Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: JPTuning.com.br
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Utilidade pública---CeltaClube 08 Anos! Parabéns!!! > Direitos do Consumidor
Kamus
Fiz uma compra forte na loja virtual Jptuning (http://www.jptuning.com.br) em 14 de Julho de 2008. O prazo de entrega era de, no máximo, 5 dias, portanto eu deveria receber as mercadorias no dia 21. Enfim, fiz a compra por depósito bancário e adicionei o serviço de atendimento no meu MSN. Decorridos este prazo, perguntei porquê eu ainda não havia recebido meus produtos e me responderam que houve um problema com o fornecedor deles e que eu iria receber os produtos até o dia 25 de Julho (sexta-feira).
Enfim, aguardei (em vão).
Depois, contatei novamente indagando o que acontecera. Agora, colocaram a culpa na transportadora, falando que atrasaram pq o produto ficou 5 dias na polícia interestadual (sic) já que a loja física fica em Curitiba e eu sou de SP. E estabeleceram uma nova data de entrega "SEM FALTA": Hoje, quinta-feira, 31 de Julho. E, novamente, não recebi nada.

Isto posto, gostaria de saber se alguém daqui do clube já teve problemas deste tipo com compras online, visto que eu escolhi a forma de pagamento por depósito bancário. E, juridicamente falando, o que posso fazer?

Fico no aguardo, obrigado.

EDIT: O pessoal de lá entrou em contato comigo e explicaram a situação. Houve um problema com o revendedor da Mangels. Pediram mil desculpas e enviaram a roda por transportadora no mesmo dia.
Rafiuski
POutz brother, q merda hein!!!

Bom, nunca ouvi falar desse site aew, isso pq sou de Ctba...
Espere por mais informacoes da galera aki...

Abracx e boa sorte!
Kamus
O f* é que eu clico no ACOMPANHE SEU PEDIDO no site e a situação do pedido fica como "Logística de entrega".
sad.gif
A JpTuning, composta por uma equipe de 3 funcionários, localiza-se em Curitiba-PR, na Rua Ribeiralta, 128, no bairro do Bacacheri.
guigo1210
nossa...MUITO estranho isso

olha esse site aqui:
http://www.autoshopcuritiba.com.br/

o endereço deles no rodapé da página é o MESMO q vc disse ser o dessa empresa
Rua Ribeiralta, 128, Bacacheri, Curitiba-PR
Kamus
Eita!!!!
guigo1210
só vi agora q diz ao lado do logo do site q o autoshopcuritiba é desenvolvido pela tal de jp tuning...
não acho q seja trambique (vamos torcer pra q não seja mesmo!!)
de um jeito ou de outro se eles disseram q a entrega seria dia 25 e ainda não entregaram deve ter algo q vc possa fazer, exatamente oq eu não sei
Rafiuski
QUOTE(Kamus @ Jul 31 2008, 11:21 PM) *
O f* é que eu clico no ACOMPANHE SEU PEDIDO no site e a situação do pedido fica como "Logística de entrega".
sad.gif
A JpTuning, composta por uma equipe de 3 funcionários, localiza-se em Curitiba-PR, na Rua Ribeiralta, 128, no bairro do Bacacheri.

POutz, o duro q se nao xegar HOJE (sexta 01/08), talvez soooooh semana q vem, pois eh contado dias uteis neh! dry.gif

Que empreitada hein brow! blink.gif
clarcksp
Véio, ja tive problemas com compras on-line, na parte de entregas e tal, normalmente algumas lojas não trabalham com estoque de produtos, dai se o fornecedor atrasa, atrasa o envio pra transportadora dai já viu...

O meu produto chegou uma semana e meia depois do prazo previsto pra vc ter uma ideia....

flw
HENDRIX
eu acho que oq vc pode e deve fazer é cobrar bastante pois é seu direito
Kamus
Cobrando eu estou. O ruim é ficar nesse impasse de "jogo de empurra": a loja culpa a transportadora, a transportadora culpa a polícia, a polícia culpa ...
Já começo a pensar coisas absurdas, como que eu digitei meu nome ou endereço errado..
Digo_Jund
aa eu ja ouvi o pessoal falar bem dessa loja aqui no forum..
estava pensando até em efetuar alguma compra nessa loja...
o jeito vai ser você aguardar mesmo, mas acho que não são trambiqueiros =]

ate+
Scar
Em transações na internet é bom dar print screen ou imprimir todas as telas da transação para se ter respaldo num possível transtorno.

Mas deve haver o comprovante de depósito certo? De posse deste, vá ao Procon e faça uma reclamação.

Aproveite e reclame também no Reclame Aqui: www.reclameaqui.com.br
Gordin_BSB
QUOTE(clarcksp @ Aug 1 2008, 09:18 AM) *
Véio, ja tive problemas com compras on-line, na parte de entregas e tal, normalmente algumas lojas não trabalham com estoque de produtos, dai se o fornecedor atrasa, atrasa o envio pra transportadora dai já viu...

O meu produto chegou uma semana e meia depois do prazo previsto pra vc ter uma ideia....

flw

tive o mesmo problema , isso é quase normal para as lojas virtuais , calma que chega , sei que é chato fiquei puto com o meu tbem , mais ai liga pra eles e fala , ou então pega os comprovantes de promessas de entregad deles e vai no procon

AZA RUMO AOS 10.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rafiuski
QUOTE(Scar @ Aug 1 2008, 10:26 AM) *
Em transações na internet é bom dar print screen ou imprimir todas as telas da transação para se ter respaldo num possível transtorno.

