betolong
Oct 29 2005, 09:33 PM
Iuri Morandini
Oct 29 2005, 09:37 PM
sei la heim..ali pode ser facil e tal..mas faz vc mesmo pra ver..fika tudo torto e tal
pra kem tem experiencia aki vai dizer ke eh facil e tal...eh um bom how to mas eu nao faria no meu carro nao
[]´s
betolong
Oct 29 2005, 09:41 PM
mas se fizer como ta no tuto fika bom.
Fabio_Pe
Oct 29 2005, 10:07 PM
Aproveitando o assunto, será que andar com os angel e o farol de neblina ligados a policia da em cima?? Sei que o angel é proibido, não é isso?
Ae!
hendrix
Oct 29 2005, 11:49 PM
Aqui não abriu.
Iuri Morandini
Oct 30 2005, 12:50 PM
QUOTE(Fabio_Pe @ Oct 30 2005, 12:07 AM)

Aproveitando o assunto, será que andar com os angel e o farol de neblina ligados a policia da em cima?? Sei que o angel é proibido, não é isso?
Ae!
infelizmente eles vao encrespar
seria bom andar com as luz d farol ligada
como eu tenho luz azul e verde(deixa uma semana cada..rs) e sempre ando com a luz media ligada..ae quando vejo os gambe so viro a chave la e ligo a luz baixa...ae nunca deu nd
[]´s
betolong
Oct 30 2005, 01:44 PM
axo q angel ñ da nd.
deve ser liberado. pelo menos aki q é cidade pekena.
villa_tuning
Oct 30 2005, 09:39 PM
eu ja segui esse tuto...fica legal
mas no celta nao...
pq vc teria que colar o angel na lente...dai fica torto, feioso
so mais as minhas luses azuis =)
Beka
Nov 2 2005, 05:00 PM
bala! vou fazer e depois posto aki as fotos!!!
MaxCWB
Dec 31 2005, 07:09 AM
gustavo25
Dec 31 2005, 08:06 AM
Eu sou muito burrão pra essas coisas, nem com tutorial do lado eu vou tentar fazer.
Mas valeu pelo tuto, e se alguém for fazer, posta aí os resultados depois, blz ??
Renatinha
Feb 13 2006, 04:14 PM
eu comprei os eyes de leds rosa,mas tem mais de um mes ,ninguém quer instalar p mim,fui na boss aqui no Rio,e em outras lojas e nada.a unica que instala me cobrou 80,00...poxa,paguei menos de 30 nos eyes,e vou pagar 80,00 de mão de obra? ainda veio c botão liga/desliga...quero por logo...me explica outra coisa,esse feito de leds fica com efeito legal?
Celta Tuning - BH
Feb 14 2006, 08:47 AM
QUOTE(Renatinha @ Feb 13 2006, 06:14 PM)

