Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Angel Eyes (Olhos de Anjo)
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Faça você mesmo.
Páginas: 1, 2
betolong
Acessem Clikando Aki.

Conheçam o site tb.
http://www.tuningtotal.com.br/
Iuri Morandini
sei la heim..ali pode ser facil e tal..mas faz vc mesmo pra ver..fika tudo torto e tal

pra kem tem experiencia aki vai dizer ke eh facil e tal...eh um bom how to mas eu nao faria no meu carro nao

[]´s
betolong
mas se fizer como ta no tuto fika bom.
Fabio_Pe
Aproveitando o assunto, será que andar com os angel e o farol de neblina ligados a policia da em cima?? Sei que o angel é proibido, não é isso?

Ae!
hendrix
Aqui não abriu.
Iuri Morandini
QUOTE(Fabio_Pe @ Oct 30 2005, 12:07 AM) *
Aproveitando o assunto, será que andar com os angel e o farol de neblina ligados a policia da em cima?? Sei que o angel é proibido, não é isso?

Ae!

infelizmente eles vao encrespar

seria bom andar com as luz d farol ligada

como eu tenho luz azul e verde(deixa uma semana cada..rs) e sempre ando com a luz media ligada..ae quando vejo os gambe so viro a chave la e ligo a luz baixa...ae nunca deu nd

[]´s thumbsup.gif
betolong
axo q angel ñ da nd.
deve ser liberado. pelo menos aki q é cidade pekena.
villa_tuning
eu ja segui esse tuto...fica legal
mas no celta nao...
pq vc teria que colar o angel na lente...dai fica torto, feioso
so mais as minhas luses azuis =)
Beka
bala! vou fazer e depois posto aki as fotos!!! coolio.gif
MaxCWB
Alguém têm fotos??????????

Achei essas no ML, mas não fiquei mto convencido =P

R$ 6,90 no ML... Farowwsss
gustavo25
Eu sou muito burrão pra essas coisas, nem com tutorial do lado eu vou tentar fazer. laugh.gif

Mas valeu pelo tuto, e se alguém for fazer, posta aí os resultados depois, blz ?? thumbsup.gif
Renatinha
eu comprei os eyes de leds rosa,mas tem mais de um mes ,ninguém quer instalar p mim,fui na boss aqui no Rio,e em outras lojas e nada.a unica que instala me cobrou 80,00...poxa,paguei menos de 30 nos eyes,e vou pagar 80,00 de mão de obra? ainda veio c botão liga/desliga...quero por logo...me explica outra coisa,esse feito de leds fica com efeito legal?
Celta Tuning - BH
QUOTE(Renatinha @ Feb 13 2006, 06:14 PM) *
eu comprei os eyes de leds rosa,mas tem mais de um mes ,ninguém quer instalar p mim,fui na boss aqui no Rio,e em outras lojas e nada.a unica que instala me cobrou 80,00...poxa,paguei menos de 30 nos eyes,e vou pagar 80,00 de mão de obra? ainda veio c botão liga/desliga...quero por logo...me explica outra coisa,esse feito de leds fica com efeito legal?

Fica com efeito legal sim porém não fica tão forte igual ao angel de neon.Mas fico show de bola.O preço é este mesmo.Instalei meus angels por R$130,00. Dá muito trabalho descolar e colar a lente.É melhor pagar pra alguém q saiba fazer pois depois vc tem garantia se der algo errado.Se a pessoa não souber fazer,estraga a lente e sua lanterna vai pro saco
sysop
mais a angel eyes nao sao proibidas ?
Rafael_Martins
Po...galera poderia tirar essa dúvida ae, se angel é proibido ou n! xP
O angel dakele celta ali de frente parece ateh montagem.
dnlld
depende mt dos guardinha da sua cidade...mas axu q nao eh proibido nao...
morihideki
Se a sua iluminação tiver original e botar separadamente os Angel Eyes nao tem problema, pois vc nao estaria alterando a iluminação original.
kadusanches
E se colocar led na lanterna e eles?
ajl
TIVE UM GOLF SAPÃO QUE TINHA OLHO DE ANJO TAVA DEZ FICO LOCO
AGORA TENHO UM CELTA CHAPADO ONDE VAI DEIXA OS OLHOS ARREGALADOS
VOU COLOCAR ANGEL EYES E MANDO AS FOTOS biggrin.gif
Renato x2
se colocar o angel colado la na parte refletiva derrete ne??
nao curti muito cola ela na lente da lanterena pq a lente eh meio torto inclinado... ai fica muito estranho
DUB
Eu fiz em uma saveiro que eu tinha antes...fica loco..mas tem que vedar bem..senão = dor de cabeça!!!
lelleko
COMO INSTALAR SEU ANGEL EYES EM 6 PASSOS

Ola galera resolvi fazer um tutorial passo a passo explicando como instalar os angel eyes.

