TheBombBR
Jul 24 2010, 06:58 PM
Falae galera, blz?
Depois de um tempo sumido do forum, to de volta com o Celtão

Vou apelidá-lo de Black Label...

Gostando muito do carro, aproveitão um feirão que teve final de semana passado e comprei uns 9mil mais barato e avaliaram o celtoso muito bem (foi pelado) na base de troca.
Outras coisas que me fez comprar um vectra GT foi a confiança na marca (3º GM meu e 5º na família), manutenção mais barata que os concorrentes, design e maior "exclusividade" (aqui na região é o que tem menos).
o que ja coloquei:
Film
reboque
sensor de estacionamento
o que pretendo colocar
subwoofer e modulo (galera do forum da me ajudando)
xenon, veio com blue vision
talvez uma antena shark
E fazer um impermeabilização urgente, carro preto é foda!
É isso ae galera! Opiniões, críticas e sugestões são bem vindas!
-------------------------------------------------------------------------------
10/08/10Upzinho:
Banda 4.8 performance 600w rms
pioneer 12" 400w rms
kit 2 vias mtx 65w
triaxial 5" selenium 55w
Ta fritando as orelhas pra som interno
------------------------------------------------------
02/09/10Espelhamento

Dajano
Jul 24 2010, 07:02 PM
Eu trocaria essas rodas + pra frente.. nao curti mt
mas o carro é bala mesmo
parabens pela troca
Édi Luccena
Jul 24 2010, 07:12 PM
Caramba, que carrãão

Acho demais esse Vectra GT, deve ser muito confortável né?!
Parabéns pela aquisição, demais esse Vectra.
TheBombBR
Jul 24 2010, 08:34 PM
QUOTE(Dajano @ Jul 24 2010, 06:02 PM)

mas o carro é bala mesmo
parabens pela troca
Quando acabar os pneus vou orçar umas 17" até mesmo pq pneu 16" é mais caro, se achar um modelo que agrade troco

QUOTE(Édi Luccena @ Jul 24 2010, 06:12 PM)

Caramba, que carrãão

Acho demais esse Vectra GT, deve ser muito confortável né?!
Parabéns pela aquisição, demais esse Vectra.
Confortável demais, ainda não me acostumei... ajuste de altura do volante, do banco (com ajuste da pelvis), fora os mimos ne? Porta treco pra tudo qto é lado, conexão bluetooth com celular pra ouvir música e atender chamadas, mostrando no visor do carro o número que ta ligando pra você, câmbio confortável, ar digital, temperatura externa, sem contar o motorzão 2.0!
cicero_vasconcelos
Jul 24 2010, 09:18 PM
lindo demais sorrr. Meu sonho de consumo.
Rachid
Jul 24 2010, 10:02 PM
QUOTE(cicero_vasconcelos @ Jul 24 2010, 08:18 PM)

lindo demais sorrr. Meu sonho de consumo.
O meu também!
Parabéns pela aquisição
neudo
Jul 24 2010, 11:06 PM
Mano, meu chapa, parabéns pela aquisição.
Curto muito esse carro.
Abraço!
p.s.: Belas rodas. srsrsrsrsrsrsr...
Moonstrike
Jul 25 2010, 11:38 PM
Parabéns pela aquisição, carro chiquetoso.
beto_eggers
Jul 25 2010, 11:51 PM
excelente troca,
com todos as frescurinhas a que eu dou mais valor com certeza é o motor 2.0 com certeza
bom proveito com a criança aí
TheBombBR
Jul 26 2010, 12:00 AM
QUOTE(beto_eggers @ Jul 25 2010, 10:51 PM)

excelente troca,
com todos as frescurinhas a que eu dou mais valor com certeza é o motor 2.0 com certeza
e a vantagem deste motor é não ter ruído interno, quase não se ouve, até mesmo pq a rotação é mais baixa na cidade....
OUtro ponto é o ar condicionado digital gelo plus alpha mother fucker cold!
beto_eggers
Jul 26 2010, 12:09 AM
QUOTE(TheBombBR @ Jul 25 2010, 11:00 PM)

excelente troca,
e a vantagem deste motor é não ter ruído interno, quase não se ouve, até mesmo pq a rotação é mais baixa na cidade....
asuahushaushuas
com certeza, depois que se tem um carro com ac quase impossivel pegar um sem
chegou a olhar o astra? acho que deve ser um rico carro tbm
massu1989
Jul 26 2010, 12:13 AM
Parabens pela aquisição.. SHow de carro..
TheBombBR
Jul 26 2010, 12:42 AM
QUOTE(beto_eggers @ Jul 25 2010, 11:09 PM)

