Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Faça Você mesmo) Pintura do painel central Celta Novo.
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Técnica*****Aniversário CeltaClube,08 anos com voce!***** > Faça você mesmo.
Páginas: 1, 2, 3
Willst
Mandou bem! tava faltando um tópico do modelo novo! parabéns!
andersonrossatto
QUOTE(Lilo @ Dec 10 2008, 09:53 PM) *
fala velhao
eu fiz aqui com duas mãos e lixando no inicioi

mas acho que fica mto fragil a pintura não ?fui botar a palhetinha doi ar e ja arranhou um pouquinho por dentro..nada perceptivel, sera q nao cabe um verniz não?como ta o seu hj???

abração e OTIMO topico

Fala amigão, o meu tá perfeito...dei 3 demão de tinta, nunca descascou nada, o verniz vai ficar brilhante e fica meio feio, um amigo meu levou no funileiro pra fazer o serviço, o cara usou tinta prata automotiva e tacou verniz por cima, ficou super feião, ficou brilhantão, como eu disse anteriormente, o prisma do meu sogro que é original de fábrica não tem verniz, e é uma pintura bem toscona, o meu ficou identico ao dele.

Eu não recomendo o verniz, agora vai de cada um se quer por o verniz ou não.
Boa sorte...
thumbsup.gif
diegoo
muito bom vou fazer no meu essa semana
ab.nandi
nu carro da mãe.. eh bem massa... num vale a pena pintar
bruno2000
Pessoal...estou pegando um 9/9 e me interessei em pintar os aros das saidas de ar..porem nao econtrei nenhum how to explicando...alguem poderia me dar uma mao?

Desde ja, muito obrigado!
DGO13
galera destrtui meu botão da velocidade nessa de colocar o alicate e com o pano e puxar,
Não sei se é poruqeo meu tem 3 botões ai nesse painel
velocidade
arquente ou frio
seletor

os botões seletor e arquente saem nesse esquema de puxar com o alicate e o panão para não machucar os botões o de velocidade tem um esqeuma diferente portanto não usem esse de puxar com o alicate qeu vai dar preju logo posto o esqeuma de retirar esse botão do painel

fiz isso não na intenção de pintalo e sim te trocar a cor da iluminação, troquei ambar para azul logo posto o topico no faça vc mesmo.
LhMenezes
como tirar as do ar.

eu tentei puxar um e trinco.. como tiro?? vo tira tenta cola ou compra outro..

vlw..
KingGarfieldRJ
Muito bom tutorial...vale a pena tentar fazer...
andersonrossatto
QUOTE(LhMenezes @ Aug 26 2009, 03:36 PM) *
como tirar as do ar.

eu tentei puxar um e trinco.. como tiro?? vo tira tenta cola ou compra outro..

vlw..

Faz mais ou menos assim ó...http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=72&st=0&start=0
Esse é do celta antigo, mas do novo é igual...
Só cuida pra por um pano entre e chave e o painel, senão marca o painel..

thumbsup.gif
renan_souza
...Logo quando comprei meu Celta spirit 09/10, no inicio de maio, vi nesse forum, que frequento mto, mas pouco comento..como pintar os aros..só tinha tutoriais do modelo antigo..quando abri o painel..acabei tendo que descolar o acetato tb...+ para soltar os botoes...eu fiz totalmente diferente..
eu soltei os botoes depois de soltar o painel...na quarta foto postada aki...na marcaçao com a letra B, essa peça pode ser retirada somente puxando ela pra cima..quando tirada..vc podera soltar o botao apenas com a ajuda de uma xave de fenda..

Abaixo da marcaçao B, ficara encaixado o botao de ar quente..a mesma coisa no botao de direçao do ar..agora..o botao de força do ar eu nao sei..

depois tento tirar umsa fotos..
welscan
Gente estou com as fotos passo a passo do meu com desembaçador e ar quente, tirei tudo sem quebrar nada, mas não to conseguindo colocar as fotos quem quiser me escreva por MP enviando o e-mail que eu envio as fotos.

Aqui vai um complemento para este post da desmontagem dos botões sem quebrar a travinha dos botões e com botão do desembaçador traseiro, tudo sem quebrar.

