alguem mais tem uma dica??
    kkkk..

    desde ja agradeço ..
    CC é d ++


    checou se tem faisca??? thumbsup.gif
    ---------------------------------------------------------------------------------------'' I'M BACK ''--------------------------------------------------------------------------------

    #12 Thyko

    Thyko

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 32885
    • 2228 posts
      • Tempo Online: 3h 26m 31s
    • De:Saúde, SP
    • Cidade:São Paulo
    • UF:SP
    • Carro:Celta VHC 2p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 11 maio 2010 - 00:38

    No caso do celta não seria a bobina???....uns tempos atrás tava parado no trânsito com o voyage do meu padrasto e para "economizar gasosa desliguei o carro, quando o fluxo andou e fui ligar o carro kd???...husahuashushauhas....fikeiuma hora xingando!!!!...ai depois do nada bati nachave o carro pegou!!!...depoislevei no elétrico era bobina, o cara falow que quando acontecer novamente colocar algo gelado tipo um pano úmido que resolve!!!...não sei se é isso no seu, só uma hipótese!!!...falow!!!
    CC-SP EM LUTO!!!
    MKS, esteja em paz brother..
    Celta Clube, mais que um clube, uma Familia!!!

    #13 apulschen

    apulschen

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 784
    • 3146 posts
      • :
    • Cidade:CIDADE NÃO CADASTRADA
    • UF:OUTRO PAÍS
    • Carro:Não Possuo
    • Ano/Modelo:Não Possuo
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 11 maio 2010 - 08:36

    Acho q o pessoal matou o problema. Na minha opinião é a tranqueira do Fiat Code.
    Em casa tivemos um Palio e deu os mesmos sintomas. Teve de reprogramar a central do code.
    Se não me engano, nos Fiat, existe uma sequencia de desprogramar o code para uma partida emergencial utilizando o pedal da embreagem. Essa desprogramação vale enquanto o carro estiver funcionando. Desligou o motor, perdeu o código e tem de repetir o procedimento.

    Tb tive um uno q deu um problema semelhante e era no caso o sensor de rotação do motor, mas meu ex-Uno era 1996.

    Tenta ver se a chave do code apaga do painel durante a partida, se não apagar é pau no sistema.

    abs
    DESISTENTE

    #14 raul_mpr

    raul_mpr

      Celta Elite

    • Celta Elite
      • ID do Membro: 14116
    • 3175 posts
      • Tempo Online: 9h 27m 31s
    • De:piracicaba
    • Cidade:Piracicaba
    • UF:SP
    • Carro:Não Possuo
    • Ano/Modelo:Não Possuo
  • Postou:3 vezes neste tópico
  • Postado 11 maio 2010 - 08:44

    QUOTE(apulschen @ May 11 2010, 07:36 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    Acho q o pessoal matou o problema. Na minha opinião é a tranqueira do Fiat Code.
    Em casa tivemos um Palio e deu os mesmos sintomas. Teve de reprogramar a central do code.
    Se não me engano, nos Fiat, existe uma sequencia de desprogramar o code para uma partida emergencial utilizando o pedal da embreagem. Essa desprogramação vale enquanto o carro estiver funcionando. Desligou o motor, perdeu o código e tem de repetir o procedimento.

    Tb tive um uno q deu um problema semelhante e era no caso o sensor de rotação do motor, mas meu ex-Uno era 1996.

    Tenta ver se a chave do code apaga do painel durante a partida, se não apagar é pau no sistema.

    abs


    boa, a luz de injeção acendeu??
    ---------------------------------------------------------------------------------------'' I'M BACK ''--------------------------------------------------------------------------------

    #15 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 11 maio 2010 - 09:02

    Opa.. Galera.. Vlw mesmo pelas dicas. .
    Bom vamos la:

    Ontem fiquei na esperança de ser o tal do CODE mesmo, mas enquanto estava indo embora pra casa estava pensando:
    'po quando o code da pau, a luz da chavinha fica acesa no painel e não apaga' ou seja, indicando que deu pau em alguma coisa do sistema de codificação.
    Enfim, ao chegar em casa, tentamos com a CODE e nada... realmente não é nada relacionado ao CODE.
    O motor de arranque de acordo como Sr. meu pai biggrin.gif tbm não deve ser, pois quando da pau no mesmo fica fazendo um tec tec tec... ao ligar o carro.. mas não é este o caso.
    O carro faz o barulho normal que ia ligar.. mas não liga :/
    A luz da injeção aparece no painel tbm de boas.
    Ontem a noite levamos o carro (empurrando rsrs) na casa de um senhor que aposentou na fiat. e muitos la da rua dizem q ele tem a manha..
    Quero só ver rsrsrs
    Mas 'acho' que deve ser algo relacionado a algum componente elétrico ou alguma bobina mesmo..
    Se for bobina, vai ser fod#

    Mas o enigma continua.. rsrs

    Galera, quando eu chegar em casa eu agradeço os seus posts..
    Aqui no trampo as funções do fórum são bloqueadas. biggrin.gif
    Muito obrigado a todos..