QUOTE(TheBombBR @ Jul 25 2010, 11:00 PM)

excelente troca,
asuahushaushuas
com certeza, depois que se tem um carro com ac quase impossivel pegar um sem
chegou a olhar o astra? acho que deve ser um rico carro tbm
Meu celta tinha ar tb, mas o vectra é mais potente e digital.
Como é o leigo hehehe, quando peguei meu celta fiquei 1 ano "economizando" ar condicionado pq achava que gastaria muito, acabei gastando mais repondo o gas por usar pouco uhaeuheauheauh
Cheguei a olhar sim, Astra é um belo carro, mas o visual dele pra mim ja ta cansado... paguei cerca de 5mil a mais e peguei um que acabou de ser reestilizado inclusive com o novo "DNA" da GM.
mais um detalhe a mêcanica do vectra gT é a mesma do astra, o que torna a manutenção mais "barata".
ps: Astra é o hatch médio nacional mais rápido do mercado.... leve com motor 2.0
beto_eggers
Jul 26 2010, 12:50 AM
qual será q anda mais, astra hatch ou vectra gt sendo q os dois tem o mesmo motor
gustavo25
Jul 26 2010, 07:16 AM
tirou zero ?
pq os 2011 estão vindo com roda 17" já
QUOTE(beto_eggers @ Jul 25 2010, 11:50 PM)

qual será q anda mais, astra hatch ou vectra gt sendo q os dois tem o mesmo motor
Astra
Nocturne
Jul 26 2010, 07:52 AM
QUOTE(TheBombBR @ Jul 24 2010, 05:58 PM)

Sei o que significa o termo, mas em relação á carro e a cor, preta, do que se trata relativamente a cor?
MalVHC
Jul 26 2010, 08:23 AM
Velho, parabens heim, uma da melhores escolhas da categoria = custo/beneficio!!! Esse carro é d+, já vem com muito item legal, sem contar os 140CV em baixo do capô!!!! Animal!
Em relação as 17" não compensa tu esperar "acabar" os pneus que vieram nele, da essas rodas e os pneus que ainda estão novos como parte de pagamento das 17", aqui em São José iriam pagar mais ou menos uns R$ 1.500,00 nessas ai originais e vc pagaria o diferença, que daria algo em torno de R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00. Enfim, eu faria isso!
TheBombBR
Jul 26 2010, 10:37 AM
QUOTE(gustavo25 @ Jul 26 2010, 06:16 AM)

tirou zero ?
pq os 2011 estão vindo com roda 17" já
QUOTE(beto_eggers @ Jul 25 2010, 11:50 PM)

Astra
Peguei o 10/10 por isso veio com 16"... por isso uns 9mil de desconto, parece que 11 vem com 17" e comandos no volante opcional.
QUOTE(Nocturne @ Jul 26 2010, 06:52 AM)

QUOTE(TheBombBR @ Jul 24 2010, 05:58 PM)

Sei o que significa o termo, mas em relação á carro e a cor, preta, do que se trata relativamente a cor?
nem sei se é esse o termo correto hahaha ou é espelhamento? A cor preta é mais visível qualquer arranhão por isso falei da cor

QUOTE(MalVHC @ Jul 26 2010, 07:23 AM)

Velho, parabens heim, uma da melhores escolhas da categoria = custo/beneficio!!! Esse carro é d+, já vem com muito item legal, sem contar os 140CV em baixo do capô!!!! Animal!
Em relação as 17" não compensa tu esperar "acabar" os pneus que vieram nele, da essas rodas e os pneus que ainda estão novos como parte de pagamento das 17", aqui em São José iriam pagar mais ou menos uns R$ 1.500,00 nessas ai originais e vc pagaria o diferença, que daria algo em torno de R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00. Enfim, eu faria isso!
Problema é o investimento no momento... to querendo dar um up no som a principio e não quero vender as rodas originais (tb a principio), então vou esperar acabar com o jogo de pneus primeiro
Geleia
Jul 26 2010, 02:32 PM
Eu não compraria o Vectra, mas como você teve um desconto, parece que valeu a pena!
Mas Parabéns, o importante é sua satisfação, em comparação ao Celta você fez um grande UP, mas muito grande mesmo...
E como esta o consumo?
abraço, espero que seja muito feliz com o carro.
hebertoi
Jul 26 2010, 02:58 PM
Parabéns aew pela nova aquisição .. Este carro é meio exclusivo mesmo..