1º) O botão de baixo “circulação” é só puxar, eu usei uma chave de fenda como alavanca, os outros dois da ponta “ar condicionado” “milha” no meu são enfeite, tire esses 3 botões e solte os 2 parafusos atrás.

2º) Os botões “direcionador” e “temperatura” são iguais, o da “velocidade” é mais complicado por causa do desembaçador. Para tirar os 2 botões iguais sem quebrar a travinha, primeiro deve tirar essas peças preta indicadas pelas setas vermelhas, que é a peça em que os cabos são presos, repare que para serem tiradas existe a posição correta, a seta azul mostra que tem uma travinha que se tiver fora da posição não sai, estando na posição use uma chave de fenda para alavancar a mesma, ela sai com facilidade.

3º) Para soltar os 2 botões iguais é preciso destrava-los, a trava está indicada pelas setas na cor vermelha, é preciso abri-las, fazendo isso os botões estão soltos e vão sair inteiros sem precisar fazer força. A seta azul indica a trava que prende o botão de “velocidade”, a trava é dps 2 lados, tem que apertar e empurar para a frente (é ruim de tirar), primeiro ele se solta da parte branca, ele sai inteiro junto com a parte preta.

4º) Para separar o botão e parte da frente da carcaça, deve-se soltar as travas que prendem o botão com a parte preta do mesmo, conforme indicado na foto, também é meio difícil de soltar mas tenha paciência e use chave de fenda pequena.

5º) Pinte as partes conforme desejadas, eu não descolei o acetato, consegui colar fita crepe direto nele, depois contornei as partes a serem pintadas usando um estilete, com bastante calma e fazendo bem feitinho, pintei e ficou excelente, mas acho que tirando o acetado o acabamento deve ficar mais perfeito. O segredo é usar o spray bem aos poucos sem pressa e de longe, aplique as demãos bem superficial usando pouca tinta só com aquela fumacinha que sai do spray, e deixando secar bem entre uma demão e a outra.

6º) Monte seguindo a ordem inversa da desmontagem, primeiro o botão “velocidade” com sua parte preta, depois a parte branca da carcaça .....

Espero ajudar alguém com minha explicação, qualquer dúvida pode perguntar por MP.
Lopes Jr
se pintar essas peças da mesma cor do carro, sera q ficaria bom?
o meu no caso é vermelho.... tenho medo de pintar e ficar escroto
andersonrossatto
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 1 2009, 05:00 PM) *

Num sei não, mas acho que não fica bom, vai do gosto, se o serviço for bom não fica escroto...
Lopes Jr
QUOTE(andersonrossatto @ Nov 2 2009, 12:08 AM) *

Num sei não, mas acho que não fica bom, vai do gosto, se o serviço for bom não fica escroto...

vou me garantir e pintar de prata mesmo rsrsrs

pra tirar a saída de ar é só fazer uma 'alavanca" com a chave de fenda??

WJunior
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 3 2009, 05:50 PM) *
QUOTE(andersonrossatto @ Nov 2 2009, 12:08 AM) *

vou me garantir e pintar de prata mesmo rsrsrs

pra tirar a saída de ar é só fazer uma 'alavanca" com a chave de fenda??

isso mesmo, os aros saem facil.........
ccbslevy
Otimo topico nos.gif!
Sniper_Sound
Beleza galera?

Estou fazendo este procedimento, mas nem tinha visto este tópico, fui fazendo por conta mesmo, tipo curioso. É muito fácil desmontar o painél, não é treta como falaram no início do tópico não, depois vou postar as fotos aqui.

Bom acho que o segredo da desmontagem do botão de velocidade foi desvendado, descobri fácil, pois eu tinha loja de instalação de som e tenho uma certa experiência com desmontagem de painéis, é só empurrar o conector de contato de cor preta traseiro, para dentro do fundo branco que reveste o paínel (visão traseira) e depois com alicate de pressão com o bico encurvado (R$ 10, na Santa Ifigênia) solta as travas do botão, e os botões tracionadores de temperatura e opções de dimensionamento do ar é só alavancar com uma chave de fenda pequena e fina encoberta com fita isolante para não arranhar o arco, não há necessidade de remover o tracionador traseito, onde se encaixa os cabos de aço, ele permanece na estrutura branca.