Ferramentas necessárias:
Furadeira, broca fina.
Barbante
Soprador (o mesmo usado para a aplicação de pelicular)
Chave canhão n° 8
Chave de fenda pequena
Alicate
Fixa fio (tipo lacre)
Cola de silicone
Fita isolante
Piloto de ponta fina
Fio
Ferro de solda
E muita paciência.

1° Passo

Retira os faróis, nessa parte será necessário a chave canhão n°8 para a retirada dos parafusos do para-choque, que são ao todo 6 .logo apois essa etapa vem os parafusos do farol são mais 3 parafusos. Pronto

2° Passo
Com o farol em mãos verifique se eles são de trava metálica ou plástica, após isso prepara o soprador, muito cuidado, pois seu poder de calor é muito forte e pode derreter a parte interna do farol. Com uma chave de fenda pequena encaixe na extremidade do encaixe do farol e na folga do encaixe passe soprador no movimente de vai e vem na extremidade do encaixe respeitando a distando uma distancia de 15 cm de distancia entre o soprador e o farol, deslizando a chave fendo, repita o processo em todo o farol. OBS: não esqueça de limpar toda a cola que permanece na lente e no encaixe do farol.

3°Passo

Agora você utilizará a furadeira com uma broca de ponte de ½ cm .antes faça a marcação com o piloto no local onde passaram os fios,são dos furos na parte traseira do farol um pouco acima do encaixe da lâmpada central do carro. E mais 2 furos na parte de cima do farol onde passaram os lacres que fixaram o angel. OBS: Para esses furos eu utilizei o ferro de solda mais pode ser feito com a própria furadeira mais com muita paciência ou retirara a parte espelhada do farol,mas é arriscado podendo parti o encaixe.

limpesa

4° Passo

Com o ferro de solda você ira unir o pedaço de fio em cada ponta do angel e isolado com a fita isolante.
Após a isolação encaixe o angel ate que encoste no fundo do farol, em seguida coloque o fixa fio mais não aperte muito.deixe o reator por ultimo.

5° Passo

Com o angel já instalado começaremos a fechar o farol, preencha todo o encaixe do farol com cola de silicone e depois encaixe a lente,e também os furos do fixa fio, se possível amarre em volta do farol com barbante ou algo semelhante que mantenha presão entre a lente e o restante do farol, e deixe secar por algumas horas.

amarração tabajara

6° Passo

Após seco o silicone solde o fio do angel no reator,e passamos para a montagem,qualquer duvida basta voltar ao 1° passo.e a parte final que é a instalação,que será ligado um fio na parte positiva da bateria levando-o ate o interior do carro onde será instalado um botão,para que se angel fique independente da instalação do carro.apos o fio ser ligado no botão e saira novamente do carro unindo-se as 2 ponta positiva do reator que deve ser o fio de cor vermelha. e a outra ponte será ligado em algum parafuso do veiculo que não esteja pintado, ponto esse que será o terra.
Para finalizar passe mais uma mão de silicone na parte farol à qual vemos o encaixa ao abrimos o farol. Pronto

Espero que esse tutorial possa esclarecer e ajudar a gelara a instalar seu angel eyes.

Autor e criador do projeto: By lelleko

Participação no projeto: Ney Stylle e Rudtuning

Celta Clube Bahia
Nei Style
Namoral, coragem da porra de fazer isso viu man!?
E eu que fui o cobaia neh?! Hauehuheahu!
Mas o que importa eh que ficou show, inclusive o resultado ja ta até no meu avatar e na assinatura!
thumbsup.gif
Beka
Lelleko, o trampo ficou muito bom!

vcs 3 estão de parabéns!
henry
trampo ótimo e tuto perfect... parabéns galera...

Parabéns... mais ainda para cobaia... rs!!!

thumbsup.gif
Ooo Beira Mar
Putz, pude ver ao vivo essa engenhosidade desses caras e ficou decente mermo!!! show de obla e ta de parabens Leleko pelo "projeto" heheh e o faça voce mesmo...

