Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Novas fotos] Celta VHC 2004 / Baixada santista
Celta Clube - O Clube Oficial do Chevrolet Celta > Multimídia---CeltaClube 08 Anos! Parabéns!!! > Fotos. > Celta.
ccbslevy
hypocritesmiley.png Celtinha ccbslevy - Dados:

Celta VHC - 2004
Rodas Aro 15 do Astra CD original GM
6x9 Pioneer
Subwoofer Bomber edge + bazooka Regency
Módulo Mono Spirit 400
Módulo Stereo Corzus CR704

laugh.gif Próximos UPS:

Xenon 6000k
Filtro Esportivo
Abafador traseiro Inox
Suspençaõ de Rosca
Lanterna Fumê Arteb
Novo Set de som

Fotos :

Chegou hoje anoite, não deu tempo para montar.

Jogo de pneus 195/50 aro 15 Marshal KU17

Tudo montado coolio.gif

ccbslevy
UP laugh.gif
gssp_sarmento
polimento e cristalização...ja da um talento fmz na pintura...

soh q naum vai leva em lugar marreta q se naum vai fika uma bosta e xeio de marca de polimento!
ccbslevy
opa amigo vlw, eu to pensando em mandar da uma quebrada de lixa nele todo e manda pintar ele novamente com tinha PU, eu acho que é esse o nome pois essa tinta que tem nele (original) é muito fraca passa a unha ela ja risca. Depois e pintar ai mando um polimento e cristalização vai sair lindãooo rolleyes.gif

QUOTE(gssp_sarmento @ Jun 19 2010, 01:31 AM) *
polimento e cristalização...ja da um talento fmz na pintura...

soh q naum vai leva em lugar marreta q se naum vai fika uma bosta e xeio de marca de polimento!

cElSoOo
Mas se esta arranhado tão facilmente, o risco de um polimento forte poderia arrancar a tinta.
Se tem $$ manda pintar que fica show.
Quanto as rodas, manda pintar de grafite brilhante e coloca um pneu perfil 50 que vai fica shoow
ccbslevy
Então Celso, eu estou pensando em manda pintar a latareia toda com essa tinta pu, eu acho que é esse o nome. As rodas é zerinha por enquanto não iriei mecher nelas. Eu to quase fechando o jogo kumbo 195/45 aro 15 e uma cangoo aqui com um membro do forum, eu acho que colocando as rodas e as cangoo vai da um visual bem diferente no carro.

QUOTE(cElSoOo @ Jun 19 2010, 04:22 PM) *
Mas se esta arranhado tão facilmente, o risco de um polimento forte poderia arrancar a tinta.
Se tem $$ manda pintar que fica show.
Quanto as rodas, manda pintar de grafite brilhante e coloca um pneu perfil 50 que vai fica shoow

Pink_Machine
Eu ia recomendar polimento mesmo!
Parabéns pelo celtinha, essas rodas ficam MUITO bem nele!
Thyko
Se for pintar, pinta inteiro cara, esse azul vai dar diferença certeza!!!!...essa rodas ficam d+ no celta, parabéns e posta fotos depois com elas, abraço!!!
ccbslevy
Valeu pink, eu ia ate da um polimento. Mais o carro da mamis ta ruim ai ela saiu com o meu derão uma fechada nela e deu um arranhão na porta eu acho que não sai com polimento não pois foi um pouco profundo o risco, mais vo levar no cara que tiro uns pontos de ferrugem para ele fazer uma avaliação para min. To doido para chegar os pneus para colocar logo logo postarei novas fotos =D

QUOTE(Pink_Machine @ Jun 20 2010, 11:35 PM) *
Eu ia recomendar polimento mesmo!
Parabéns pelo celtinha, essas rodas ficam MUITO bem nele!

Thyko, eu to congitando a ideia de pintar ele todo pois tem uns arranhões que ta deixando feio o carro. Mais antes vo fazer uma avaliação pois se com polimento ou cristalização sair irei fazer, ai economizo uma grana para suspensão fixa =D

QUOTE(Thyko @ Jun 20 2010, 11:47 PM) *
Se for pintar, pinta inteiro cara, esse azul vai dar diferença certeza!!!!...essa rodas ficam d+ no celta, parabéns e posta fotos depois com elas, abraço!!!

Thyko
Ah sim, se sair com o pilomento é melhor!!!...Essa cor é bem loka!!!!
ccbslevy
vlww !!

Eu queria mesmo um prata quando fui compra, so que ficou mais caro hehehe ai não coube no bolso na epoca. Mais o azul bem limpo fira muito iradoo !! Azul pela manha e anoite é preto hypocritesmiley.png

QUOTE(Thyko @ Jun 21 2010, 05:37 PM) *
Ah sim, se sair com o pilomento é melhor!!!...Essa cor é bem loka!!!!

raul_mpr
mano...meguiars nele todo ...fica oro e para de riscar facil...use scratx megs ou o tira risco da 3m (no carro todo) depois umas 2 demãos de cera ...fica zerado a maquina...(tah chegando ferias.... no meu tah na hr de fazer)..essa cor eh mto bonita bem cuidada.... thumbsup.gif
ccbslevy
Mano você falou ingles para min, que parada é essa meguiars ??

Então ele levei em um brother meu das antigas que pintou um outro carro meu, fui fazer um orçamento. Ele não me cobrou nada somente o material, e o alinhamento do capo e do portas malas. 100 conto. Vo ver se paro ele dia primeiro de julho para pintar e colocar as rodas e posto novas fotinhas =D
ccbslevy
Galera o pneu chegou hoje, amanha irei levar o carro para montar =D
ccbslevy
UP Galera novas fotos postada happy.gif
ccbslevy
Galera eu to querendo colocar esse escapamento, queria saber a medida de entrada será que saida de 3 polegadas fica bom ? ou fica muito estravagante?

http://www.streetpower.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2705
ccbslevy
UP smile.gif
Lopes Jr
eu acho essas rodas show!

mas gostaria de vê-las pintadas de branco algum dia rsrsrs
ccbslevy
Eu tava pensando em manda diamantar ela, so que não ia ficar legal causa das calotinhas. Quem sabe fico loco e mando pintar de branco ou grafite, semelhante a do Decoboss rolleyes.gif

QUOTE(Lopes Jr @ Jul 5 2010, 07:51 AM) *
eu acho essas rodas show!

mas gostaria de vê-las pintadas de branco algum dia rsrsrs

ccbslevy
UP
bleh
QUOTE(raul_mpr @ Jun 22 2010, 11:10 PM) *
mano...meguiars nele todo ...fica oro e para de riscar facil...use scratx megs ou o tira risco da 3m (no carro todo) depois umas 2 demãos de cera ...fica zerado a maquina...(tah chegando ferias.... no meu tah na hr de fazer)..essa cor eh mto bonita bem cuidada.... thumbsup.gif

eitá sô! explica melhor isso aí pra gente pq eu tbm não entendi! blink.gif

Cor bonita mesmo, mas se for igual o Preto, voce não vai conseguir ver ele sem riscos, nunca!

Abraços!
ccbslevy
Opaa galera, eu ja to precisando troca os amortecedores eu to pensando em comprar os orginal e molas cangoo o que você acha ???

PS: Molas JJ é boa ? pois achei atraente o preço ela desce tanto ou igual aos cangoo ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.