Inicialmente pensei em pintar o painél inteiro, mas percebi em algumas fotos de eventos que fica meio avacalhando, então pintarei os arcos que envolvem os botões, as maçanetas e os arcos em vonta das saídas de ar.

Vou colocar também o console do prisma e o complemento do porta-copos, fica show de bola.

As saídas de ar são mais fáceis de desmontar do que o painél, com uma chave de fenda pequena e fina, com pequena quantidade de fita isolante para não arranhar, calce entre o painél e o arco, que ele sai, o problema é o seguinte, o arco que contém também o direcionador de ar, ele fica encaixado numa espécie de duto, que dá a pressão do encaixe no local do painél. Ai vai de cada um, eu tirei tudo, mas vou pintar apenas o arco, você consegue desencaixar o direcionador do arco também com esta mesma chave de fenda, pois a parte que será pintada é somente o arco, o direcionador permanece na cor preta, senão fica zuado.

Assim que possível posto as fotos, por enquanto estou andando sem painél e sem os arcos, rsss, ficou da hora, ai montei o botão da intensidade do ar (senão iria morrer nesse calor, rsss), encaixei no chicote e para mudar a posição do direcionamento é só empurrar o cabo de aço para dentro do conduite, rsss e vou aproveitar para trocar a lâmpada amarela por uma azul, fica show de bola, tá ai uma dica que ninguém comentou aqui, só sei que é da marca OSRAM, não lembro Wats nem nada, depois posto e quando eu encontrar posto o nome da loja.

Inclusive no console, que é rídiculo para desmontar, há uma opção de colocar um led em para iluminar em volta da tomada 12V, já tem até o fio, fica show de bola também. Abraço a todos.

Lopes Jr
QUOTE(Sniper_Sound @ Nov 5 2009, 10:47 AM) *
Beleza galera?

Estou fazendo este procedimento, mas nem tinha visto este tópico, fui fazendo por conta mesmo, tipo curioso. É muito fácil desmontar o painél, não é treta como falaram no início do tópico não, depois vou postar as fotos aqui.

Bom acho que o segredo da desmontagem do botão de velocidade foi desvendado, descobri fácil, pois eu tinha loja de instalação de som e tenho uma certa experiência com desmontagem de painéis, é só empurrar o conector de contato de cor preta traseiro, para dentro do fundo branco que reveste o paínel (visão traseira) e depois com alicate de pressão com o bico encurvado (R$ 10, na Santa Ifigênia) solta as travas do botão, e os botões tracionadores de temperatura e opções de dimensionamento do ar é só alavancar com uma chave de fenda pequena e fina encoberta com fita isolante para não arranhar o arco, não há necessidade de remover o tracionador traseito, onde se encaixa os cabos de aço, ele permanece na estrutura branca.

Inicialmente pensei em pintar o painél inteiro, mas percebi em algumas fotos de eventos que fica meio avacalhando, então pintarei os arcos que envolvem os botões, as maçanetas e os arcos em vonta das saídas de ar.

Vou colocar também o console do prisma e o complemento do porta-copos, fica show de bola.

As saídas de ar são mais fáceis de desmontar do que o painél, com uma chave de fenda pequena e fina, com pequena quantidade de fita isolante para não arranhar, calce entre o painél e o arco, que ele sai, o problema é o seguinte, o arco que contém também o direcionador de ar, ele fica encaixado numa espécie de duto, que dá a pressão do encaixe no local do painél. Ai vai de cada um, eu tirei tudo, mas vou pintar apenas o arco, você consegue desencaixar o direcionador do arco também com esta mesma chave de fenda, pois a parte que será pintada é somente o arco, o direcionador permanece na cor preta, senão fica zuado.

Assim que possível posto as fotos, por enquanto estou andando sem painél e sem os arcos, rsss, ficou da hora, ai montei o botão da intensidade do ar (senão iria morrer nesse calor, rsss), encaixei no chicote e para mudar a posição do direcionamento é só empurrar o cabo de aço para dentro do conduite, rsss e vou aproveitar para trocar a lâmpada amarela por uma azul, fica show de bola, tá ai uma dica que ninguém comentou aqui, só sei que é da marca OSRAM, não lembro Wats nem nada, depois posto e quando eu encontrar posto o nome da loja.

