Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 2 Luzes de Ré
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Faça você mesmo.
Páginas: 1, 2
klebergiu
Fiz isso no meu fica show segui os passos da tutoria sem segredo, so falta descolorir a lanterna ou pintar de vermelho pra ficar igual.
Guilhermecr
POww da HOra vo tentar fazer TBm
thumbsup.gif
ab.nandi
mto bom mesmo..

eu num intendo se vale a pena essa economia na fabvricação do carro
klebergiu
eu coloquei pelicula vermelha ficou bacana, eu gostei sai mais barato do que comprar lanternas novas ou trocar o acrilico vermelho
huriel
Eu axo mais fácil, rapido e barato trocar as lanternas originais por novas ja com o lugar da luz de ré e ligar, pq pra fazer o esquema ai vc gasto 100 conto, o par de lanternas no ML custa isso..
será q compensa???
marcelocelta
Gostaria muito de saber onde eu compro o par das lanternas traseira igual as suas, transparente nas duas ré e nos piscas?
onde encontro igual a sua???

Grato,
Marcelo.
condecelo@hotmail.com
Deco Boss
paguei 20 reais para fazer luz de ré na lanterna fume q comprei. Para comprar os materiais iria custar quase isso... procure uma auto-elétrica! abs
Layon Macedo
Valeww PelO toq parcerOoO!!!!!

Ja tinha em mentee essa idéia d fazeer as duas luzes d ré... e teu tópicO tiro minhas duvidas!!! thumbsup.gif

Tambeem nao entendO o motivO da economia d nao sair d fábrica dessa maneiraa...

bandO d pãO durO mesmOoOO!!!!! laugh.gif laugh.gif

Valeww... Abrass
FUBA
luz de neblina !!! sera que da pra fazer ???
sera que ficaria forte ?? pois seria o mesmo processo mais facil ainda ,,não ia nem precisar trocar lente....
Maurício_Tr
Tutorial show de bola... ficou bom pra caramba. thumbsup.gif vou fazer também... hehe
feelipe
curti a ideia em cara
assim q sobras um R$ eu mando fazer tbm
rsrs
abrax

portella
alguem ja tento faze a segunda luz de ré e coloca xenon na ré? eu to kerendo faze isso.. mas na lanterna original
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.