Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Barulho no console central
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Faça você mesmo.
Daniel.
Eae galera!

Hj resolvi ver da onde vinha um barulho estranho no console central do meu carro. Acho q resolvi o problema. Quem estiver com esse msm barulho, montei um tutorial com mtas fotos do processo. É coisa simples, mas acho q ajuda. Quem tiver sugestoes, dicas ou msm correçoes do tutorial, é só me falar q atualizo. Esta em PDF e tem 5mb. LINK:

http://www.sendspace.com/file/4iczzf

Como nao tenho permissao para postar lá no "faça vc msm", coloquei ele aki msm. blink.gif

Abraços thumbsup.gif

Meu proximo passo é desmontar o carro inteirinho pra ver da onde q vem a escola de samba... kkk laugh.gif
Rycher
Nossa muito bom o tutoria... apesar de não sofrer desse problema ficou ótimo! thumbsup.gif O único barulho que me incomoda é o da tampa traseira, se vc conseguir imaginar uma forma de acabar com o bate bate da tampa... ainda mais pq aqui na minha cidade as ruas são bem irregulares dry.gif
apulschen
A tomada de 12v é ainda do projeto de acendedor de cigarros do antigo Corsa.

E nessa tomada, o chicote além de energia para acender o cigarro e/ou ligar o aparelho em 12v, tb tem energia para iluminar uma lâmpada do tipo pinguinho q é acionada ao virar a chave no contato.

No meu eu coloquei um led azul. Ficou legal, mas não ilumina muito bem apenas um led. Vc teria q colocar pelo menos 2 leds equidistantes entre si.

abs
Daniel.
QUOTE(Rycher @ Dec 30 2007, 09:10 PM) *
Nossa muito bom o tutoria... apesar de não sofrer desse problema ficou ótimo! thumbsup.gif O único barulho que me incomoda é o da tampa traseira, se vc conseguir imaginar uma forma de acabar com o bate bate da tampa... ainda mais pq aqui na minha cidade as ruas são bem irregulares dry.gif

Vlw cara! A intençao é ajudar a galera! rolleyes.gif
Para o seu problema, vew se esse topico te ajuda:

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=69

Abraço thumbsup.gif

QUOTE(apulschen @ Dec 30 2007, 10:00 PM) *
A tomada de 12v é ainda do projeto de acendedor de cigarros do antigo Corsa.E nessa tomada, o chicote além de energia para acender o cigarro e/ou ligar o aparelho em 12v, tb tem energia para iluminar uma lâmpada do tipo pinguinho q é acionada ao virar a chave no contato.No meu eu coloquei um led azul. Ficou legal, mas não ilumina muito bem apenas um led. Vc teria q colocar pelo menos 2 leds equidistantes entre si.abs

Até pensei em colocar um led, mas como nunca usei essa tomada, nao teria mta finalidade pra mim ilumina - la.

Abraço thumbsup.gif
Rycher
O meu modelo é o que tem a borracha pra evitar o bate bate, mas mesmo assim o barulho ta la sad.gif amanhã vou ver o que faço pra eliminar isso!!
Daniel.
Moderador, será q esse post poderia ser enviado para o "Faça vc msm"?

Obrigado
Rafiuski
Bom tutorial ...

PS: Transferir para FACA VOCE MESMO!!! thumbsup.gif
cadujardim
MANDOU BEM DANIEL!!!

ÓTIMO MATERIAL!!

ABRAXXX...
HENDRIX
bom tutorial

recomendo move-lo para o "faça você mesmo"

esses barulhos no celta são foda mesmo sad.gif
Careca
QUOTE(martins.daniel @ Dec 30 2007, 04:50 PM) *
Como nao tenho permissao para postar lá no "faça vc msm", coloquei ele aki msm. blink.gif

como vc nao tem permissao ! todos tem, é uma area livre para todos os users, ou vc nao ta conseguindo postar ou senao entre em contato com algum Moderador !
Daniel.
QUOTE(Careca @ Jan 2 2008, 11:19 AM) *
QUOTE(martins.daniel @ Dec 30 2007, 04:50 PM) *

como vc nao tem permissao ! todos tem, é uma area livre para todos os users, ou vc nao ta conseguindo postar ou senao entre em contato com algum Moderador !

