jordan
Jan 8 2010, 08:58 AM
Bom galera...
assim q eu tiver grana eu vo fazer...
tenho o celta life.. entao pc pretao...
quero pinta os detalhes em prata...
fiz uma montagem no meu mesmo... e peço desculpas ai pro passatin... rs pequei o prata dos pc dele... rs
Ahh... vo da uma ajeitada nos pc tmb.. tao meio marcados do ultimo dono..
dêem uma olhada.. tipo, nao vai ficar mto brilhante, vai ficar como o prata original...

os detalhes estao molhados pq eles pegaram chuva.. no carro do passatin... rs
dicas e sugestoes serao bem vindas...
mas provavelmente eu farei isso sim..
vlw..
luisaohc
Jan 8 2010, 09:03 AM
É diferente, ao contrario..hehehe...eu particularmente não gosto, prefiro o tradicional !! Abraço
massu1989
Jan 8 2010, 09:30 AM
QUOTE(luisaohc @ Jan 8 2010, 10:03 AM)

É diferente, ao contrario..hehehe...eu particularmente não gosto, prefiro o tradicional !! Abraço

eu tbem pintaria de prata o PC e depois pintaria de preto estas partes.... preto fosco...
AngelaZilio
Jan 8 2010, 09:34 AM
QUOTE(massu1989 @ Jan 8 2010, 10:30 AM)

QUOTE(luisaohc @ Jan 8 2010, 10:03 AM)

eu tbem pintaria de prata o PC e depois pintaria de preto estas partes.... preto fosco...
Concordo. O meu é pintado de prata os detalhes, da forma que vc fez, mas meu carro é preto! No caso do carro prata acho melhor inverter as cores mesmo. Fica show de bola...
Diego Dias
Jan 8 2010, 09:38 AM
Diego.Zaccara
Jan 8 2010, 09:38 AM
QUOTE(massu1989 @ Jan 8 2010, 09:30 AM)

Exatamente o que eu fiz...
Tux_
Jan 8 2010, 09:41 AM
Mayron
Jan 8 2010, 10:29 AM
na minha opnião
acho que nao fica legal
Rafiuski
Jan 8 2010, 10:57 AM
[MOVENDO PARA DUVIDAS EM GERAL]
Dego
Jan 8 2010, 11:00 AM
ficaria "diferente"
mas concordo com a maioria (todos...kk) pinta inteiro de prata e os detalhes de preto
MaNoLo
Jan 8 2010, 02:41 PM
tudo de prata com detalhes pretos...
Digo_Jund
Jan 8 2010, 03:09 PM
fico feio
jordan
Jan 8 2010, 04:09 PM
ainda bem q fiz no ps...
se tivesse feito de verdade tinham me matado aki... rs
como to sem grana vo dexa os pc preto mesmo...
afinal life é life... rs
quem sabe mais pra frente eu faça alguma coisa...
vlw pelas opiniões.. (apesar de serem todas iguais.... rsrs)
hebertoi
Jan 8 2010, 04:14 PM
Tem coisa que não da pra inventar muito não hehehe
Parachoque na cor do carro com detalhes preto fosco
Como o do user Diego.Zaccara
Flw
Duu!!!
Jan 9 2010, 12:16 PM
cara to junto com a maioria pintaria de prata e depois detalhes em preto fosco.. e na boa nao partilho da mesma ideia q vc nao eim q life eh life da uma olhada nesse life aki..
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=64831da de 10 a 0 em varios spirit, super e tals pra mim nao importa a versao ams sim um trampo legal e bom gosto ai jah era
Nerfando
Jan 9 2010, 12:56 PM
ai q nem esse q o duu postou ai fica show de bola
eu faria isso se o meu nao fosse cinza bluet hahaa
abçs
BrunoFelipe
Jan 10 2010, 04:22 PM
O meu é assim: prata pintado de preto fosco nessas partes aí, ficou show, eles chamam de parachoque personalizado
passatin
Jan 11 2010, 01:35 PM
putz, td meu
asuhsauhsauhs
te vendo nao
hahaha
cara, sinceramente, ja q o seu carro e prata eu prefiro ao contrario, o pc prata e os detales pretos.
jordan
Jan 11 2010, 01:48 PM
eu curto o pc assim.. e eu falei q life era life dos pc preto no meu caso, nao generalizando.. foi mal por ter me expressado errado galera.. e falando nisso, mto loko esse q o duu passou...
mto fods..
mas enquanto a grana ta cruta (curtíssima) eu num vo mexe nele nao... vo dexa assim por um bom tempo ainda...
eu ate mandaria pinta os pc com o duu, mas eu realmente to sem grana.. e ele ta um pokinho longe... rs
mas se o principal fator nao fosse $$... com certeza ja tinha falado com ele...
mas infelizmente tenho MUITA falta de tempo ($$)...
assim q der eu ja vo da um toke pro Duu...
Duu!!!
Jan 11 2010, 02:39 PM
rlx jordao entao mano mas ae nao eh pq eh life q nao pode pintar os pc esse ai do filipe minha nossa eh um dos melhores aki do cc entao mas to vendo q vc tbm eh de sp eu sou aki da z/s precisando ai soh chamar heheeh
jordan
Jan 11 2010, 02:46 PM
QUOTE(Duu!!! @ Jan 11 2010, 03:39 PM)