Inclusive no console, que é rídiculo para desmontar, há uma opção de colocar um led em para iluminar em volta da tomada 12V, já tem até o fio, fica show de bola também. Abraço a todos.

boas idéias vc deu... mas nao tem como colar algumas fotos tbm? sabe como é né? uma imagem valem mais q mil palavras biggrin.gif
Lopes Jr
hoje eu tirei os aros da saída de ar, deixei um só sobrando pra qdo tiver tempo eu tiro fotos de como eu fiz pra tirar

vou procurar o spray e mandar bala no fds
alannkassio
To pintando os aros do direcionador de ar, depois quero passar pras maçanetas internas, mas nem queria desmontar nada vo tentar pintar com ela no carro mesmo kkkkk enche de jornal tudo e manda vê.
Lopes Jr
QUOTE(alannkassio @ Nov 13 2009, 12:46 PM) *
To pintando os aros do direcionador de ar, depois quero passar pras maçanetas internas, mas nem queria desmontar nada vo tentar pintar com ela no carro mesmo kkkkk enche de jornal tudo e manda vê.

o problema seria a parte de tras da maçaneta, nao acha?

compensa desmontar tdo e fazer com cuidado e bem feito thumbsup.gif
alannkassio
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 13 2009, 11:52 AM) *
QUOTE(alannkassio @ Nov 13 2009, 12:46 PM) *

o problema seria a parte de tras da maçaneta, nao acha?

compensa desmontar tdo e fazer com cuidado e bem feito thumbsup.gif

Conseguiii !! \o/ haeueahae pintei os aros da saída de ar, maçanetas, e os aros dos controles do ar =DD isso tudo sem desmontar nada e ficou beeeem legal !! as maçanetas ficaram perfeitas depois posto as fts pra vcs !

Aaaah pra ficar perfeito eu queria a manopla de cambio do prisma ela é beem mais bonita !! mas não encontrei na internet =(
alannkassio
Serviço Pronto !

http://lh4.ggpht.com/_EpqxYnnAi5M/SwBKmjp5...00/DSC00124.JPG
Lopes Jr
QUOTE(alannkassio @ Nov 15 2009, 04:38 PM) *

parabens! ficou mto bonito... diz aí qual foi o procedimento pra pintar as alças da porta sem tira-las??

ontem eu pintei as saidas de ar do meu... em breve posto algumas fotos

ficou otimo!
alannkassio
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 16 2009, 07:22 AM) *

parabens! ficou mto bonito... diz aí qual foi o procedimento pra pintar as alças da porta sem tira-las??

ficou otimo!

Bom, envolvi tudo com a fita... so deixei a maçaneta mesmo depois coloquei jornal em toda a porta foi bem fácil, coloquei um paano enoorme tampando a porta pra não entrar os resíduos do spray pra dentro do carro =)
Lopes Jr
QUOTE(alannkassio @ Nov 16 2009, 04:19 PM) *

ficou otimo!

Bom, envolvi tudo com a fita... so deixei a maçaneta mesmo depois coloquei jornal em toda a porta foi bem fácil, coloquei um paano enoorme tampando a porta pra não entrar os resíduos do spray pra dentro do carro =)

baita mão de obra hein, mais complicado do que tirar o forro da porta rsrsrsrs

mas o importante é q deu certo né? se puder mostrar a foto aí pra gente wink.gif

flw
alannkassio
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 16 2009, 04:45 PM) *
QUOTE(alannkassio @ Nov 16 2009, 04:19 PM) *

ficou otimo!

baita mão de obra hein, mais complicado do que tirar o forro da porta rsrsrsrs

mas o importante é q deu certo né? se puder mostrar a foto aí pra gente wink.gif

flw

haeuhuahueahe não pow.. da trabalho naada é rapido !!
Lopes Jr
meu trabalho concluido...
[
alannkassio
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 20 2009, 11:58 AM) *
meu trabalho concluido...
[