Nao consegui msm!

Olha a msg:

Se eu estiver fazendo algo errado ou se tiver algum macete, alguem m ajude... thumbsup.gif
samerkadri
Re-upa o tutorial pq o rapidshare deletou...
vlw =)
Rafiuski
Bom topico hein Daniel... Mto bom!!!
PeP
Poe no SendSpace ou Z-Share
Rapid free é tosco
Gabriel
QUOTE(Rafiuski @ Jul 3 2008, 08:06 AM) *

Mto bom como,se não aparece nada? rolleyes.gif
Daniel.
QUOTE(Porto @ Jul 3 2008, 11:16 AM) *

huahuahau
laugh.gif

Preciso ver se tenho o arquivo ainda... Na epoca, nenhum moderador se propos a colocar esse topico na area "faça vc msm" dry.gif
Gabriel
QUOTE(Daniel. @ Jul 3 2008, 04:24 PM) *
QUOTE(Porto @ Jul 3 2008, 11:16 AM) *

huahuahau
laugh.gif

Preciso ver se tenho o arquivo ainda... Na epoca, nenhum moderador se propos a colocar esse topico na area "faça vc msm" dry.gif

Agora vc pode.... rolleyes.gif
doug_correa
QUOTE(martins.daniel @ Dec 30 2007, 03:50 PM) *
Eae galera!

Hj resolvi ver da onde vinha um barulho estranho no console central do meu carro. Acho q resolvi o problema. Quem estiver com esse msm barulho, montei um tutorial com mtas fotos do processo. É coisa simples, mas acho q ajuda. Quem tiver sugestoes, dicas ou msm correçoes do tutorial, é só me falar q atualizo. Esta em PDF e tem 5mb. LINK:

http://rapidshare.com/files/80129083/Tutorial.pdf.html

Abraços thumbsup.gif

Meu proximo passo é desmontar o carro inteirinho pra ver da onde q vem a escola de samba... kkk laugh.gif

Aeee....faZ o UP dele de novo ae kraa...pq o rapid deletoooo!

Eu to com o mesmo problemaa no meu celta que acabeei de compraar...e to querendo sabeer onde vem esse barulho!hehehe

vlW!
Daniel.
QUOTE(Porto @ Jul 3 2008, 09:06 PM) *
Agora vc pode.... rolleyes.gif

Verdade!
Agora q o link esta funcionando vo mandar o topico pro lugar q ele deveria estar a mtooo tempo rolleyes.gif

Qq duvida, sugestoes sobre o tutorial é so m falar thumbsup.gif
canxin
Ficou bom mesmo.. bela iniciativa.
Gabriel
Muito bom o Tutorial,bem explicado e com boas fotos.

Parabéns.
tbreda
Sempre o Daniel nos ajudando a tentar acabar com os barulhos do Celta, é isso ai amigão!!
Daniel.
QUOTE(tbreda @ Jul 4 2008, 12:59 PM) *
Sempre o Daniel nos ajudando a tentar acabar com os barulhos do Celta, é isso ai amigão!!

É nois!
rolleyes.gif

Celtinha_prata
Poxa, o link não ta funcionando!

Dá um jeito aí galera! Meu painel ta fazendo um barulho muito chato!

Abraços!
filipecunhaf
dava pra por em outro lugar?
sendspace ta sempre xei ¬¬
Leandro Dias
Queria dar uma olhada também!
abraço
Nerfando
ih galera, soh insistir q dá
depois de tentar 3 vezes aki foi, to terminando de baixar o arquivo

abçs
mattmiranda
Ótimo topico! thumbsup.gif
Mic
Não consegui baixar o tutorial. Você teria como mandar para o meu e-mail: llehcim@gmail.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.