Sucesso..
Luzitchow
Jul 26 2010, 03:02 PM
Parabéns pela aquisição! Eu faria uns UPs pra deixa-lo com o visual do GT-X... Acho que o gasto maior são as 17" mesmo.
gabrielgg
Jul 26 2010, 03:52 PM
Eu acho um baita carro! Parabéns
TheBombBR
Jul 26 2010, 04:08 PM
QUOTE(Geleia @ Jul 26 2010, 01:32 PM)

Eu não compraria o Vectra, mas como você teve um desconto, parece que valeu a pena!
Mas Parabéns, o importante é sua satisfação, em comparação ao Celta você fez um grande UP, mas muito grande mesmo...
E como esta o consumo?
abraço, espero que seja muito feliz com o carro.
Outros hatchs médios que tinha em mente eram:
Stilo: vai sair de linha, galera ja ta vendendo adoidado
i30: pagaria praticamente o mesmo preço, mas vi uma tabela que as manutenções são caras, a de 50mil é 2conto! Sem contar se vc bater o carro tem que esperar 1-2 meses pra chegar a peça (segundo relatos)
focus: Lindão, um dos mais bonitos, mas tenho uma pulga atrás da orelha com mecanica ford (cara) e até onde sei está bem beberrão.
Escolhi a GM pq eu tive 2 antes e gostei muito da mecanica, ta certo que ele tem menos mimos que os concorrentes, foi o pior no comparativo da 4 rodas, mas pelo menos acho ele mais "exclusivo".
Ainda não medi, rodei apenas 200km, como o carro veio sem nada de gasosa (quase não chego no posto) avacalhou um pouco minha medição que faço sempre da reserva pra cima, assim que tiver uma medição posto aqui.
QUOTE(hebertoi @ Jul 26 2010, 01:58 PM)

Parabéns aew pela nova aquisição .. Este carro é meio exclusivo mesmo..

Sucesso..
vlw
QUOTE(Luzitchow @ Jul 26 2010, 02:02 PM)

Parabéns pela aquisição! Eu faria uns UPs pra deixa-lo com o visual do GT-X... Acho que o gasto maior são as 17" mesmo.

Eu penso em alguns ups como antena shark, soleira de porta, a roda se for trocar seria um modelo diferente do gt-x, buscando algo mais exclusivo...
QUOTE(gabrielgg @ Jul 26 2010, 02:52 PM)