Po cara ficou show tbm !! viu como eh simples? hehe
Nerfando
ficou show mesmo...
usou q tinta?
fez algum preparo?

abçs
Lopes Jr
QUOTE(Nerfando @ Nov 22 2009, 01:47 PM) *
ficou show mesmo...
usou q tinta?
fez algum preparo?

abçs

só lixei com lixa nº 400 e lavei pra tirar a gordura... depois fui pintando aos poucos, bem de longe, a tinta é akela automotiva da colorgin, prata aluminio

enfim, igual o tutorial...

até meu velho que falou que eu ia fazer merda, gostou do resultado rsrsrs
Digueto
Maaaaanu...
u baguiu fico LOOOKO

issu ki nem acabei u meo ainda laugh.gif
meu veio ta pra xega ih n kero scuta bosta hj nao...so depois di prontu pelo menus
rsrsrsrsrs

Da uma olhadinha ae galera....foram so 2 maos ate agora

axu ki nao vo pinta u painel central nao
vo confessa to cagando pra ec central ae....
u meo sao 3 'coisinhos' ao inves de 2 como no tuto
sei ki vai fica zuado ci nao pinta mais....to com medo unsure.gif
Lopes Jr
QUOTE(Digueto @ Nov 23 2009, 01:01 PM) *
Maaaaanu...
u baguiu fico LOOOKO

issu ki nem acabei u meo ainda laugh.gif
meu veio ta pra xega ih n kero scuta bosta hj nao...so depois di prontu pelo menus
rsrsrsrsrs

Da uma olhadinha ae galera....foram so 2 maos ate agora

axu ki nao vo pinta u painel central nao
vo confessa to cagando pra ec central ae....
u meo sao 3 'coisinhos' ao inves de 2 como no tuto
sei ki vai fica zuado ci nao pinta mais....to com medo unsure.gif

ó o meu de longe:

agora o painel central eu consegui tirar, só nao consegui separar a parte branca da preta
segue algumas foto de como eu fiz

imagens da parte de tras com os cabos ligados ainda ................ o macro da camera é porreta biggrin.gif

esse é o conector de energia... eu tirei a foto pra nao me confundir na hora de religar

esse azul foi o mais chato de tirar, nao tinha chave fininha pra puxa-lo, mas consegui no sacrificio

painel ja retirado

pra tirar os parafusos precisei comprar o jogo de chave torx ... 9 reais !!!

aih é onde vai encaixado o LED pra iluminação do painel

LED mais de perto .... nao faço ideia de como substitui-lo

agora minha duvida é.... não tem outro jeito de tirar os botoes da frente? pq eu faço a maior força e nao tiro, to com medo de machucar a peça

flw!!!

Paulo Teixeira
Show de bola esse tutorial. Vou faz no meu e testar algo do tipo nos difusores. Vlw!
Lopes Jr
rapaziada, to sofrendo pra tirar esses botoes, to no maior kgaço de quebrar...

só consegui tirar o do desembassador, mas acho q qbrei alguma coisa.... vou ter ctza na hora q encaixa-lo novamente

agora os outros 2 eu to com medo de quebrar algo q nao tenha conserto

me ajudem ai! por favor!
Lopes Jr
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 25 2009, 01:07 PM) *
rapaziada, to sofrendo pra tirar esses botoes, to no maior kgaço de quebrar...

só consegui tirar o do desembassador, mas acho q qbrei alguma coisa.... vou ter ctza na hora q encaixa-lo novamente

agora os outros 2 eu to com medo de quebrar algo q nao tenha conserto

me ajudem ai! por favor!

CONSEGUI!!!! thumbsup.gif

É facil, mas precisei de ajuda dum amigo... depois eu tiro as fotos detalhadamente
Lopes Jr
QUOTE(welscan @ Oct 28 2009, 11:09 PM) *
Gente estou com as fotos passo a passo do meu com desembaçador e ar quente, tirei tudo sem quebrar nada, mas não to conseguindo colocar as fotos quem quiser me escreva por MP enviando o e-mail que eu envio as fotos.

Aqui vai um complemento para este post da desmontagem dos botões sem quebrar a travinha dos botões e com botão do desembaçador traseiro, tudo sem quebrar.

