Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tirando os emblemas do carro
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Faça você mesmo.
Páginas: 1, 2, 3
betolong
Acessem o tuto abaixo
http://www.tuningtotal.com.br/tutoriais/ler.php?id=8

Qualquer duvida postem no forum
http://www.tuningtotal.com.br/forum
gustavo25
Boa, ontem mesmo tava pensando em como tirar o "Celta" da tampa traseira. Já ia meter uma chave de fenda enrolada num pano. Huahauhauahuahauahua, ia virar merda, com certeza.

Vou tentar essa para aí de secador. Mas não sei se funciona, senão quando vc estaciona o carro no sol, qqer um poderia tirar as letrinhas...mas vou fazer uma tentativa. thumbsup.gif
hendrix
Cara, por favor, vo falar pela ultima vez, copia e cola aqui no forum!!!!!!
betolong
QUOTE(gustavo25 @ Nov 3 2005, 10:01 AM) *
Boa, ontem mesmo tava pensando em como tirar o "Celta" da tampa traseira. Já ia meter uma chave de fenda enrolada num pano. Huahauhauahuahauahua, ia virar merda, com certeza.

Vou tentar essa para aí de secador. Mas não sei se funciona, senão quando vc estaciona o carro no sol, qqer um poderia tirar as letrinhas...mas vou fazer uma tentativa. thumbsup.gif

se eskenta bastante sim.
eu tenho um amigo q tem um gol tunado com para-chpque personalizado mes passada tava um sol mt forte entorto um pouco o para-chóque
CeltaPrata
Eu fiz assim e deu certo:

Basta puxar as letras com cuidado, que elas saem. Depois, vc tira a cola que ficar com um pano com querosene. Quando toda a cola sair, lave sua tampa com xampu neutro, seque e passe uma cera. Fica show. Se mesmo assim ainda ficar alguma mancha na pintura, passe um pouco de massa de polir nº 2 no lugar da mancha e depois encere novamente.
No meu Celta, não ficou nenhuma marca ou mancha e a tampa traseira ficou muito mais bonita, sem os escritos.
Abraços.
SHAOLYN
Só tomem cuidado c/ o simbolo central pois é fixado com 2 arrebites, aoa se retirar , ficara os dois furos na lataria.Valeu.
turcobp
acabei de faze com o secador, moleza =)
soh q foda q a cera tah trancada dentro da loja, e eu nao to afim de abri a parada, amanha faço o ultimo retoque _o/

vlwz pelo toque tava querendo tira mas nao tinha criado coragem pra mete a mao lah ueahuae =P
Netho
turcobp ficou alguma marca, o meu é 2002 .. tou com medo de tirar e ficar a marca da diferença e talz
betolong
eu tenho um palio 2003, e ele fiko a tarde no sol ai eskento bem ai so passei um fio dental e saiu, dps passei tiner numa estopa fiko perfeito.
santiN
cara faz q nem eu

taka um secador pra derreter a cola e dp tira as letras com uma linha
e pra tirar toda cola da lataria eu passei um paninhum alcool (bem poko alcool)
turcobp
olha neto isso vai depende da cor do teu carro como jah foi citado aque neh, o meu eh um celta 01 brancao dai nao fico marca nenhuma nao =)
soh q o carro jah foi pintando o porta malas e nao faz mto tempo, e jah tinha sido tirado os imblemas, nao estavam com a cola original.
mas creio q nao vah deixa marca nao _o/
Iuri Morandini
usa agua kente...secador de cabelo e tira com a mao mesmo

passa massa de polir numero 2 e uma cera depois

deu..fika melhor ke usa o fio dental..pois o fio dental nao tira a cola ne

ta ae como eu usei pra tirar o emblema CELTA....o VHC acabei deixando pq gosto dele

[]´s
wolfferr
prefiro deixar os nomes....axu mais bonito...fica originalzinho...tenho um celta prata 01......flw!
RaphaCelTa
ae galera...
se eu tirar o emblema da GM... o central...
vai ficar com buracos???
eh isso que eu entendi??
valeu..
Rapha
Amancio
QUOTE(RaphaCelTa @ Feb 28 2006, 12:49 AM) *
ae galera...
se eu tirar o emblema da GM... o central...
vai ficar com buracos???
eh isso que eu entendi??
valeu..
Rapha

isso! ficarão dois furos...
ivanvl
essas colas sao foda tirar...o meu carro quando eu comprei veio com akelas calhas nas portas e naum vejo a hr de tirar...akela dupla face eh um inferno pra arrancar....acabei desistindo....
flavin
QUOTE(turcobp @ Nov 5 2005, 01:01 PM) *
olha neto isso vai depende da cor do teu carro como jah foi citado aque neh, o meu eh um celta 01 brancao dai nao fico marca nenhuma nao =)
soh q o carro jah foi pintando o porta malas e nao faz mto tempo, e jah tinha sido tirado os imblemas, nao estavam com a cola original.

