Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PACOTES DE SERVIÇO PARA O CELTA CLUBE
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Mecânica e Preparação.
HPower
Começando pelas observações:

Pastilhas Cobreq, Discos varga, Tensores originais, correias originais Dayco. Tudo sempre dessas marcas de primeira linha e com garantia do serviço:

PACOTES:

Disco + Pastilha instalados (disco Varga e pastilha Cobreq)

Celta 1.0 R$ 185,00
Celta 1.4 R$ 180,00

Somente pastilha instalada:

Celta 1.0 R$ 70,00
Celta 1.4 R$ 70,00

Fluido de freio, sangria COMPLETA DO SISTEMA COM REVISÃO E REGULAGEM DAS LONAS TRASEIRAS.

DOT 4 R$ 65,00
DOT 5 R$ 80,00

Cilindros de roda traseiros instalados (2):

Até 2003 (todos os modelos) R$ 132,00
2003 em diante (todos os modelos) R$ 182,00

Correia dentada + esticador instalados:

Todos os modelos R$ 250,00

Vou incluindo novos intens

qualquer dúvida é só me ligar ou postar aqui!

abraços

Cristiano
kent
muito bom os preço...... pena que não é na baixada santista......
falou abraço
apulschen
Em que lugar de Sampa vc está?

Aceita quais formas de pagamento?

Parcela?

abs e vlw pelo tópico
Blackbox
Acho q seria legal colocar tudo no tópico fixo. Ja existe um tópico fixo la em cima, se não a cada promoção ou evento será Hpower pra todo lado... e um tópico fixo q ja existe seria o lugar ideal... parabéns pela parceria...
HPower
Boa sugestão

Pode ser que depois os moderadores pensem em algo tipo um anúncio ou coisa semelhante

Por hora, deixo aqui

Estou na AV STO AMARO 1691.

VILA NOVA CONCEIÇÃO, SÃO PAULO - SP

Condição de pagamento para o CC - 2 x no cheque, ato e 30 dias

Ah

LIMPEZA DE BICOS NA FAIXA PARA QUEM FIZER ESSES SERVIÇOS

SCAN NA INJEÇÃO TBM..

Blackbox
QUOTE(HPower @ Mar 28 2008, 04:29 PM) *
Boa sugestão

Pode ser que depois os moderadores pensem em algo tipo um anúncio ou coisa semelhante

Por hora, deixo aqui

Ah

SCAN NA INJEÇÃO TBM..

Só rpa Celta ou como fiquei sabendo por aqui eu posso levar outro carro la?
HPower
QUOTE(Blackbox @ Mar 28 2008, 05:25 PM) *
QUOTE(HPower @ Mar 28 2008, 04:29 PM) *
Boa sugestão

Por hora, deixo aqui

Ah

SCAN NA INJEÇÃO TBM..

Só rpa Celta ou como fiquei sabendo por aqui eu posso levar outro carro la?

mas é claro!!

Chegou aqui, falou q é do clube tem as mesmas "boiadas"

abraços
ricardogs
gostei do negocio....
e para fazer a embreagem do celta 1.0 vhc parcero quanto sai?
valeu!
HPower
QUOTE(ricardogs @ Mar 31 2008, 10:16 AM) *
gostei do negocio....
valeu!

ah

vou acrescentar esse KIT ainda HJ

abraços

Andre_Still
QUOTE(HPower @ Mar 31 2008, 09:30 AM) *
QUOTE(ricardogs @ Mar 31 2008, 10:16 AM) *
gostei do negocio....
valeu!

ah

vou acrescentar esse KIT ainda HJ

abraços

Opa aguardo essa tambem xD ..
ricardogs
ESTAMOS NO AGUARDO DA EMBREAGEM HPOWER
VALEU !!!
Black Spirit
Na concessionaria era R$150 só as pastilhas... hahaha... vou passar ai também! abraço...
RaphaCelTa
Sem querer abusar... mas....

Quanto serã que fica essa preparação suave desse topico???

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=26540

Valeu...
Lupa
Opa!
sussa?

Vcs trocam oleo? Qto sai? 5w30?
E pra dar uma geral em tudo? Velas, bicos, freio....

Trampo ai do lado! Se deixar num dia de manha (9:00) rola pegar no mesmo a tarde (18:00)?

Já tao aceitando cartao?
Vlw! Abrax!
HPower
Novos pacotes

Embreagem

Preços legais, adoraria que os amigos me indicassem tbm para os donos de Corsa, afinal ainda não sou cadastrado no Corsa Clube

enfim

vamos lá

Embreagem instalada!!!

Kit completo plato + disco + rolamento (novo marca LUK)

1.0 e 1.4

R$ 425,00 (1.0)

R$ 400,00 (1.4)

Cerâmica (FF ou Displatec)

1.0 4 pastilhas 900 lbs

R$ 600,00

1.0 1.4 1.6 ou 1.8

R$ 650,00

obs. Sem rolamento de embreagem.

Ah

Quem quiser falar comigo, melhor por MP

ou me liguem direto

9755-6459

4508-7877

ou msn

clshp@hotmail.com
IS3T
Opa...deixei meu carro la e o serviço (troca de cilindros de roda) não foi feito!!!!!

Graças a honestidade e ética dos integrantes dessa oficina!
Um centro automotivo da PortoSeguro, afim de morder uma grana, na revisao de freios condenou todo o sistema, dizendo ser urgente a troca dos cilindros....como o preço lá era salgado, tive a feliz ideia de levar na HPower...ao desmontar as rodas, o Maurício e o Cristiano constataram que o sistema estava zerado, era só dar uma regulada e trocar do fluido.....feito isso o celtinha ta freiando que é uma beleza! huauhauhauh e ainda economizei uma grana.