eu comprei os eyes de leds rosa,mas tem mais de um mes ,ninguém quer instalar p mim,fui na boss aqui no Rio,e em outras lojas e nada.a unica que instala me cobrou 80,00...poxa,paguei menos de 30 nos eyes,e vou pagar 80,00 de mão de obra? ainda veio c botão liga/desliga...quero por logo...me explica outra coisa,esse feito de leds fica com efeito legal?
Fica com efeito legal sim porém não fica tão forte igual ao angel de neon.Mas fico show de bola.O preço é este mesmo.Instalei meus angels por R$130,00. Dá muito trabalho descolar e colar a lente.É melhor pagar pra alguém q saiba fazer pois depois vc tem garantia se der algo errado.Se a pessoa não souber fazer,estraga a lente e sua lanterna vai pro saco
sysop
Feb 14 2006, 11:59 AM
mais a angel eyes nao sao proibidas ?
Rafael_Martins
Feb 14 2006, 12:27 PM
Po...galera poderia tirar essa dúvida ae, se angel é proibido ou n! xP
O angel dakele celta ali de frente parece ateh montagem.
dnlld
Feb 14 2006, 12:46 PM
depende mt dos guardinha da sua cidade...mas axu q nao eh proibido nao...
morihideki
Feb 23 2006, 02:58 AM
Se a sua iluminação tiver original e botar separadamente os Angel Eyes nao tem problema, pois vc nao estaria alterando a iluminação original.
kadusanches
Mar 1 2006, 10:48 AM
E se colocar led na lanterna e eles?
TIVE UM GOLF SAPÃO QUE TINHA OLHO DE ANJO TAVA DEZ FICO LOCO
AGORA TENHO UM CELTA CHAPADO ONDE VAI DEIXA OS OLHOS ARREGALADOS
VOU COLOCAR ANGEL EYES E MANDO AS FOTOS
Renato x2
May 12 2006, 06:47 PM
se colocar o angel colado la na parte refletiva derrete ne??
nao curti muito cola ela na lente da lanterena pq a lente eh meio torto inclinado... ai fica muito estranho
DUB
May 12 2006, 07:11 PM
Eu fiz em uma saveiro que eu tinha antes...fica loco..mas tem que vedar bem..senão = dor de cabeça!!!
lelleko
Nov 27 2006, 01:33 PM
COMO INSTALAR SEU ANGEL EYES EM 6 PASSOS
Ola galera resolvi fazer um tutorial passo a passo explicando como instalar os angel eyes.
Ferramentas necessárias:
Furadeira, broca fina.
Barbante
Soprador (o mesmo usado para a aplicação de pelicular)
Chave canhão n° 8
Chave de fenda pequena
Alicate
Fixa fio (tipo lacre)
Cola de silicone
Fita isolante
Piloto de ponta fina
Fio
Ferro de solda
E muita paciência.
1° Passo
Retira os faróis, nessa parte será necessário a chave canhão n°8 para a retirada dos parafusos do para-choque, que são ao todo 6 .logo apois essa etapa vem os parafusos do farol são mais 3 parafusos. Pronto

2° Passo
Com o farol em mãos verifique se eles são de trava metálica ou plástica, após isso prepara o soprador, muito cuidado, pois seu poder de calor é muito forte e pode derreter a parte interna do farol. Com uma chave de fenda pequena encaixe na extremidade do encaixe do farol e na folga do encaixe passe soprador no movimente de vai e vem na extremidade do encaixe respeitando a distando uma distancia de 15 cm de distancia entre o soprador e o farol, deslizando a chave fendo, repita o processo em todo o farol. OBS: não esqueça de limpar toda a cola que permanece na lente e no encaixe do farol.

3°Passo
Agora você utilizará a furadeira com uma broca de ponte de ½ cm .antes faça a marcação com o piloto no local onde passaram os fios,são dos furos na parte traseira do farol um pouco acima do encaixe da lâmpada central do carro. E mais 2 furos na parte de cima do farol onde passaram os lacres que fixaram o angel. OBS: Para esses furos eu utilizei o ferro de solda mais pode ser feito com a própria furadeira mais com muita paciência ou retirara a parte espelhada do farol,mas é arriscado podendo parti o encaixe.

limpesa

4° Passo
Com o ferro de solda você ira unir o pedaço de fio em cada ponta do angel e isolado com a fita isolante.
Após a isolação encaixe o angel ate que encoste no fundo do farol, em seguida coloque o fixa fio mais não aperte muito.deixe o reator por ultimo.