    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #16 marcolinorox

    marcolinorox

      Celta LS

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31149
    • 196 posts
      • Tempo Online: 2h 40m 16s
    • Cidade:São Paulo
    • UF:SP
    • Carro:Celta Flexpower 4p
    • Ano/Modelo:2007/2008
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 12 maio 2010 - 01:49

    Se fosse flex, ainda poderia dizer que era problema no injetor de gasolina pra ligar o motor em temperaturas mais baixas, como é gasolina, acho que a galera ai em cima já citou a maior parte das possibilidades.

    #17 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 12 maio 2010 - 09:26

    Bom dia pessoar... uahsuah
    Então, o uno voltou a funcionar.

    oO

    De acordo com o Sr. La que olhou o carro, ele só desmontou a bomba de combustível, mediu a pressão da mesma.. Instalou ela de novo e o carro passou a funcionar. (?????)
    O problema que fica aquela duvida né!!!
    Puts resolveu, mas será que resolveu mesmo o problema?? Pq vai que o carro ta na rua e da pau com a Sra. minha mãe?? Ai vai ser osso..

    Sinceramente, eu to de cara e ate com medo agora.

    Mas vamos ver né!?

    No mais, agradeço a todos, e qualquer coisa eu grito uahsuahsuahsa..

    biggrin.gif

    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #18 sheldon

    sheldon

      Velha Guarda

    • Velha Guarda
      • ID do Membro: 10428
    • 4772 posts
      • Tempo Online: 16Dias 3h 51m 32s
    • Cidade:São Paulo
    • UF:SP
    • Carro:Citroen
    • Ano/Modelo:2012/2013
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 12 maio 2010 - 10:13

    heuahue antes de ler todo o topico eu ia falar da bomba de comb, pois na xsara do meu pai era isso...... mas dava pra perceber pois nao se ouvia nada da injeção;
    Imagem PostadaImagem Postada
    Citroën DS3 1.6 Turbo THP 155 CV Sport Chic - 12/13

    #19 hebertoi

    hebertoi

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 31470
    • 573 posts
      • Tempo Online: 7h 15m 3s
    • De:Contagem/Belo Horizonte
    • Cidade:Belo Horizonte
    • UF:MG
    • Carro:Celta 1.4 4p
    • Ano/Modelo:2004/2004
  • Postou:9 vezes neste tópico
  • Postado 12 maio 2010 - 10:54

    QUOTE(nightmare @ May 12 2010, 09:13 AM) <{POST_SNAPBACK}>
    heuahue antes de ler todo o topico eu ia falar da bomba de comb, pois na xsara do meu pai era isso...... mas dava pra perceber pois nao se ouvia nada da injeção;


    é mais o estranho que a bomba ta funcionando.. e quando se vira a chave dava pra escutar o barulho dela..
    Nos (eu e meu pai) tiramos ela e limpamos ela com querosene na hipótese do pescador dela estar entupido.
    vai entender rsrsrrs


    Antes - CeLtInhA - 1.4 - ENERGY
    Aro 15 " - Astra Elite
    Yokohama 195/50

    Now: Punto 1.8 HLX
    --------------------



    #20 shinpunk

    shinpunk

      Celta Advantage

    • Socio CeltaClube
      • ID do Membro: 21951
    • 1778 posts
      • Tempo Online: 4h 50m 2s
    • De:mogi das cruzes
    • Cidade:Mogi das Cruzes
    • UF:SP
    • Carro:Celta MPFI
    • Ano/Modelo:2000/2001, 2001/2001
  • Postou:1 vez neste tópico
  • Postado 12 maio 2010 - 12:07

    e quando a bomba de combustivel naum injeta antes da partida, o que pode ser?
    meu celta ta acontecendo isso, ela trabalha normalmente, mas so injeta gasolina qdo viro a chave
    antes de dar partida naum injeta, esses dias q tem esfriado ta muito difcil fazer o carro pegar
    alguem tem uma luz ai?
    agora de Painer 308 12" (Protech Light 15" BD juntando pó na estante) + bravox triaxial nos doorpods e só...
    http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...=70142&st=0
    Celta Clube Mogi das Cruzes!!!!!!!!!!



    IMPORTANTE:
    Guest, Este tópico já está a mais de 90 dias sem atividade e não é possivel uma nova resposta aqui.

    Crie um novo tópico!


    Similar Topics Collapse

      Tópico Fórum Criado por Estatísticas Última Postagem


    0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

    0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


    Este tópico já foi visualizado por 7 usuário(s)