Enfim, cliente satisfeito, tanto com o serviço, quanto ao tratamento de respeito com o cliente. Eu recomendo e só levarei o carro lá!

Moderadores: Pensei em postar no procon, porem acho q aqui é mais visivel para quem estiver na duvida de levar o carro la ou não. Mas se acharem necessário, podem mover. wink.gif
HPower
QUOTE(IS3T @ May 8 2008, 05:40 PM) *
Opa...deixei meu carro la e o serviço (troca de cilindros de roda) não foi feito!!!!!

Graças a honestidade e ética dos integrantes dessa oficina!
Um centro automotivo da PortoSeguro, afim de morder uma grana, na revisao de freios condenou todo o sistema, dizendo ser urgente a troca dos cilindros....como o preço lá era salgado, tive a feliz ideia de levar na HPower...ao desmontar as rodas, o Maurício e o Cristiano constataram que o sistema estava zerado, era só dar uma regulada e trocar do fluido.....feito isso o celtinha ta freiando que é uma beleza! huauhauhauh e ainda economizei uma grana.

Enfim, cliente satisfeito, tanto com o serviço, quanto ao tratamento de respeito com o cliente. Eu recomendo e só levarei o carro lá!

Moderadores: Pensei em postar no procon, porem acho q aqui é mais visivel para quem estiver na duvida de levar o carro la ou não. Mas se acharem necessário, podem mover. wink.gif

seria bom vc postar no Procon do CC

e lembre, vc é um de diversos que atendi aqui dessa forma, totalmente enganados por centros automotivos...

infelizmente isso é comum

Teve um caso interessante, um amigo meu indicou um colega dele q estava com um Corsa MPFI, inclusive esse amigo é daqui, o JAPA VHC, enfim, tinham condenado 2 bicos injetores do Corsa dele, dizendo q estavam ruins

Ele tinha feito uma revisão em oficina credenciada de seguradora, centro automotivo, mas não me lembro se era porto seguro ou não.....

Ao chegar aqui, desesperado, ele me contou a história e eu em 2 minutos percebi o defeito, ERA UM CABO DE VELA MAL CONECTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Revisei os bicos, só de sacanagem, estavam perfeitos.....

ele saiu daqui, feliz, eu não ganhei nada em $$$ mas certamente quando alguém perguntar para ele aonde levar o carro......

prefiro trabalhar assim, e é só por isso que abri uma oficina, por cansar de ser enrolado por mexanicos, e ladrões de todas as espécies que existem principalmente em SP

abraços

Cristiano - HPower
brunnu
Vc faz aquela modificação transformar em "Flex" o que vc me fala dela?compensa?ou é perda de tempo?
HPower
QUOTE(brunnu @ Jul 12 2008, 11:59 AM) *
Vc faz aquela modificação transformar em "Flex" o que vc me fala dela?compensa?ou é perda de tempo?

transformar álcool sim, ou bi combustível tbm com muitas ressalvas.

o resto é gambiarra mesmo.

abraços

brunnu
Okkk,quanto ficaria o serviço, pode enviar por MP, se possivel!! Abraços vlw aí!!!
rarmenio
muito legal
gustavo25
QUOTE(rarmenio @ Sep 26 2008, 12:10 PM) *
muito legal

rolleyes.gif
HPower
Galera
infelizmente precisei editar os preços desse tópico

estou muito chateado com a cara de pau das autopeças e distribuidores, que simplesmente aumentaram tudo por conta da crise economica mundial

engraçado, os estoques são velhos..... mas aumentaram

nem vou comentar mais .... mad.gif
gustavo25
QUOTE(HPower @ Nov 9 2008, 09:31 AM) *
Galera

estou muito chateado com a cara de pau das autopeças e distribuidores, que simplesmente aumentaram tudo por conta da crise economica mundial

welcome to Brazil

eu não entendo nada de economia mundial, tem muita coisa pr amim que não faz sentido. Por ex: a creise fudeu a economia dos EUA, o preço do petróleo lá está caindo dia a dia, está havendo retração de consumo e talz. E por aqui o dólar sobe e tudo fica mais caro. Não deveria ser o contrário ? A economia dos "donos dos dólares" tá uma merda e a moeda deles valoriza aqui. Vai entender, né ?
rapajr
show
ERIK
QUOTE(HPower @ Nov 9 2008, 08:31 AM) *
Galera

é verdade.... mas eles estão pensando na hora de repor os estoques!
manobn
bom mesmo os preços
pena nao ser perto daqui
abaço
Peterson
Bons preços!
cElSoOo
Show de bolaa..
caeoshiro
meu amigo ve c tu pode me ajuda hehe!!

num tenhu nenhum cara de confiança pra mexer no meu celta!

esse é um topico q eu fiz pedindu ajuda!
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=88236
c vc puder me ajudar ficarei muitu grato mew!

Flw Abrass e bos sorte
junior_duart23
Sou mais um dos que conheceram o serviço da Hpower...pessoal muito gente fina...e honestos....meu carro tava falhando muito...cada lugar que eu ia...falava uma coisa...ai me falaram deles e fui lá...no mesmo dia indentificaram o problema....limpeza de bico e filtro de combustivel emtupido...meu carro fico zerado....ate recomendei eles pra uma amiga onde arrumaram o Twingo dela...ficou muito satisfeita...eles nao deixam eu voltar la sem ela...rs..mas de resto o serviço deles é nota 10.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.