1º) O botão de baixo “circulação” é só puxar, eu usei uma chave de fenda como alavanca, os outros dois da ponta “ar condicionado” “milha” no meu são enfeite, tire esses 3 botões e solte os 2 parafusos atrás.

2º) Os botões “direcionador” e “temperatura” são iguais, o da “velocidade” é mais complicado por causa do desembaçador. Para tirar os 2 botões iguais sem quebrar a travinha, primeiro deve tirar essas peças preta indicadas pelas setas vermelhas, que é a peça em que os cabos são presos, repare que para serem tiradas existe a posição correta, a seta azul mostra que tem uma travinha que se tiver fora da posição não sai, estando na posição use uma chave de fenda para alavancar a mesma, ela sai com facilidade.

3º) Para soltar os 2 botões iguais é preciso destrava-los, a trava está indicada pelas setas na cor vermelha, é preciso abri-las, fazendo isso os botões estão soltos e vão sair inteiros sem precisar fazer força. A seta azul indica a trava que prende o botão de “velocidade”, a trava é dps 2 lados, tem que apertar e empurar para a frente (é ruim de tirar), primeiro ele se solta da parte branca, ele sai inteiro junto com a parte preta.

4º) Para separar o botão e parte da frente da carcaça, deve-se soltar as travas que prendem o botão com a parte preta do mesmo, conforme indicado na foto, também é meio difícil de soltar mas tenha paciência e use chave de fenda pequena.

5º) Pinte as partes conforme desejadas, eu não descolei o acetato, consegui colar fita crepe direto nele, depois contornei as partes a serem pintadas usando um estilete, com bastante calma e fazendo bem feitinho, pintei e ficou excelente, mas acho que tirando o acetado o acabamento deve ficar mais perfeito. O segredo é usar o spray bem aos poucos sem pressa e de longe, aplique as demãos bem superficial usando pouca tinta só com aquela fumacinha que sai do spray, e deixando secar bem entre uma demão e a outra.

6º) Monte seguindo a ordem inversa da desmontagem, primeiro o botão “velocidade” com sua parte preta, depois a parte branca da carcaça .....

Espero ajudar alguém com minha explicação, qualquer dúvida pode perguntar por MP.

Welscan, hospedei suas fotos... agora sim da pra ver thumbsup.gif
Lopes Jr
de antemão ja adianto que vai ser mais trabalhoso do q imaginei... tive que lixar a tinta amarela do acetato e vou ter q puxar mais 4 leds pra iluminar por igual
Lopes Jr
Acabei!!

ufa!

laugh.gif

tinha trocado a lampada original por um led branco de alto brilho, mas nao iluminou naaaaaaaaaaaada

tive que partir pra gambiarra rsrsrsrs ... ja q a lampada é 12v eu coloquei 4 led de 3v em série

thumbsup.gif
Digueto
JESUUUUIS

inda bem ki nao resolvi pinta esta porrica
MUUUITO treta
se ta maluco

du geito ki eo so KBASAO vo mi lasca ae
vo quebra umas par di coisa
kkkkkkkkkkkkkk

dexa keeeto

qndu tive $$ sobranu levo nu Duuu i ele c vira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk happy.gif
Lopes Jr
QUOTE(Digueto @ Nov 27 2009, 06:06 PM) *
JESUUUUIS

inda bem ki nao resolvi pinta esta porrica
MUUUITO treta
se ta maluco

du geito ki eo so KBASAO vo mi lasca ae
vo quebra umas par di coisa
kkkkkkkkkkkkkk

dexa keeeto

qndu tive $$ sobranu levo nu Duuu i ele c vira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk happy.gif

manu, vo te fala que depois que eu apanhei, pintei e montei, vi o resultado mto f*da... deu vontade de desmontar mais coisas

se eu fosse vc, dava uma lida nos tutoriais e mete a cara, nada melhor do q ver algo que vc fez bem feito...

