QUOTE(IS3T @ May 8 2008, 05:40 PM)

Opa...deixei meu carro la e o serviço (troca de cilindros de roda) não foi feito!!!!!
Graças a honestidade e ética dos integrantes dessa oficina!
Um centro automotivo da PortoSeguro, afim de morder uma grana, na revisao de freios condenou todo o sistema, dizendo ser urgente a troca dos cilindros....como o preço lá era salgado, tive a feliz ideia de levar na HPower...ao desmontar as rodas, o Maurício e o Cristiano constataram que o sistema estava zerado, era só dar uma regulada e trocar do fluido.....feito isso o celtinha ta freiando que é uma beleza! huauhauhauh e ainda economizei uma grana.
Enfim, cliente satisfeito, tanto com o serviço, quanto ao tratamento de respeito com o cliente. Eu recomendo e só levarei o carro lá!
Moderadores: Pensei em postar no procon, porem acho q aqui é mais visivel para quem estiver na duvida de levar o carro la ou não. Mas se acharem necessário, podem mover.

seria bom vc postar no Procon do CC
e lembre, vc é um de diversos que atendi aqui dessa forma, totalmente enganados por centros automotivos...
infelizmente isso é comum
Teve um caso interessante, um amigo meu indicou um colega dele q estava com um Corsa MPFI, inclusive esse amigo é daqui, o JAPA VHC, enfim, tinham condenado 2 bicos injetores do Corsa dele, dizendo q estavam ruins
Ele tinha feito uma revisão em oficina credenciada de seguradora, centro automotivo, mas não me lembro se era porto seguro ou não.....
Ao chegar aqui, desesperado, ele me contou a história e eu em 2 minutos percebi o defeito, ERA UM CABO DE VELA MAL CONECTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Revisei os bicos, só de sacanagem, estavam perfeitos.....
ele saiu daqui, feliz, eu não ganhei nada em $$$ mas certamente quando alguém perguntar para ele aonde levar o carro......
prefiro trabalhar assim, e é só por isso que abri uma oficina, por cansar de ser enrolado por mexanicos, e ladrões de todas as espécies que existem principalmente em SP
abraços
Cristiano - HPower