rlx jordao entao mano mas ae nao eh pq eh life q nao pode pintar os pc esse ai do filipe minha nossa eh um dos melhores aki do cc entao mas to vendo q vc tbm eh de sp eu sou aki da z/s precisando ai soh chamar heheeh
eu acho mto loko esses celtas assim.. queria mto dexa o meu desse jeito... mas só vi em foto.. quase num vejo celtinha modificado nas rua... só aki mesmo... rs
e eu ja tinha conversado com vc, e como eu so da zn eh um bom role ate ai.. rs meu vo mora na saude e eh um puta role... rs
mas com certeza vo fala com vc a respeito da pintura desses pc... mais pra frente... rs
sete lagoas
Jan 11 2010, 02:48 PM
Ja que estamos falando de pintura me da uma mão ai galera.
To pensando em pintar os pc do meu celta de preto, agora vem a duvida os detalhes ficam melhor prata, preto ou aqueles acessorios cromados, a so pra lembrar o meu celta é preto.
jordan
Jan 11 2010, 02:50 PM
QUOTE(sete lagoas @ Jan 11 2010, 03:48 PM)

To pensando em pintar os pc do meu celta de preto, agora vem a duvida os detalhes ficam melhor prata, preto ou aqueles acessorios cromados, a so pra lembrar o meu celta é preto.
bom, depende doq vc vai faze...
tdo junto num da... rs
vc ja viu o celta do passatin? o dele eh preto.. e mto loko.. com detalhes em prata... mas ou vc poe prata ou cromado...
nunca vi um com os dois... mas acho q nao deve ficar bom...
da uma procurada pra ver se vc acha o carro dele...
alias, aki nesse topico mesmo tem uma resposta dele.. da uma olhada la e ve oq acha...
passatin
Jan 11 2010, 03:39 PM
O Duu fedaputa, o meu tbm e life..
asuhsuh
QUOTE(jordan @ Jan 11 2010, 03:50 PM)

QUOTE(sete lagoas @ Jan 11 2010, 03:48 PM)

bom, depende doq vc vai faze...
tdo junto num da... rs
vc ja viu o celta do passatin? o dele eh preto.. e mto loko.. com detalhes em prata... mas ou vc poe prata ou cromado...
nunca vi um com os dois... mas acho q nao deve ficar bom...
da uma procurada pra ver se vc acha o carro dele...
alias, aki nesse topico mesmo tem uma resposta dele.. da uma olhada la e ve oq acha...
ta ae:
http://www.celtaclube.com.br/forum/index.p...c=74449&hl=uahasu
prata com cormado acho q ia ficar bem feio...
Cristiano PE
Jan 11 2010, 04:01 PM
QUOTE(passatin @ Jan 11 2010, 03:39 PM)

prata com cromado acho q ia ficar bem feio...

e do jeito q tá na montagem tb ficou estranho...
quer uma ideia?! já q quer fazer diferente, pinta os pc´s de prata q é a cor do seu Celta e os detalhes do pc, capa do retrovisor e o friso de cinza, tipo a roda do Vectra GT-X, ia ficar bem diferente, tipo o Megane Extreme.
jordan
Jan 11 2010, 04:08 PM
QUOTE(Cristiano PE @ Jan 11 2010, 05:01 PM)

QUOTE(passatin @ Jan 11 2010, 03:39 PM)

prata com cromado acho q ia ficar bem feio...

e do jeito q tá na montagem tb ficou estranho...
quer uma ideia?! já q quer fazer diferente, pinta os pc´s de prata q é a cor do seu Celta e os detalhes do pc, capa do retrovisor e o friso de cinza, tipo a roda do Vectra GT-X, ia ficar bem diferente, tipo o Megane Extreme.
vc diz akela roda q eh um grafite fosco neh...
quem sabe mais pra frente.. boa ideia... eh q eu acabei de compra as capas de retrovisor e maçaneta...
ai qndo elas tiverem zuadas eu vejo se faço um ps pra ver como fica..
vlw a dica
Cristiano PE
Jan 11 2010, 04:10 PM
QUOTE(sete lagoas @ Jan 11 2010, 02:48 PM)

o Celta do passatin é top, mas se eu tivesse eu Celta preto acho q ñ pintaria os detalhes do pc de prata, iria apenas fazer uns detalhes em vemelho, tem até um Celta aki no forum q é preto e tem uns detalhes vermelhos na grade.

QUOTE(jordan @ Jan 11 2010, 04:08 PM)

vc diz akela roda q eh um grafite fosco neh...
quem sabe mais pra frente.. boa ideia... eh q eu acabei de compra as capas de retrovisor e maçaneta...
ai qndo elas tiverem zuadas eu vejo se faço um ps pra ver como fica..
vlw a dica
isso mesmo, é um cinza grafite por ai...
beto_bh
Jan 12 2010, 08:00 AM
QUOTE(Diego Dias @ Jan 8 2010, 10:38 AM)

celtaboy22
Jan 12 2010, 08:50 AM
num curti nao...seria melhor pintar o parachoque da cor do carro e os detalhes em preto!!!
herculesvhc
Jan 12 2010, 10:05 AM
meio estranho
cneves
Jan 13 2010, 01:12 PM
QUOTE(hebertoi @ Jan 8 2010, 04:14 PM)

Tem coisa que não da pra inventar muito não hehehe

Em gênero, número e grau!
eumemus
Jan 13 2010, 10:20 PM
Nossa, ainda não tinha visto, mas achei animal o celta do passatin. Diferente e bonita essa pintura!
Parro
Jan 14 2010, 07:53 AM
Olha cara , gosto é gosto mais eu não gostei não .
Pra mim , quanto menos " enfeites " estiver no carro , melhor é .
Prata e Preto fosco é uma combinação bacana .
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.