OBS: DEVERIA SER FIXADO thumbsup.gif
Bruno Cunha
Nossa...
muito perfect!!!
abração galera!

parabens Leku e Ney!!! thumbsup.gif
DiogoPaoli
huahuauhauhuahuhauhahuauhauha
adorei
util, bem feito e engraçado tongue.gif
os caras nas fotos tao uma ondaaaaa
show
parabens ai, ficou bala!
lelleko
QUOTE(Nei Style @ Nov 27 2006, 02:45 PM) *
Namoral, coragem da porra de fazer isso viu man!?
E eu que fui o cobaia neh?! Hauehuheahu!
Mas o que importa eh que ficou show, inclusive o resultado ja ta até no meu avatar e na assinatura!
thumbsup.gif

Graça a deus que voçe confiou em mim sendo minha cobaia,mais bem ante eu disse que seria que ficaria sucesso.
Otros projetos viram e conto com voçe para minha cobaia.
pois como eu ja te disse minha mae não me fez atoa.
thumbsup.gif

QUOTE(Ooo Beira Mar @ Nov 27 2006, 03:12 PM) *
Putz, pude ver ao vivo essa engenhosidade desses caras e ficou decente mermo!!! show de obla e ta de parabens Leleko pelo "projeto" heheh e o faça voce mesmo...

OBS: DEVERIA SER FIXADO thumbsup.gif

valeu pela força ,espero em breve esta postando outros tuto desse
epardal
show de bola mesmo.... agora uma duvida... da para aquecer a cola com secador normal?
Diego.Zaccara
Muito bom o Tópico... Gostei... thumbsup.gif
jpzim
Show em gostei do tutorial

ps: epardal: acho que da pra aquecer com o secador de cabelo mais vai demorar mais so isso !!
lelleko
QUOTE(epardal @ Nov 27 2006, 08:48 PM) *
show de bola mesmo.... agora uma duvida... da para aquecer a cola com secador normal?

ola amigo acredito que não fucione com o secador de cabelo,pois seu poder de calor é bem menor que o soprador de pelicula.
pelo menos com o secador meu amigo testou não funcionou .
Barneykmk
aonde vc arrumou os angels?????
parabens pelo tuto!!
muito bom!!!
lelleko
QUOTE(Barneykmk @ Nov 27 2006, 11:14 PM) *
aonde vc arrumou os angels?????
parabens pelo tuto!!
muito bom!!!

ola amigo o angel foi comprado por um amigo no mercadolivre(ney sttyle).
Rud Tuning
Eu estava lá e vi o trabalho que deu para deixar do jeito que ficou.
Já vou comprar o meu Angel mês que vem fiquei na fissura.

Parabéns Leleko e Ney. worshippy.gif
100% JORDANI
o meu foi aberto com secador de cabelo mermo, demorou mas abriu na boa

e fixei o anjel na parte de baixo do farol, num precisou furar daí, passei os fios pelo buraco da meia luz que está no pisca agora e o aro colei com silicone aderente incolor, o mesmo usado pra fechar o farol pq este silicone tem mais poder de fixação e resiste melhor ao calor.

Já faz 8 mese que instalei e até agora só alegria thumbsup.gif

Parabéns pelo trampo de vcs, axei que ficou muito bem feito
FrancoMAO
Vou botar essa parada no meu celtinha... vamu ver... só falta a grana mesmo... vou pedir do papai noel, sabe como é tem que apelar pra tudo...
tbreda
Não tem perigo de entrar água?
lelleko
QUOTE(tbreda @ Nov 28 2006, 07:20 PM) *
Não tem perigo de entrar água?

ola amigo esse risco so ocorrera se voçe não veda legal com o silicone.
alexandreaperes
Qual o tamanho do aro da angel pro celta???
ja perguntei pra varias pessoas e ngm respode... por favor alguem me ajude!
Nei Style
QUOTE(alexandreaperes @ Dec 1 2006, 04:07 PM) *

Olá amigo,
O tamanho ideal pro Celta é 8 cm ok?
Espero ter ajudado! Abraço!
alexandreaperes
Obrigado!
quebrou um galhão... =D
lelleko
QUOTE(alexandreaperes @ Dec 1 2006, 04:07 PM) *

ola amigo, o tamanho para o celta são os de 8
villa_tuning
opaaaa é agora que eu instalo no meu!!!

hehehe

aproveito e ja faço mascara negra hiohiohio

valeu ae galera...tuto de primeira!!
Nei Style
QUOTE(villa_tuning @ Dec 10 2006, 12:33 PM) *
opaaaa é agora que eu instalo no meu!!!

hehehe

aproveito e ja faço mascara negra hiohiohio

valeu ae galera...tuto de primeira!!

thumbsup.gif Valeu man!!! Boa sorte aew!!!
Felipe_neo
Bom! Assim a galera que gosta de meter a mão na massa já tem uma idéia do que fazer!
Allan Bruno
Rox ....
Coragem e mão na massa ....

;-)
anti_furto
tb quero ser cobaia aHUauhaUHauhauhUahuha laugh.gif laugh.gif

profi o trampo mano.. de parabens mesmo... coolio.gif
rapnigas
Olá, gostei bastante do trampo!!! coolio.gif Mas será que não cabem dois arcos dentro da lanterna?

abraço.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.