ei cara..
pr tu tirar teus frisos laterais tu usou secador?ele eh so na cola ou tem alguns furos?valeuz!
Leandrolidio
QUOTE(betolong @ Nov 5 2005, 12:10 AM) *
eu tenho um palio 2003, e ele fiko a tarde no sol ai eskento bem ai so passei um fio dental e saiu, dps passei tiner numa estopa fiko perfeito.

TINER??????????? nono.gif nono.gif nono.gif

Vai manchar toda a pintura...

Vai de querosene que é melhor...
cyphersun
QUOTE(flavin @ Jul 28 2006, 05:32 PM) *
QUOTE(turcobp @ Nov 5 2005, 01:01 PM) *

ei cara..
pr tu tirar teus frisos laterais tu usou secador?ele eh so na cola ou tem alguns furos?valeuz!

Ai cara, blz?
Vai com secador msmo q ñ tem problema. Eh so cola nos friso.
Nei Style
Tirei hoje o meu, ficou show!!! Sem nenhuma marquinha se quer..........
Basta tirar e depois passar uma pasta de polir!!!
Até!
Hermano
nem procurei tutorial
heheheh

fiz "na manha"
hehehe

logo qndo tirei o carro da concessionária...
usando linha do fio dental mesmo!
Marcelo Pinheiro
Boa Tarde ... Será que alguém pode me dizer se tem alguma maneira de tirar as letras das portas. No meu caso é o LIFE.
aburuno
QUOTE(Marcelo Pinheiro @ Aug 28 2006, 01:44 PM) *
Boa Tarde ... Será que alguém pode me dizer se tem alguma maneira de tirar as letras das portas. No meu caso é o LIFE.

opputz velhu eh moh facil.. da pra tirar com o dedo mesmo... eu qdo tirei as letras da traseira eskeci de tirar o life da sportas.. ai sem paciencia alguma fui tentar tirar com o dedo.. e saiu facil facil ... a cola eh bem podre.... pode ir com fe q sai facil .. ai dps passa um paninhu com alcool se fikar um poko de cola na latari!!
abraço
Nitrous
dps vou tentar tb..akerles adesivos feios tb...
crvota
Pra tirar os adesivos life, super, etc passa um secador antes, depende da cola tem vezes que arranca tinta
manoelmcp
Tirei os meus adesivos ( super ) semana passada.
A cola que ficou tirei com querosene e depois passei pasta de polir. Ficou ótimo.
No meu caso colei outros em cima.
Jow Santista
vish, fiz o mais "pratico", porem demorado, tirei na unha mesmo, saiu duma vez, mas sobro cola, ai fui tirando com agua e pans thumbsup.gif
Wla
Ah, vou arrancar os meus essa semana e vou aproveitar pra tirar um pedaço de uma droga de um adesivo que coloquei na lata há uns dois anos e que grudou de um jeito que não sai por nada no mundo... por isso que eu odeio adesivo, só coloco agora se for no vidro e, mesmo assim, só o que eu uso do celta clube e do celta clube girls ja tão bons demais!

Agora olha só... como meu carro é 2001, será que a cola dos emblemas já não ressecou demais e na hora que eu for tirá-los não tem perigo de sair parte da tinta junto? Pq esse outro adesivo que to tentando tirar tem só dois anos e já empreguinou na lata e não quer sair por nada no mundo...
DED
Alguem ai sabe me dizer se o emblema central no novo celta tb eh fixado com dois furos como no modelo anterior...

Ou será que se eu tirar ele vai ficar com os dois furinhos???Só falta arrancer ele agora...devia ter visto isso antes....pq se ficar os furinhos vou ter que mandar alisar..pa soh ele no meio vai ficar feiao...

Vlwsss
thortiz
link quebrado !!!
Edu
daeee galera fiz no meu e deu certo abraço!!!!! coolio.gif
marcelo.dacosta
Alguém pode colar o tutorial aqui? Pq esse link tá zuado....
Valeu. Abraço.
shammass
galera, soh pra ter uma ideia, esses furos falaram que sao bem pekenos, quanto sai em media num funileiro pra ele fechar os dois?! soh pra ter uma ideia de quanto tempo o meu vai ficar assim! uahauhauah
japo
vai sair pelo menos uns 200 pila eu axo... pq alem d tampar o buraco vai ter q pintar a tampa toda !
Maurício Resende
QUOTE(Wla @ Oct 18 2006, 03:47 PM) *
Ah, vou arrancar os meus essa semana e vou aproveitar pra tirar um pedaço de uma droga de um adesivo que coloquei na lata há uns dois anos e que grudou de um jeito que não sai por nada no mundo... por isso que eu odeio adesivo, só coloco agora se for no vidro e, mesmo assim, só o que eu uso do celta clube e do celta clube girls ja tão bons demais!