se vc morasse pela baixada eu faria pra ti numa boa... viciei nessa brincadeira kkkk
Lucas_A
Ontem final da tarde começei a ler esses tutoriais e me empolguei, sai do trabalho comprei a tinta e a lixa, cheguei em casa desmontei os difusores de ar, lixei e pintei ficou um tesão.
Hoje chegando em casa vou desmontar o painel central e pintar também..
Oa aros do velocimetro achei por R$ 95,00 pila, vou comprar.
Depois de pronto postarei as fotos aqui.

valeu laugh.gif
Lucas_A
QUOTE(Lopes Jr @ Nov 26 2009, 02:12 PM) *
QUOTE(welscan @ Oct 28 2009, 11:09 PM) *

Welscan, hospedei suas fotos... agora sim da pra ver thumbsup.gif

To com o negócio aberto aqui, mas não estou conseguindo tirar os botões...
da uma força...não o conseguindo soltar a rodinha dentada da parte de trás do botão...como faz?
Lucas_A
Detalhe....deve-se empurrar o botão da parte de trás do painel para a frente....
Desmontei pintei e remontei tudo sem quebrar nada!
Valeu as dicas!
Nerfando
lucas vc achou o aro do velocimetro??
onde??

abçs
Digueto
meoo to me animando pra pinta esta parte ae agora
mo apoio da galera
laugh.gif

maaas....o medo e fod***
=/

vo pinta us du velocimetro amanha (c DEUS quise vai da tudo certo)
mais aii vo pensa beem nu caso de pinda us de ar tb

Nerfando
kra faz ao contrario, pinta a saidas de ar pra acostumar com a "fumacinha" da tinta, depois vc vai pro velocimetro q dizem ser mais dificil pq tem q isolar e tal...

abçs
Digueto
QUOTE(Nerfando @ Jan 12 2010, 07:25 PM) *
kra faz ao contrario, pinta a saidas de ar pra acostumar com a "fumacinha" da tinta, depois vc vai pro velocimetro q dizem ser mais dificil pq tem q isolar e tal...

abçs

isola axo que nao e a parte mais dificil e so paciensia e muuuuuuuuuita fita crep
mas e aquilo brother...
muitos relatos de gente quebrando as perninhas dos botaozinho ou que ta dificil de tirar tals
c nao tem nosao...
c meo pai ve u carro desmontado e eu nao conseguindo ih nem pa frente nem pa tras to fud***
agora to pensando em ih po velocimetro 1 pq e mais facil de tirar/por
e nao tem segredo e so 1 fiozinhu que liga tudo e toma u maximo de cuidado com o acrilico
bom vou ver oq eu faço aque amanha

1 mente preciso de coragem
depois fica facil facil
laugh.gif

vlw pelo apoio masi amanha eu faço alguma coisa thumbsup.gif
Cristiano PE
parabéns ae pelo tuto Andersonrossatto, Welscan e Lopes Jr!
vc acompanhando passo a passo e tendo paciência e estudando as peças, é mole de desmontar! thumbsup.gif

o Nerfando tá certo, faça as saídas de ar 1º, é fácil de tirar e se vc olhar, são uns pinos q prendem a pecinha preta, ñ tem segredo desmontar, comecei pelas saídas de ar, depois os aros do painel de instrumentos, depois maçanetas e o pior de todos por último, q é o painel do ar, levei 1 dia inteiro p desmontar, mas quando vc consegue desmontar vc vê como é fácil....rsrsrs

ae galera, depois posto as fotos, vou pegar minha máquina amanhã!
razortiago

e ai galera??
hoje acordei inspirado e resolvi pintar os aros das saídas de ar e do painel central do meu celtoso, da um trampo do
caramba, esse botão do desembaçador é uma coisa do outro mundo pra tirar, mais eu consegui com o tuto que ensina
tirar as travas por trás, e ainda sem quebrar nada!! é f*** mas o resultado fica muito bom!!! aprovado!!!

http://img85.imageshack.us/img85/4218/1601101805.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/4553/1601101806.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/2539/1601101808.jpg

desculpem a má qualidade das fotos é q a minha câmera tava sem bateria então tirei com meu cel mesmo!!
amanhã eu vou pintar as maçanetas das portas e o aro do velocímetro!!!
se deu eu posto mais fotos !!
abraços a todos... e façam q fika muito legal!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.