5° Passo
Com o angel já instalado começaremos a fechar o farol, preencha todo o encaixe do farol com cola de silicone e depois encaixe a lente,e também os furos do fixa fio, se possível amarre em volta do farol com barbante ou algo semelhante que mantenha presão entre a lente e o restante do farol, e deixe secar por algumas horas.

amarração tabajara

6° Passo
Após seco o silicone solde o fio do angel no reator,e passamos para a montagem,qualquer duvida basta voltar ao 1° passo.e a parte final que é a instalação,que será ligado um fio na parte positiva da bateria levando-o ate o interior do carro onde será instalado um botão,para que se angel fique independente da instalação do carro.apos o fio ser ligado no botão e saira novamente do carro unindo-se as 2 ponta positiva do reator que deve ser o fio de cor vermelha. e a outra ponte será ligado em algum parafuso do veiculo que não esteja pintado, ponto esse que será o terra.
Para finalizar passe mais uma mão de silicone na parte farol à qual vemos o encaixa ao abrimos o farol. Pronto

Espero que esse tutorial possa esclarecer e ajudar a gelara a instalar seu angel eyes.
Autor e criador do projeto: By lelleko
Participação no projeto: Ney Stylle e Rudtuning
Celta Clube Bahia
Nei Style
Nov 27 2006, 01:45 PM
Namoral, coragem da porra de fazer isso viu man!?
E eu que fui o cobaia neh?! Hauehuheahu!
Mas o que importa eh que ficou show, inclusive o resultado ja ta até no meu avatar e na assinatura!
Beka
Nov 27 2006, 01:55 PM
Lelleko, o trampo ficou muito bom!
vcs 3 estão de parabéns!
henry
Nov 27 2006, 02:05 PM
trampo ótimo e tuto perfect... parabéns galera...
Parabéns... mais ainda para cobaia... rs!!!
Ooo Beira Mar
Nov 27 2006, 02:12 PM
Putz, pude ver ao vivo essa engenhosidade desses caras e ficou decente mermo!!! show de obla e ta de parabens Leleko pelo "projeto" heheh e o faça voce mesmo...
OBS: DEVERIA SER FIXADO
Bruno Cunha
Nov 27 2006, 04:58 PM
Nossa...
muito perfect!!!
abração galera!
parabens Leku e Ney!!!
DiogoPaoli
Nov 27 2006, 05:32 PM
huahuauhauhuahuhauhahuauhauha
adorei
util, bem feito e engraçado

os caras nas fotos tao uma ondaaaaa
show
parabens ai, ficou bala!
lelleko
Nov 27 2006, 06:21 PM
QUOTE(Nei Style @ Nov 27 2006, 02:45 PM)

Namoral, coragem da porra de fazer isso viu man!?
E eu que fui o cobaia neh?! Hauehuheahu!
Mas o que importa eh que ficou show, inclusive o resultado ja ta até no meu avatar e na assinatura!

Graça a deus que voçe confiou em mim sendo minha cobaia,mais bem ante eu disse que seria que ficaria sucesso.
Otros projetos viram e conto com voçe para minha cobaia.
pois como eu ja te disse minha mae não me fez atoa.

QUOTE(Ooo Beira Mar @ Nov 27 2006, 03:12 PM)

Putz, pude ver ao vivo essa engenhosidade desses caras e ficou decente mermo!!! show de obla e ta de parabens Leleko pelo "projeto" heheh e o faça voce mesmo...
OBS: DEVERIA SER FIXADO 
valeu pela força ,espero em breve esta postando outros tuto desse
epardal
Nov 27 2006, 07:48 PM
show de bola mesmo.... agora uma duvida... da para aquecer a cola com secador normal?
Diego.Zaccara
Nov 27 2006, 08:43 PM
Muito bom o Tópico... Gostei...
jpzim
Nov 27 2006, 08:54 PM
Show em gostei do tutorial
ps: epardal: acho que da pra aquecer com o secador de cabelo mais vai demorar mais so isso !!
lelleko
Nov 27 2006, 09:19 PM
QUOTE(epardal @ Nov 27 2006, 08:48 PM)

