Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 1º CAMPEONATO DE TUNING VIRTUAL CELTA CLUBE
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Tuning virtual > Tuning Virtual. > CONCURSO DE TUNING VIRTUAL - CELTACLUBE
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
Renato "Prado"
<span style='font-size:16pt;line-height:100%'>1º CAMPEONATO DE TUNING VIRTUAL CELTA CLUBE</span>

O que é?

Quem não gostaria de detonar no Tuning do seu Celta? Vontade é o que não falta, mas a "verba" nem sempre é a que gostaríamos. Mas agora vc pode ao menos mostrar o seu sonho, participando do 1º Campeonato Celta Clube Tuning Virtual. Mostre que vc não iria fazer feio em nenhum campeonato! Participe!!!

Quem pode participar

•Poderão participar do Campeonato com apenas 1 imagem, os associados do Celta Clube que tiverem cadastro completo no site/forum e possuirem um automóvel Celta.

Como funciona

• O associado deverá baixar a imagem diponível neste tópico, podendo utilizar qualquer programa de edição de imagem.
• A imagem deverá ser salva no formato original (jpg) e enviada para o email: renatoprado@celtaclube.com.br do dia 07/03/05 até o dia 25/03/05
• O associado não poderá alterar elementos básicos da imagem, como o fundo, tamanho do carro etc
• O associado poderá alterar/mudar partes ou equipamentos que achar conviniente, podendo assim trocar para-choques, colocar spoilers, trocar rodas ou similares. Também poderá alterar a cores do carro, vidros, rodas, equipamentos etc e colocar adesisos que quiser.

O que será julgado:

Serão dadas notas de 1 a 5 para os seguintes quesitos:

1) Originalidade do tuning
2) Qualidade da execução
3) Equilibrio, proporção e perspectiva
4) Conjunto final

O Associado que tiver na soma das notas dos quesitos, o maior nota, vence o Campeonato.

Juizes:

Gustavo - Criador e Admistrador do CC
EPH2 - Admistrador do CC
Dé - Moderador
Marcus VHC -Acessor de Imprensa
Prado - Acessor de Design

Voto dos associados: também existirá uma premiacão para o voto dos associados que, por uma enquete, escolherão o seu preferido.

Premiação:

1º lugar: 1 Camiseta Celta Clube, 1 Adesivo grande, 1 DVD da REVISTA 4Rodas NITRO e uma edição da revista 4Rodas NITRO

2º ao 3º lugares - 1 adesivo Grande e uma revista 4Rodas NITRO

5º ao 10º lugares - 1 adesivo pequeno e uma revista 4Rodas NITRO

Escolha dos associados: 1 Camiseta Celta Clube e uma revista 4Rodas NITRO

Obs: O tamanho e cor das camisetas/adesivos serão de opção dos ganhadores, desde tenham disponíveis no nosso estoque.

Resultados:

Serão divulgados até o dia 05/04/05.

Obs2: Galera, vamos fazer esse campeonato justo e ético! Faça você mesmo o seu VT!! O importante é participar!! thumbsup.gif

Obs3: Neste 1º campeonato serão aceitos e bem-vindos trabalhos dos amigos de outros clubes ou que não possuírem um Celta. Mas estes receberão apenas o título de "Menção Honrosa", concorrendo apenas a uma REVISTA NITRO

<span style='font-size:19pt;line-height:100%'>BOA SORTE GALERA!!!</span>

coolio.gif
hendrix
eu to dentro smile.gif
FiLipInHoO
to dentro..comecando jah !
Fernando Skol
JÁ COMECEI, UEUEHEUHE
EmmanuelGomes
Vo tenta tb!!
Thiago
essa eu vou levar..

AGUARDEM!!
eph2
Olha q eu sou chato pra julgar heim?!
mlbimmer
Também sou chato pra julgar, Não gosto muito de exageros !!!

Valeu, coolio.gif
Alemão
Legal ...
Tb vou tentar ... construction.gif
Night Racer
Eu até ia tentar... mas como não manjo borra ninhuma disso e nao tenho tempo, xá pra lá. biggrin.gif
rodrigo rdgtiteam
to dentro tbm...mas naum tenhu 30 posts...
soh mais uma coisa ta um poco pqna a imgem...
eph2
Rodrigo é soh clicar na foto q ela amplia, se mesmo assim vc achar pequena dai você já encontra o seu primeiro desafio wink.gif
marcos_pimp
queria participar mais infelizmente eu nao tenhp 30 post no site sad.gif
Sun_Tze
Vou participar tongue.gif

Não garanto algo perfeito, mas... tongue.gif
hendrix
QUOTE(Marcus_VHC @ Mar 7 2005, 01:42 PM)
Também sou chato pra julgar, Não gosto muito de exageros !!!

Valeu, coolio.gif

*

pow, mas a graça do VT é o exagero ué! Pq já que é uma coisa irreal, tem que ser totalmente exagerada, extreme tuning mesmo! O meu de tão extreme to até com medo, kkkk!
aurelio2209
Primeiro tenho que postar as + de 30...rsrsrs
b3rd1n4s
Mesmo q eu n possa participar tentarei fazer o meu aki...

Abraços ae thumbsup.gif
Raziel-BH
Eu tb to dentro... mas, como vejo o numero de posts? Ja q nao sou nenhum flooder...

Rodrigo
japa_vhc
quero apenas parabenizar o Prado pela iniciativa..não tenho a mínima manha para tal tarefa..eheh

parabens Prado...

[]s
Renato "Prado"
Japa, valeu cara!!