Agora olha só... como meu carro é 2001, será que a cola dos emblemas já não ressecou demais e na hora que eu for tirá-los não tem perigo de sair parte da tinta junto? Pq esse outro adesivo que to tentando tirar tem só dois anos e já empreguinou na lata e não quer sair por nada no mundo...

Eu não me arriscaria tirar esse adesivo. O problema não é sair a tinta, mas dar diferença na cor do carro e ficar aparecendo o contorno do adesivo com uma tonalidade mais clara, pq seu carro, além de ser 2001, é branco.
japo
quanto ao emblema da chevrolet... eu fui na concessionaria perguntar se eles teriam o da opel, e eles disseram q tem pro corsa novo !!! agora c encaixa no celta eh uma boa pergunta.. alguem sabe dizer ?
Luzitchow
não tem nenhum risco de parte da tinta do carro vir junto ao tirar os emblemas nao?
nany
QUOTE(Luzitchow @ Jan 19 2007, 01:18 AM) *
não tem nenhum risco de parte da tinta do carro vir junto ao tirar os emblemas nao?

o problema é riscar...sair a tinta não...pq o Celta é um carro novo (mesmo os de ano 2001....não sairia a tinta)

obs: se tirar com ciudado..lógicooooo
Everton1711
Posta o Link de novo ai, vlwwww
Felipe_neo
Achei legal! Mas num vo tirar não, até que gosto das letrinhas cromadas! rs
Vou tirar o da porta pq tá LIFE, mas meu carro já tá cheio de treco, já passou de super há muito tempo! kkk
Dj_Nando
joga agua quente fervendo que sai tbm
Doug,
galera, e akelas laterais (life, spirit, super) sai tb ou alguem sabe como tirar, pois to com medo de tirar do meu e fik alguma mancha! preto vcs sabem e lindo, mais cuidar da trabalho!!!!!!
gustavo25
QUOTE(Doug, @ Feb 26 2007, 08:24 PM) *
galera, e akelas laterais (life, spirit, super) sai tb ou alguem sabe como tirar, pois to com medo de tirar do meu e fik alguma mancha! preto vcs sabem e lindo, mais cuidar da trabalho!!!!!!

Usa uum secador de cabelo pra esquentar e amolecer a cola, e ranca o adesivo com a unha mesmo. Depois, os restos de cola vc tira passando uma estopa com querosene. Lave o local com bastante água, passe uma cerinha, e já era. wink.gif
qu1nh0
galera...

alguem sabe dps como colar esses emblemas de novo ? hehe

eu to afim de tirar... o foda dps eh quando for vender o carro... sabe como eh neh.. pessoal gosta td originalzinho..

existe alguma cola especifica ou teria q comprar todos os emblemas denovo na autorizada ?

vlw
jrvalmir
Quando for revender, da a impressão que ja bateram o carro e nao botaram as letrinhas...

Pelo menos eu ia achar isso, se visse.. smile.gif
qu1nh0
hehe.. por isso minha pergunta biggrin.gif
Kelvin Del'Toro
tirei o celta e VHC e tbm o emblema da Chevrolet e coloquei o da Opel, o do celta e o VHC saiu facil com o secador e tirei na unha, mas o emblema da Chevrolet foi foda, precisei tipo de uma mini faquinha enrolei num pano e fui tirando aos poucos e meu amigo com o secador em cima ai tirei mas foi dificil e num fico riscado para meu alivio, fico show com emblema da Opel e liso... depois posto as fotos para vcs... ai passei uma querosene dei uam boa limpada e colei o da Opel.
JCLW
Arranquei os meus com barbante, fui "serrando" pro trás da letras, saio na boa, ateh o flexpower tmv foi moleza pra sair...............dpois tirei a cola com removedor...........!!!!!!!!!

thumbsup.gif
Brave The Bruto
Nada melhor que agua quente, e cera automotiva... e paciencia... o meu celta e um 01 ta liso so tem o emblema da tampa trazeira e o da dianteira ... mais nenhum. tudo tirado com agua quente e cera!
Rafiuski
Será q naum danifica a lataria?!

unsure.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.