Mas deve haver o comprovante de depósito certo? De posse deste, vá ao Procon e faça uma reclamação.

Esse site eh excelente Scar...

Tive problema com a TIM, entrei no site citado e constatei que essa operadora eh a CAMPEÃ das reclamacoes...

dry.gif

Mtas vezes aparecem casos como o seu, aí vc ja aproveita e veja quais sao os procedimentos.
Scar
QUOTE(Rafiuski @ Aug 1 2008, 10:56 AM) *
QUOTE(Scar @ Aug 1 2008, 10:26 AM) *

Esse site eh excelente Scar...

Tive problema com a TIM, entrei no site citado e constatei que essa operadora eh a CAMPEÃ das reclamacoes...

dry.gif

Mtas vezes aparecem casos como o seu, aí vc ja aproveita e veja quais sao os procedimentos.

Pois é Rafiuski, hoje em dia quem "põe a boca no trombone" tem seus problemas resolvidos rapidamente. Não deveria ser assim, mas se mais pessoas corressem atrás dos seus direitos, empresas e prestadores de serviço pensariam 1000 vezes antes de lesar um consumidor ou o tratá-lo com displicência.
Rafiuski
Falou e disse Scar... O q eu mais fico indignado, eu fiquei uma semana e meia sem celular pq a TIM nao tem/teve a capacidade de resolver um problema tao simples!!!

Sorte minha q nao dependo do meu celular para ganhar meu "ganha-pão"!!!

E outra, empresa conceituada tanto no Brasil quanto no exterior e deixa o cliente esperar um tempo "lazarento"...

Falta de respeito mesmo!!!

E digo o mesmo para essa empresa q esta atrasando para o nosso amigo (dono do topico), a empresa promete e nao cumpre com o q esta escrito (por ex: compre e receba em até 5 dias uteis - soh um exemplo).

FODA!
Kamus
Obrigado pelas dicas amigos. Estou escrevendo um depoimento no reclameaqui.com.br já. Vou utilizar este tópico para mostrar como está indo o processo.
Rafiuski
Bom, amanha (dia util) se tudo der certo, TEM q xegar seu produto ne!!!

Ta virando lenda hein Kamus...
Kamus
Hoje me ligaram.
Quarta-feira volto a postar aqui.
Rafiuski
QUOTE(Kamus @ Aug 5 2008, 01:26 AM) *
Hoje me ligaram.
Quarta-feira volto a postar aqui.

Pelo menos já fizeram alguma coisa neh!!! Agora eh soh esperar MAIS um pouquinhoo!!! thumbsup.gif
hoffmanndj
quer um conselho de quem ja trabalhou no ministerio publico? procure um orgao de pequenas causas e explique o seu problema q eles teram uma resposta pra vc mais óbvia...abraços.
Rafiuski
QUOTE(Kamus @ Jul 31 2008, 07:47 PM) *
Fiz uma compra forte na loja virtual Jptuning (http://www.jptuning.com.br) em 14 de Julho de 2008. O prazo de entrega era de, no máximo, 5 dias, portanto eu deveria receber as mercadorias no dia 21. Enfim, fiz a compra por depósito bancário e adicionei o serviço de atendimento no meu MSN. Decorridos este prazo, perguntei porquê eu ainda não havia recebido meus produtos e me responderam que houve um problema com o fornecedor deles e que eu iria receber os produtos até o dia 25 de Julho (sexta-feira).
Depois, contatei novamente indagando o que acontecera. Agora, colocaram a culpa na transportadora, falando que atrasaram pq o produto ficou 5 dias na polícia interestadual (sic) já que a loja física fica em Curitiba e eu sou de SP. E estabeleceram uma nova data de entrega "SEM FALTA": Hoje, quinta-feira, 31 de Julho. E, novamente, não recebi nada.

Isto posto, gostaria de saber se alguém daqui do clube já teve problemas deste tipo com compras online, visto que eu escolhi a forma de pagamento por depósito bancário. E, juridicamente falando, o que posso fazer?

Chegou a encomenda?!
guigo1210
QUOTE(Rafiuski @ Aug 8 2008, 11:01 AM) *
QUOTE(Kamus @ Jul 31 2008, 07:47 PM) *

Chegou a encomenda?!

chegou???? plus.gif
Kamus
Iupi! Finalmente, depois de "algum" atraso, minhas rodas chegaram. Deu um problema no distribuidor da Jptuning e eles não tiveram culpa nenhuma deste atraso. Os produtos chegaram na mais perfeita ordem, só achei que faltou comunicação para me avisar que as rodas iriam atrasar.
Depois posto fotos delas na caixa, lindas. hehe. smile.gif Pelo menos um final feliz.
Scar
Estando bom para ambas as partes, Celso Rusomano para o AQUI AGORA.

laugh.gif
Rafiuski
QUOTE(Kamus @ Aug 9 2008, 06:11 PM) *
Iupi! Finalmente, depois de "algum" atraso, minhas rodas chegaram. Deu um problema no distribuidor da Jptuning e eles não tiveram culpa nenhuma deste atraso. Os produtos chegaram na mais perfeita ordem, só achei que faltou comunicação para me avisar que as rodas iriam atrasar.
Depois posto fotos delas na caixa, lindas. hehe. smile.gif Pelo menos um final feliz.

Aleluiiiiia!!! thumbsup.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.