Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Celta
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Comunidade***08 Anos de CeltaClube,feito por voce! > Comunidade Celta Clube. > Fotos da galera.
everton_23
Bom, já estou no CC de Brasília a algum tempo, porém nunca tive retorno de ninguem do clube. Gosto muito de participar, mesmo que seja sozinho, esta postado ai embaixo algumas fotos do meu celta. Eu tive que mandar fazer o adesivo e a camisa do clube por conta própria por não ter retorno de ninguém. Espero que agora dêem o devido valor a um integrante que quer tanto participar do clube.
ferselim
hum....

as fotos nao funfaram....

tenta de novo...

dah uma olhadinha aki neste topico ki explica como posta as fotos....

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=13570

Selim
Rafiuski
Naum deu certo seu POST das fotos!!!
Cokee
fotos nekas...

q triste a galera naum ter ajudado vc né cara..
mas slá.. alguma coisa aconteceu.. pq a galera não costuma ser assim não..
sempre ajudando a galera e tal..

ajeita as fotos aii.. abraço mew thumbsup.gif thumbsup.gif
iceblu
hum não fica chateado não cara o importante é que a galera que tá aqui tá sempre pronta para te ajudar no que for preciso .
agora coloca as fotos ai para nos darmos nossa opnião. thumbsup.gif
abraços
Dahmer
Everton, dá um tempinho que algum coordenador do DF entrará em contato com vc velho!

abraços
GS GUILHERME
QUOTE(everton_23 @ May 2 2008, 10:28 AM) *
Bom, já estou no CC de Brasília a algum tempo, porém nunca tive retorno de ninguem do clube. Gosto muito de participar, mesmo que seja sozinho, esta postado ai embaixo algumas fotos do meu celta. Eu tive que mandar fazer o adesivo e a camisa do clube por conta própria por não ter retorno de ninguém. Espero que agora dêem o devido valor a um integrante que quer tanto participar do clube.

blink.gif

thumbsup.gif
azalini
Fala ae everton!!
para vc ter contato com o pessoal de brasilia
eh soh acessar a area do DF aqui no forum!
lah vc encontra varias informações!!

qualquer duvida pode me mandar mp!!
thumbsup.gif

link para area do DF
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showforum=128
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.