GALERA, LIBERADO O Nº DE POSTS, OK!?

QUERO VER BOMBAR esse campeonato!!

ABS!! coolio.gif
eph2
Ae.. o Pradão mandou.. TAH MANDADO!!!
mike_lawyer
To nessa tb!!!! coolio.gif
leotuning
posso participar?
luiz.viper
juro q se eu tivesse coordenação eu tentava!!!!
ehhehehe
Fukushima
Se vale qualquer VT eu entro, mas o meu vai ser quase nada de VT!!!!!

O bom é que o carro é igual o meu!!!! hehehehe assim eu tenho bases para o meu tunning real!!!!!!!!!!!!!!

Valeu pela iniciativa de todos, é através dessas atitudes que o grupo fica cada vez mais unido!!!!!
Rschorr
Eu to dentro, hehehe

Vo botá a cabeça pra funcionar....
Blind-Guardian
To começando já...
Cyro Lanzoni
ai galera tb to dentro vai ser um pario dificil mais vamos nessa!!!!!!!!!!!!!!
Renato "Prado"
QUOTE(Leonardo1.4 @ Mar 8 2005, 02:21 AM)
posso participar?
*

CLARO QUE PODE LEONARDO!! uahuahuhaa

AÊ GALERA!! TÔ GOSTANDO DE VER!!!
VALEU!!!!

ABRAçÃO!

coolio.gif
hendrix
vamo bombar essa poorra!
Andrade
to nessa tbm...
ivy
Meu celtinha tah ficando demoníaco!!! devilsmiley.gif

hueuheueuh! Vai ser páreo duro!!!!
Celta_Prata
Aew galera contem com a minha presença, td bem a foto ta legal , mais ta muito pequena , o tuning não vai ficar de boa qualidade devia aumentar ai abraços....
Renato "Prado"
QUOTE(Celta_Prata @ Mar 8 2005, 06:22 PM)
Aew galera contem com a minha presença, td bem  a foto ta legal , mais ta muito pequena , o tuning não vai ficar de boa qualidade devia aumentar ai abraços....
*

Celta Prata, levei em consideração a possível quantidade de fotos e o espaço que elas ocupariam no email que temos. Para não sobrecarregar, preferi manter esse tamanho. E acredito que a galera não terá problemas em fazer um trabalho bacana. Conto com sua participação!!

ABS coolio.gif
Fernando Skol
TAMBÉM ACHEI A FOTO PEQUENA.. DÁ NADA, É NÓIS!!
zeack
Precisa ser vermelho ou posso mudar a cor?!
Ah, se eu tivesse + tempo....
eph2
QUOTE(zeack @ Mar 8 2005, 09:45 PM)
Precisa ser vermelho ou posso mudar a cor?!
Ah, se eu tivesse + tempo....
*

Pode mudar a cor do carro thumbsup.gif
prumarcelo
Apesar de não ser conhecido no fórum... entro quase todos os dias por aqui... já estou fazendo o meu... aguardem... boa sorte a todos.... []'s
leotuning
pode rebaixa?
eph2
QUOTE(Leonardo1.4 @ Mar 9 2005, 12:55 AM)
pode rebaixa?
*

Pode sim!
hendrix
é, a qualidade da foto não tá das melhores, e isso deve ser julgado na hora de avaliar ein! Mas tá ficando cabuloso a bagaça!
Eskeleto
hehe toh feliz! biggrin.gif
tah parecendo Pixelwar!
soh um toque aeh se der pra colocar uma foto com mais qualidade no proximo campeonato iria facilitar as coisas!
o meu jah tah pronto! coolio.gif
Filipe Sales
Opa!!!

tambem estou dentro...

abraços!
Renato "Prado"
Amigos, a foto foi escolhida de um site de divulgação do celta. Apenas alterei o tamanho da imagem, para que o arquivo não ficasse pesado, não gerasse problemas com o email e facilitasse o envio para os demais juízes.
Ela está no tamanho das fotos de visualiação do carro do mês, tamanho este que achei razoável para podermos trabalhar.

Agradeço as sugestões e no 2º Campeonato, tentarei aumentar um pouco, mas acredito que não poderei aumentar muito.

VALEU GALERA!!!!

ABS! coolio.gif
Renato "Prado"
ATENÇÃO

Galera,

Neste 1º campeonato serão aceitos e bem-vindos trabalhos dos amigos de outros clubes ou que não possuírem um Celta. Mas estes receberão apenas o título de "Menção Honrosa", concorrendo apenas a uma REVISTA NITRO

No 2º Campeonato abriremos uma premiação melhor para todos.

Fica aqui meu pedido de desculpas, por não ter colocado de maneira clara no regulamento essa questão.

VALEU GALERA!!

ABS

coolio.gif
Filipe Sales
QUOTE(Renato "Prado" @ Mar 9 2005, 11:16 AM)
ATENÇÃO

Galera,

Neste 1º campeonato serão aceitos e bem-vindos trabalhos dos amigos de outros clubes ou que não possuírem um Celta.

coolio.gif
*

Resumindo...

estou fora sad.gif ...

valeu galera, até o próximo campeonato...
Renato "Prado"
Felipe,

pode particpar sim!! Veja o post acima do seu novamente.

NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS pela "vacilada". No próximo, tudo estará "redondo", ok?

Abs
hendrix
legal
essa participação entre vários clubes acho massa!
HumbertoCelta
ENTÃO QUER DIZER QUE POSSO REBAIXAR, MUDAR E A COR AS RODAS?
BulliTT
gostei da ideia, ja terminei o meu

essa eu quero ver
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.