show de bola mesmo.... agora uma duvida... da para aquecer a cola com secador normal?
ola amigo acredito que não fucione com o secador de cabelo,pois seu poder de calor é bem menor que o soprador de pelicula.
pelo menos com o secador meu amigo testou não funcionou .
Barneykmk
Nov 27 2006, 10:14 PM
aonde vc arrumou os angels?????
parabens pelo tuto!!
muito bom!!!
lelleko
Nov 27 2006, 11:07 PM
QUOTE(Barneykmk @ Nov 27 2006, 11:14 PM)

aonde vc arrumou os angels?????
parabens pelo tuto!!
muito bom!!!
ola amigo o angel foi comprado por um amigo no mercadolivre(ney sttyle).
Rud Tuning
Nov 28 2006, 06:49 AM
Eu estava lá e vi o trabalho que deu para deixar do jeito que ficou.
Já vou comprar o meu Angel mês que vem fiquei na fissura.
Parabéns Leleko e Ney.
100% JORDANI
Nov 28 2006, 06:53 AM
o meu foi aberto com secador de cabelo mermo, demorou mas abriu na boa
e fixei o anjel na parte de baixo do farol, num precisou furar daí, passei os fios pelo buraco da meia luz que está no pisca agora e o aro colei com silicone aderente incolor, o mesmo usado pra fechar o farol pq este silicone tem mais poder de fixação e resiste melhor ao calor.
Já faz 8 mese que instalei e até agora só alegria
Parabéns pelo trampo de vcs, axei que ficou muito bem feito
FrancoMAO
Nov 28 2006, 01:51 PM
Vou botar essa parada no meu celtinha... vamu ver... só falta a grana mesmo... vou pedir do papai noel, sabe como é tem que apelar pra tudo...
tbreda
Nov 28 2006, 06:20 PM
Não tem perigo de entrar água?
lelleko
Nov 28 2006, 06:46 PM
QUOTE(tbreda @ Nov 28 2006, 07:20 PM)

Não tem perigo de entrar água?
ola amigo esse risco so ocorrera se voçe não veda legal com o silicone.
alexandreaperes
Dec 1 2006, 03:07 PM
Qual o tamanho do aro da angel pro celta???
ja perguntei pra varias pessoas e ngm respode... por favor alguem me ajude!
Nei Style
Dec 3 2006, 02:53 AM
QUOTE(alexandreaperes @ Dec 1 2006, 04:07 PM)

Olá amigo,
O tamanho ideal pro Celta é 8 cm ok?
Espero ter ajudado! Abraço!
alexandreaperes
Dec 4 2006, 08:03 PM
Obrigado!
quebrou um galhão... =D
lelleko
Dec 5 2006, 07:09 PM
QUOTE(alexandreaperes @ Dec 1 2006, 04:07 PM)

ola amigo, o tamanho para o celta são os de 8
villa_tuning
Dec 10 2006, 11:33 AM
opaaaa é agora que eu instalo no meu!!!
hehehe
aproveito e ja faço mascara negra hiohiohio
valeu ae galera...tuto de primeira!!
Nei Style
Dec 11 2006, 01:41 AM
QUOTE(villa_tuning @ Dec 10 2006, 12:33 PM)

opaaaa é agora que eu instalo no meu!!!
hehehe
aproveito e ja faço mascara negra hiohiohio
valeu ae galera...tuto de primeira!!

Valeu man!!! Boa sorte aew!!!
Felipe_neo
Feb 8 2007, 10:29 PM
Bom! Assim a galera que gosta de meter a mão na massa já tem uma idéia do que fazer!
Allan Bruno
Feb 23 2007, 02:39 PM
Rox ....
Coragem e mão na massa ....
;-)
anti_furto
Feb 23 2007, 05:56 PM
tb quero ser cobaia aHUauhaUHauhauhUahuha
profi o trampo mano.. de parabens mesmo...
rapnigas
Apr 8 2007, 08:17 PM
Olá, gostei bastante do trampo!!!

Mas será que não cabem dois arcos dentro da lanterna?
abraço.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.