Eu acho um baita carro! Parabéns
Vlw
Geleia
Jul 27 2010, 02:58 PM
É como eu disse, gosto é gosto, você teve o porque escolher esse carro, que na minha opinião não é ruim, mas também não é o excelente, porém o que acorre na minhas circunstâncias seria que, GM acho que apenas Malibu, Capitiva... pelo fato de que tenho tido vários problemas com a chaparia, vamos dizer assim, meu Celta depois de um ano já esta com muitos pontos de ferrugem, um inclusive no teto, perto do local da antena que esta quase abrindo um buraco, capô, já vou ter que trocar a trava do capô, que esta totalmente enferrujada, fora vários outros pontos espalhados pelo carro. O que parece que o problema é com a Chevrolet, minha vizinha comprou uma Meriva, tem menos de um ano e já foi pela terceira vez fazer serviço relacionado a chaparia, utilizando a Garantia que é apenas de 1 ano, um grande absurdo, já que isso não ocorre apenas em carros baratos, tenho vizinhos que lavam o carro todos os dias e que aos finais de semanas a lavagem é geral e mesmo assim os carros da Chevrolet ficam com pontos de ferrugem logo cedo.
Aqui em casa já tivemos outros carros Chevrolet e todos apresentaram esse problema, por isso que a garantia é apenas de 1 ano, nem eles mesmos confiam na sua chaparia. O unico VW que tivemos também teve problema, mas não ficamos muito tempo como GOL G3, pelo fato do carro ser simplesmente uma porcaria e com manutenção cara, apenas o Palio e os Clio's e Sandero que não apresentaram esse problema, deve ser porque eles dão em media garantia de 5 a 6anos, devem confiar em seu produto, inclusive o Clio de meu pai não apresenta um ponto de ferrugem e tem 3 anos de uso, já o meu celtinha com 1 ano e alguns meses já vai entrar na oficina para fazer serviço...
TheBombBR
Jul 27 2010, 10:52 PM
Que pena vc teve esse desprazer com a GM, no meu caso é o 5º GM que passa pela famíla: chevette hatch 80, monza glz 94, corsa super 97, celta 07 e agora o vectra GT 10 (o tres ultimos meus) e não tive nenhum problema que você teve, talvez poder ser pela região que você mora,... bom, vai saber.
Só pra deixar claro não sou um xiita defensor da GM, o vectra GT teve a pior colocação no comparativo entre 8 hatchs da 4 rodas, mas pra mim foi o melhor custo x beneficio a longo prazo.
Espero que tenha mais sorte no próximo carro, seja ela qual marca for!
Geleia
Jul 28 2010, 02:18 PM
Te entendo, da mesma forma que acabei comprando o celta pelo fato de que sairia melhor.
Duvido muito que você se arrependa de sua compra, já andei no Vectra GT e sei o quanto é confortável, por isso que eu disse que você fez um grande UP.
Parabéns, mais uma vez.
Danizão
Jul 28 2010, 03:06 PM
Parabéns cara.. lindão o carro
Acho que pelo preço que você pagou, nem daria pra comparar com os outros. 9k de desconto é mta coisa. Eu teria um GT fácil fácil.
TheBombBR
Jul 28 2010, 10:32 PM
Valeu galera, esse fds vou ver se pego uma estrada pra dar uma amaciada, ontem e hj to esticando mais as marchas, até agora ta dando 9 km/L... acho que ta bom meu celta fazia 10 por causa dos pneus 195/50/15
Danizão
Jul 29 2010, 08:24 AM
Caracas, 9 no alcool? ou na gasosa?
TheBombBR
Jul 29 2010, 12:56 PM
Gasosa... quem dera ser no alcool hehehe
Danizão
Jul 29 2010, 01:26 PM
Até assustei agora.. rs. O seu 2.0 estaria mais econômico que mto Celta 1.0 que anda por ae.. hehehe
anti_furto
Jul 31 2010, 10:47 AM
QUOTE(Dajano @ Jul 24 2010, 07:02 PM)

mas o carro é bala mesmo
parabens pela troca
nao fala mal dessas rodas nao, a chefinha Debora ama essas rodas ahuaeuhaeuhaeuhae, ela eh doida pra colocar no celtinha dela, mas nao acha pra vender =X hahahahaa...
Belo carro, eu tb curto GM demais e pegaria um facil facil, mas pena que agora que estou mexendo com bar e restaurante, ai vou ter que vender o celtinha no dia que a doblo cargo 1.8 16v EtorQ chegar =/ pena que a GM nao ter um carro para competir com a doblo, pq se nao, com certeza eu pegaria outro GM...
TheBombBR
Jul 31 2010, 09:33 PM
Quando tinha um celta queria colocar essas rodas também, mas é dificil demais de achar, agora estou com elas

. O único ruim é ser 16", podia ser 17" logo hehehe
Anti_furto, boa sorte com seu bar/restaurante e que lhe renda muitos frutos para comprar outro GM se essa for a sua vontade!
TheBombBR
Aug 10 2010, 12:22 AM
Upzinho:
Banda 4.8 performance 600w rms
pioneer 12" 400w rms
kit 2 vias mtx 65w
triaxial 5" selenium 55w
Ta fritando as orelhas pra som interno
fabioamorelly
Aug 10 2010, 08:09 PM
ai é bunito em, massa o vectra, parabéns
Twix
Aug 10 2010, 08:41 PM
Isso que se chama evoluçao + eu pegaria o sedan, gosto e gosto
Boa sorte com a maquina
TheBombBR
Aug 11 2010, 11:41 AM
QUOTE(fabioamorelly @ Aug 10 2010, 07:09 PM)

ai é bunito em, massa o vectra, parabéns

Valeu meu camarada!
QUOTE(Twix @ Aug 10 2010, 07:41 PM)

Isso que se chama evoluçao + eu pegaria o sedan, gosto e gosto
Boa sorte com a maquina
Grande evolução ne? hehehe
Eu não gosto de carro sedan (tem excessões) a preferência é por hatch mesmo
VAleu!
Rafiuski
Aug 11 2010, 12:46 PM
Bela aquisicao! Parabens!!!
TheBombBR
Sep 2 2010, 11:48 PM
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.